Equipe

As Blogueiras do House of Chick


Talitha - Isso pode parecer clichê, mas não deixa de ser verdade: Sou uma leitora compulsiva e compro mais livros do que deveria. É que simplesmente não consigo resistir a promoções, mesmo sabendo que não vou ler tão cedo, e que não há mais espaço para armazená-los. Hahaha Adoro histórias com casais, e meus gêneros preferidos são new adult, romance, romance de época e YA, sendo sobrenaturais ou contemporâneos, mas não fico presa a eles, e viajo entre chick-lit, infantojuvenil, aventura, suspense, etc. E sou uma grande fã de finais felizes e capas bonitas e bem feitas.


Além da minha paixão por livros, amo as séries de televisão. Minhas preferidas da vida são Hart of Dixie, Castle, Alias, Prison Break, The Middle, What I Like About You e Baby Daddy, mas amo diversas outras, de estilos diferentes também. Sou apaixonada por coisas fofas, desde animais, passando por objetos decorativos e chegando a acessórios. Também curto moda e maquiagem e adoro a junção dessas duas coisas. Bom, chega de falar de mim! Espero que gostem do House of Chick tanto quanto eu gosto de escrever nele. =D
Nathalia – Amo ler no meu tempo livre, mas preciso confessar que são as histórias divertidas, com mistérios e adrenalina que mais me atraem. Adoro livros com continuações e séries grandes, como os livros da Cassandra Clare, Os Legados de Lorien, Becky Bloom, Pretty Little Liars e O Diário da Princesa. Livros de receitas são alguns dos meus preferidos e sempre estou preparando algo novo na cozinha.

Amo roupa e maquiagem e sempre acabo comprando alguma dessas coisas, já que minha irmã compra os livros por ela e por mim. hahaha E séries são um grande vício meu, que tento assistir pelo menos um capítulo todo dia. 

Bruna - essa é diferente, estuda enfermagem e instrumentação cirúrgica... séria, né?! Mas ela é super de bem com a vida. Outra viciada em séries e livros.  

Mariana - escritora que em breve vai lançar seu primeiro livro. Adora ler e não tem um só estilo. Sua série preferida é sem dúvidas Harry Potter. 


Bruna Costenaro Já passei da idade de atribuir rótulos a mim mesma, mas existem coisas que apenas sou como psicóloga por formação, pagã de alma e leitora de coração. Todo o resto nada me define e pouco diz...Vivo entre gnomos e fadas, sonho em conhecer a Finlândia e criar uma toca para mim e meu namorado onde a regra é ser feliz!

Onde encontrá-la? 
Facebook – Twitter – Skoob


Nathalia - 24 anos, bióloga e apaixonada por animais. Mas mais do que o amor pelos animaizinhos, o seu amor maior é pelos livros, e está sempre comprando mais livros do que realmente tem tempo de ler. Aproveita todas as promoções e vive ligada nas “liquidações”, “black fridays” e afins via internet, porque pelos sites fica tudo mais barato, então dá pra comprar mais livros! Hahahaha. Uma romântica doida, que chora e se emociona com finais tristes e felizes (chorei compulsivamente no ônibus enquanto lia a saga da “Maldição do Tigre” a ponto da pessoa ao meu lado perguntar se eu estava bem. Hahaha).

Anda sempre com um livro na mochila pra aproveitar o tempo que tem no trânsito indo e/ou vindo da faculdade, ama ir à livrarias, nem que seja só pra folhear um livro e sentir aquele cheirinho gostoso de papel impresso, sem falar da atmosfera gostosa de “gente inteligente” (sim, tenho essa pré impressão das pessoas que leem), porém nem só de livros dá pra se viver, já que não cabe mais nada na biblioteca customizada do seu quarto, então recentemente ganhou de presente de aniversário um kindle pra ajudar no seu vicio.