Novidades Literárias 2016 – Editora Arqueiro

Oii, gente!! Como vocês estão? Hoje vim falar sobre os títulos que a Editora Arqueiro está preparando para os leitores nacionais ainda em 2016 e uma provinha do que também chega em 2017! Deu um trabalhããão conseguir preparar este post (buscar informações, capas, montar tudo, etc.), espero que gostem. <3 Tem tanto livro maravilhoso que eu não sei nem qual é o que eu mais desejo! E tem para todos os gostos, então confira porque alguns com certeza vão agradar você. :D
Para conferir as sinopses, basta clicar no título para ser redirecionado ao Skoob ou ao Goodreads do livro. Lembrando que estas são apenas previsões e as informações podem ser modificadas. Caso isso aconteça, anunciaremos novas datas aqui no blog ou nas nossas redes sociais. 
MAIO

Sedução da Seda - As Modistas #01 - Loretta Chase

>> A Editora Arqueiro anunciou que adquiriu os direitos de TODOS os livros de Harlan Coben! <3

Confissões de Uma Garota Excluída, Mal Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças
(Fotos de telão, por isso a qualidade está baixa)

JUNHO
(Foto 1 Original | Fotos 2 e 3 de telão, por isso a qualidade está baixa)

>> A Editora Arqueiro adquiriu os direitos de TODOS os livros da Julia Quinn!!! Quem aí já ficou empolgado para ter toda a coleção da autora na estante?

(Foto 2 de telão, por isso a qualidade está baixa)
>> Eles também anunciaram que outros títulos de Lucinda Riley, já lançados no Brasil por outra editora, ganharão novas edições pela Arqueiro.
JULHO

AGOSTO
(Foto 1 Original | Foto 2  de telão, por isso a qualidade está baixa)
2º SEMESTRE

>> Este volume na verdade traz nove contos, sendo oito segundos epílogos de todos os volumes anteriores, contando um pouco sobre o que aconteceu no futuro de cada um dos irmãos, e ainda um conto com a história de amor de Violet com Edmund, que são os pais destes irmãos tão amados, e ocorre, claro, quando ele ainda era vivo, quando os dois se conheceram e ficaram juntos.
(Foto 1 de telão, por isso a qualidade está baixa | Foto 2 Original)

A Cidade dos Espelhos - A Passagem #02 - Justin Cronin (Ainda não há data certa, mas será próximo do lançamento do exterior, que será em maio)
2017



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário