Próximos Lançamentos – Galera Record

Oii, gente! Como vocês estão? :D Hoje vim falar sobre os títulos que serão publicados muito em breve pela Galera Record. Eles já estão em pré-venda e eu não vejo a hora de ter todos na minha estante! Hahaha E vocês, desejam quais?

Talvez Um Dia - Talvez #01 - Colleen Hoover (Skoob)
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido.
Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.
Onde Comprar: SARAIVA 
>> Resenhas de outras obras de Colleen Hoover: O Lado Feio do Amor (ESCRITA / VÍDEO) | Nunca Jamais | Em Busca de Cinderela.
Os Feiticeiros da Tempestade - Ordem da Escuridão #02 - Philippa Gregory (Skoob)
O ano é 1453, e o fim dos tempos se aproxima rapidamente no segundo volume da série Ordem da escuridão. Luca Vero tem a missão de identificar os sinais de Deus sobre o apocalipse e apontá-los ao seu superior na Ordem da Escuridão.
Junto aos seus companheiros de viagem – entre eles a bela Isolde e a destemida Ishraq – o rapaz chega a uma aldeia pesqueira, onde se depara com uma cruzada formada por crianças determinadas a caminhar até a Terra Santa.
Para que cheguem até lá, a promessa divina é de que o mar irá se abrir e, assim como nos relatos bíblicos, o povo passará. Seria mesmo de um sinal divino ou charlatanismo? O mar realmente irá se abrir para os filhos de Deus? Luca duvida dos próprios olhos quando, um dia, vê o mar recuando...
Onde Comprar: SARAIVA
Resenha do primeiro volume da série: O Substituto.

A Geografia de Nós Dois – Jennifer E. Smith (Skoob)
Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram - presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de nós dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.
Onde Comprar: SARAIVA
>> Resenhas de outras obras de Jennifer E. Smith: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista | Ser Feliz é Assim
Silêncio - Richelle Mead (Skoob)
Um romance de fantasia e aventura da mesma autora de Vampire Academy.
Pelo que Fei se lembra, nunca houve um ruído em seu vilarejo todos são surdos. Na montanha, ou se trabalha nas minas ou na escola, e as castas devem ser respeitadas. Quando algumas pessoas começam também a perder a visão, inclusive a irmã de Fei, ela se vê obrigada a agir e a desrespeitar algumas leis.
O que ninguém sabe é que, de repente, ela ganha um aliado: o som, e ele se torna sua principal arma. Ao seu lado, segue também um belo e revolucionário minerador, um amigo de infância há muito afastado em função do sistema de castas.
Os dois embarcam em uma jornada grandiosa, deixando a montanha para chegar ao vale de Beiguo, onde uma surpreendente verdade mudará suas vidas para sempre. Fei não demora a entender quem é o verdadeiro inimigo, e descobre que não se pode controlar o coração.
Onde Comprar: SARAIVA
>> Resenhas de outras obras de Richelle Mead: Série Vampire Academy | Série Bloodlines | Série Georgina Kincaid | Série Dark Swan | Série A Era de X (Clique para ler as resenhas das obras de cada série).

O Caderninho de Desafios de Dash & Lily - Dash & Lily #01 - David Levithan e Rachel Cohn (Skoob)
Lily sente que chegou a hora de se apaixonar. Para achar sua cara-metade, ela vai contar com a ajuda do irmão, que ajuda a garota a criar uma série de tarefas num caderno vermelho. Quem o encontrar, em meio às prateleiras da mais caótica livraria de Manhattan, deve aceitar ou não seu desafio. Dash, um lobo solitário, encontra o moleskine em sua livraria predileta, e os dois ousam trocar sonhos, desafios e desejos nas páginas do caderninho que será achado e perdido sucessivamente nos mais diferentes locais da cidade.
Onde Comprar: SARAIVA 
>> Resenhas de outras obras de David Levithan: Will & Will | Garoto Encontra Garoto | Invisível | Me Abrace Mais Forte
>> Resenha de Beta, outra obra de Rachel Cohn.
>> Resenha de Naomi & Ely e A Lista do Não-Beijo, de David Levithan e Rachel Cohn.
O Amor nos Tempos de #Likes - Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni e Pedro Pereira (Skoob)
Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em "O Amor nos Tempos de #Likes", quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam "Orgulho e Preconceito" (Pam Gonçalves), "Dom Casmurro" (Bel Rodrigues) e "Romeu e Julieta" (Pedrugo).
Onde Comprar: SARAIVA


Além-Mundos - Scott Westerfeld (Skoob)
Darcy escreve sobre o outro lado. Lizzie vive nele.
Darcy Patel escreveu seu primeiro livro em um mês. Não muito tempo depois, se mudou para Nova York, para realizar o sonho de viver de escrever. Lizzie se prepara para mais uma viagem de avião, até terroristas invadirem o aeroporto e começarem a atirar em todos. Desesperada, Lizzie se joga no chão. Eu estou morta, eu estou morta... No fim, está tão convencida de pertencer ao lugar dos mortos que acaba atravessando a fronteira do além-mundo. Darcy criou Lizzie. A menina de Além-mundos é sua protagonista. Enquanto Lizzie se vê cada vez mais envolvida nos assuntos dos mortos e do submundo, Darcy luta para se manter no paraíso do YA, na Big Apple, e quanto mais Darcy aprende e amadurece, mais a história de Lizzie também cresce. Ou seria o contrário? Sempre atravessando as barreiras entremundos, as duas irão se redescobrir, se reescrever e explorar os infinitos mundos dentro de si mesmas.
Onde Comprar: SARAIVA
>> Resenhas de outras obras de Scott Westerfeld: Leviatã | Tão Ontem
O Círculo - Coven #02 - Cate Tiernan (Skoob)
Uma história sobre bruxas modernas. Em pouco tempo, a vida de Morgana mudou drasticamente: ela descobriu ser uma bruxa de sangue e decidiu entrar para um coven. Porém, seus poderes são fortes demais, e controlá-los ainda é um problema. Para piorar, os pais de Morgana escondem um segredo a respeito de seu passado. E quando essa revelação vem à tona, tudo o que a jovem acreditava ser verdade é subitamente desmentido.
Agora, Morgana conta apenas com o amor e apoio do namorado Cal para aprender a controlar seus poderes, encontrar de fato o pertencimento no coven e descobrir, de uma vez por todas, quem ela é e do que ela é capaz.
Onde Comprar: SARAIVA
>> Resenhas de outras obras de Cate Tiernan: Trilogia Amada Imortal | Livro das Sombras (primeiro volume da série Coven).

Os 12 Magníficos #01: O Chamado - Michael Grant (Skoob)
Mack sofre de um grau agudo de mediocridade. Aparência medíocre, notas medíocres, pais medíocres. E, com uma lista interminável de fobias e um bully em seu encalço, Mack está longe de um destino heroico. Pelo menos era isso que ele pensava.
Até o dia em que um homem de 3 mil anos chamado Grimluk traz uma notícia surreal: Mack foi designado para lutar contra uma terrível força maligna que ameaça destruir o mundo. Ele é parte de um grupo chamado os 12 Magníficos, e cabe a ele encontrar os outros onze integrantes. Juntos, os Magníficos deverão enfrentar oponentes aterrorizantes em uma caçada internacional. E o ponto mais surreal dessa história é: a única pessoa que acompanhará Mack nessa jornada é Stefan, o rei dos bullies da escola e seu arqui-inimigo.
Onde Comprar: SARAIVA
A Pedra Proibida - O Legado de Copérnico #01 - Tony Abbott (Skoob)
Espécie de O código Da Vinci para jovens, O legado de Copérnico mistura intriga e teorias da conspiração a muita aventura. Após a estranha morte de seu tio, os irmãos Wade e Darrell acompanhados de sua prima Lily e da amiga dela, Becca, partem numa missão cheia de ação em busca das relíquias que revelam o Legado de Copérnico. Pistas cada vez mais misteriosas os conduzem a uma assustadora tumba familiar.
Quanto mais informações encontram, mais se aprofundam em um caminho tortuoso na direção de um antigo e perigoso segredo, destinado a lhes fazer acreditar em verdades que mais parecem ficção. Em uma corrida sem trégua, ameaçados por uma organização criminosa e lutando por suas vidas, a única esperança dos meninos é de que consigam salvar o mundo e encontrem as relíquias que podem mudar o curso da história.
Onde Comprar: SARAIVA
>> Resenha de A Cidade dos Mortos, outra obra de Tony Abbott.

Warcraft - Livro do Filme Oficial - Christie Golden (Skoob)
A novelização do aguardado filme de ação e fantasia Warcraft.
Há muito Azeroth está em paz. Após expulsar os trolls, com a ajuda de Medivh, Guardião do reino, humanos vivem em paz com os vizinhos elfos e anões. Mas um novo mal desponta no horizonte, e a guerra ameaça engolfar mais uma vez os domínios do justo rei Llane.
Uma raça temerária de invasores, os guerreiros orcs, insuflados pelo feiticeiro Guldan e liderados pelo monstruoso Mão Negra, fogem de seu mundo agonizante em busca de caça e oportunidades. Com a ajuda da vileza, a mais cruel das magias, Guldan criou um portal capaz de transportar sua Horda até Azeroth.
A maré verde, de orcs dominados por esse mal, toma de assalto as terras humanas. Morte e destruição ameaçam destruir a tudo e a todos. Então, de lados opostos, dois heróis surgem, em uma rota de colisão que decidirá o destino de sua família, seu povo e seu lar.
Durotan, o líder honrado do clã Lobo do Gelo, quer apenas uma chance para seu filho recém-nascido. Lothar, o Leão de Azeroth, busca redenção. E assim começa uma espetacular saga sobre poder e sacrifício, na qual a guerra tem muitas facetas e todos lutam por algo.
Onde Comprar: SARAIVA
>> Resenha de World of Warcraft – Marés da Guerra, outra obra de Christie Golden.
Warcraft - Durotan - Christie Golden (Skoob)
Prequel do aguardadíssimo filme de ação e fantasia, dirigido por Duncan Jones.
Em Draenor, sob a sombra da Montanha do Grande Pai, entre a Serra do Fogofrio e as terras do sul, o forte, honrado e ferozmente livre clã Lobo do Gelo enfrenta invernos cada vez mais rigorosos... e caça talbuques e fenocerontes cada vez mais escassos. No entanto, um Lobo do Gelo não reclama. Sob a liderança sábia de Garad eles perseveram, honrando os Espíritos da Terra, do Fogo, do Ar, da Água e da Vida. Outros orcs podem sentir prazer na matança... Não os Lobo do Gelo. Quando Guldan, um misterioso forasteiro, chega ao inóspito território ao norte, oferecendo uma terra rica em alimentos em troca da submissão do clã à sua Horda de orcs, o chefe declina. A dignidade de seu povo não está à venda. Assim como sua liberdade.
Arauto da morte, a partida de Guldan traz a reboque a morte de Garad e a ascensão de seu filho: Durotan. Agora cabe ao jovem líder manter seu povo unido em um dos momentos mais críticos de sua história. Contra a fome, o inverno rigoroso, a fúria dos elementos e os Andarilhos vermelhos... Será possível?
Onde Comprar: SARAIVA


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário