Especial Editora Aleph + PROMOÇÃO


Oii, gente! Como vocês estão? :D Hoje vamos começar mais um especial aqui no blog, e desta vez vamos falar de uma editora muito especial, a Aleph! Fundada em 1984, a Editora Aleph é umas das poucas editoras brasileiras que publicam literatura de Ficção Científica, seja clássica ou contemporânea, e tornou-se referência nacional no gênero, chegando até mesmo ao quinto lugar de Editoras na Lista de Mais Vendidos de Ficção de 2015 do PublishNews!
Neste especial vamos postar resenhas bastante variadas de títulos maravilhosos publicados pela Aleph, além de posts sobre lançamentos atuais e o que vem por aí ainda em 2016, e um post sobre um evento incrível que fomos convidadas a participar. E, para deixar tudo ainda melhor, vai ter promoção com duas obras super desejadas da editora! Confiram a promoção abaixo e participem! E voltem aqui no blog para acompanhar tudo que preparamos com muito carinho! :D
PRÊMIOS

- 2001: Uma Odisséia No Espaço - Odisseia Espacial #01, de Arthur C. Clarke
- Eu, Robô, de Isaac Asimov
- 2 Kits com 20 marcadores variados cada (não necessariamente da Aleph)
PROMOÇÕES
>> Vamos fazer dois sorteios, um através dos comentários e outro pelo Rafflecopter. Participem! :P
COMENTÁRIOS
- Serão dois ganhadores. O primeiro poderá escolher um dos dois livros e o segundo vai receber o kit com marcadores.
>> Deixar um comentário com no mínimo 3 linhas + meio de contato em pelo menos um dos posts publicados nesse Especial Editora Aleph (08, 09 e 10 de abril);
>> Estar presente em pelo menos uma das redes sociais do blog:

- Sorteio: Cada post receberá um nº em ordem crescente, sendo 01 o primeiro que postarmos sexta-feira, 08/04/2016. Os sorteios serão realizados pelo Random.org.
- Importante: Os comentários do Facebook vão receber números após os comentários do blogger, de acordo com a data de publicação. Ou seja, se existirem 10 comentários no blogger, o primeiro pelo Facebook receberá o número 11, e assim por diante.
- Os comentários serão válidos até 15/05/2016.
Chances Extras
>> Divulgue a frase abaixo em uma rede social:
Quero ganhar EU, ROBÔ, 2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO ou marcadores no Especial @EditoraAleph no @HouseofChick!
>> Após divulgar, deixe o link da divulgação como resposta ao seu comentário nas resenhas. (Toda nova divulgação te dá o direito de deixar um novo comentário em outra resenha).
RAFFLECOPTER
- Serão dois ganhadores. O primeiro vai levar um livro (o que não foi escolhido pelo ganhador dos comentários) e o segundo vai receber um kit com marcadores.
- As regras estão no próprio Rafflecopter, qualquer dúvida é só falar com a gente.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Meu, que promoção maravilhosa. Sou fã de ficção científica e da Aleph. óbvio que vou participar. :)
    joana.gabrielledealmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir