Lançamentos de Março e Abril da Editora Aleph

Oii, gente!! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar dos primeiros lançamentos da Aleph de 2016 e, nos outros dois posts deste estilo que também serão publicados neste especial, vamos falar de outros títulos que chegarão às livrarias ainda este ano! Só tem coisa maravilhosa vindo aí, então fiquem de olho nas novidades! <3

Star Wars: Herdeiro do Jedi - Kevin Hearne (Skoob)
A Guerra Civil Galáctica segue após a destruição da Estrela da Morte e Luke Skywalker se esforça para aprender mais sobre a Força sem a ajuda de Obi-Wan Kenobi – ou de fato sem nenhuma ajuda. Mas as poucas memórias que ele tem das instruções de Obi-Wan apontam a direção para um maior controle da Força, e ele é encorajado para perseguir isso por um novo amigo na Aliança. Quando Luke, R2-D2 e seu novo aliado recebem a missão de liberarem uma pessoa do Império e entregando-a em um planeta seguro onde ela pode ajudar a Aliança, a jornada deles pela galáxia é cheia de perigos – e oportunidades para Luke descobrir os mistérios da Força.
Um Reflexo na Escuridão - Philip K. Dick (Skoob)
Arctor/Fred, um agente disfarçado, é obrigado a esconder sua verdadeira identidade tanto dos que convivem com ele no dia a dia dos usuários de substâncias ilícitas quanto de seus colegas policiais. No entanto, trabalhar como agente infiltrado para a divisão de narcóticos pode cobrar seu preço: ele acaba viciado em uma droga psicotrópica perigosa e muitas vezes letal, a Substância D. Um dos mais terríveis efeitos colaterais da substância é a cisão entre os dois hemisférios do cérebro, que passam a agir de forma independente, por vezes até “competitiva” entre si. Ambas as identidades, a de viciado e a de policial, podem levar o protagonista aos limites entre a realidade e a ilusão, onde paira a dúvida a respeito do verdadeiro “eu”.

O Cavaleiro de Rubi - Trilogia Elenium #02 - David Eddings (Skoob)
Continuando as aventuras iniciadas em O trono de diamante, David Eddings mergulha o leitor no rico e surpreendentemente universo de Elenia, onde o mal-humorado e controverso Sir Sparhawk continua sua corrida contra o tempo atrás do artefato que irá salvar sua rainha. Enquanto Sparhawk segue numa épica jornada com seus amigos, forças ancestrais desse e de outro mundo seguem tramando contra o Campeão da Rainha e seus aliados. O cerco em torno dos heróis vai se fechando cada vez mais, e a rainha pode não ser a única a precisar de salvação.
Star Trek: Portal do Tempo - Saga Passado #01 - A. C. Crispin (Skoob)
Capitão Kirk, Spock e dr. McCoy descobrem que, durante uma viagem ao passado, Spock teve um filho. Agora, estão prestes a viajar mais uma vez através do portal do tempo a fim de resgatar esse filho, antes que seu planeta seja destruído.
Resgatado, o garoto tentará aprender tudo sobre a Federação e sobre a cultura vulcana, enquanto a tripulação da Enterprise o conhece e se acostuma à sua presença. Mas seus dias de aprendizado são interrompidos quando uma invasão romulana pode mudar perigosamente o curso da história.

Guerra do Velho - Guerra do Velho #01 - John Scalzi (Skoob)
A humanidade finalmente chegou à era das viagens interestelares. A má notícia é que há poucos planetas habitáveis disponíveis – e muitos alienígenas lutando por eles. Para proteger a Terra e também conquistar novos territórios, a raça humana conta com tecnologias inovadoras e com a habilidade e a disposição das FCD - Forças Coloniais de Defesa. Mas, para se alistar, é necessário ter mais de 75 anos. John Perry vai aceitar esse desafio, e ele tem apenas uma vaga ideia do que pode esperar.
Star Wars: Darth Plagueis - James Luceno (Skoob)
Darth Plagueis, mais que qualquer lorde Sith antes dele, ansiava pelo poder absoluto. E de fato se torna capaz de desenvolver uma habilidade de força inimaginável: o controle da vida e da morte. Seu aprendiz Darth Sidious, ou Palpatine, aprende a dominar em segredo o lado sombrio da Força, enquanto aos olhos da galáxia procura seguir sua escalada de poder, alcançando postos cada vez mais altos na hierarquia do governo.
Em uma trama envolvente, com estudos do domínio da Força, golpes políticos, complexa diplomacia, assassinatos e lutas ambiciosas, James Luceno, um dos mais elogiados autores do Universo Expandido de Star Wars, mostra como dois dos mais poderosos Sith definirão o destino da galáxia.
> Também funciona como uma espécie de prelúdio do ponto de vista do lado sombrio da Força para o primeiro filme da trilogia prequel, “A Ameaça Fantasma”. A reestruturação do cânone, no entanto, fez com que Darth Plagueis fosse integrado a selo Legends, histórias que podem ou não ter acontecido. Todavia, assim como acontece com outros títulos Legends, a história é cheia de informações sobre o background de STAR WARS que agradará bastante os leitores.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu estou louco por todos esses lançamentos da Aleph. Impossível não se apaixonar por cada um.
    Dick, Star Wars e um livro que promete, como A Guerra do Velho, é felicidade demais.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que sou de outro planeta... nao acompanho Star Wars, nem os filmes e talvez por isso meu interesse pelos livros sejam nulo :/
    Desses lançamentos o que mais me interessou foi Guerra dos velhos, achei interessante a sinopse, parece muito bom *-*
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.combr

    ResponderExcluir