Lançamento - A Garota de Treze (Mundo Uno Editora)

Oii, gente! Como vocês estão? Hoje vamos falar de um lançamento super fofo da Mundo Uno Editora: A Garota de Treze, de Lilian Reis, um chick-lit adolescente que parece adorável. Estou bem curiosa para conferi-lo! E essa capa? Apaixonante! E vocês, o que acharam? :D
>> O livro está em pré-venda exclusiva na rede Saraiva, e vocês podem conferir AQUI.
A Garota de Treze - Lilian Reis (Skoob)
Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, acima de tudo, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende?
Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! Pelamordideus! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário