Lançamentos de Abril da Harlequin



Oii, gente! Como estão? :D Hoje é dia de falar dos lançamentos do mês da Harlequin! Em abril a editora completa onze anos (Parabéns, suas lindas!!) e está publicando dez títulos incríveis. Confiram!
CLIQUEM AQUI e leiam a News.

O Chalé das Promessas - Rose Cottage Sisters #01 - Sherryl Woods
O Florescer do Amor!
Quando Melanie D’Angelo chegou ao chalé Rose Cottage, só queria um tempo para curar seu coração partido enquanto restaurava a bela casa que sua avó chamara de lar. A última coisa que desejava era envolver-se com o paisagista Stefan “Mike” Mikelewski. Ele não pode negar a atração que sente por Melanie, contudo, já tem uma mulher em sua vida: Jessie, sua adorável filha. Apesar de seus passados conturbados, Mike e Melanie conseguiriam superar seus traumas para formar a família com a qual Jessie sempre sonhou?
Guerra de Casais - Kat Cantrell
 Duas irmãs do mundo dos vestidos de noiva precisam domar seus futuros maridos antes de subirem ao altar!
 No Amor e na Traição
 Noiva: Cara Chandler-Harris. Estado Civil: Abandonada no altar. Medida Necessária: Vingar-se do noivo.
Dois anos depois de ter sido dispensada por Keith Mitchell, Cara ainda não está pronta para reencontrá-lo. Muito menos, aturar Keith como consultor de seu desfile de vestidos de noiva! Devido a um grande mal-entendido, Keith fugiu do casamento. Mas agora que descobriu toda a verdade, ele está determinado a reconquistá-la. Será que Cara usará a paixão de Keith para se vingar?
Na Paixão e no Dever
Noiva: Meredith Chandler-Harris. Estado Civil: Vítima de um casamento impulsivo em Las Vegas. Medida Necessária: Divorciar-se imediatamente!
Depois de uma noite regada a tequila e sexo, o casamento impetuoso de Meredith com o empresário Jason Lynhurst deveria ter sido anulado. Contudo, ela acaba de descobrir que ainda é esposa de Jason. Meredith quer o divórcio, mas Jason precisa tê-la ao seu lado para se tornar CEO da empresa onde trabalha.


Sangue de Guerreiro - Guerreiros da Irlanda #01 - Michelle Willingham
Um jogo mortal!
Devido às cicatrizes físicas e emocionais, lady Taryn acreditava que ninguém a tomaria como esposa. Ainda assim, está determinada a livrar sua família das garras de um lorde implacável. Para isso, pede ajuda ao poderoso guerreiro Killian
MacDubh. Tendo nascido um bastardo, ele sempre sonhou em ficar frente a frente com o homem que o abandonara. Aceitar a missão era a oportunidade perfeita para confrontá-lo. Dona de uma rara beleza, Taryn logo vira uma inesperada distração para Killian. E quando traidores são revelados, o amor proibido que sente por ela se torna a única coisa pela qual ele pretende lutar.
Paixão e Inocência #01 - Chantelle Shaw & Carole Mortim
Segredos Perigosos - Chantelle Shaw
Noiva e inocente. O infame Raul Carducci fará o que for preciso para preservar sua herança. Um bebê não tirará o que é seu por direito! Para manter o pequeno Gino em segurança, Libby Maynard foi forçada a fingir ser sua mãe. Contudo, não esperava ter de convencer Raul de que tudo não passava de encenação. E quando ele, com sua voz incrivelmente sedutora, a pede em casamento, Libby não consegue recusar… mesmo que a noite de núpcias coloque em risco o futuro ao lado de seu marido.
Uma Disputa de Desejo - Carole Mortimer
O poder do desejo! Drakon Lyonedes tem poder, dinheiro… e todas as mulheres que deseja. Porém, fica completamente fascinado quando a bela Gemini Bartholomew aparece para confrontá-lo sobre os planos de transformar a casa de sua família em um hotel. Drakon usará todo o seu poder de sedução para conquistá-la. Só há um problema: ele é contra relacionamentos duradouros. E essa jovem inocente certamente quer muito mais do que algumas noites de intensa paixão. Gemini irá desafiá-lo a todo o momento. Será que ela conseguirá fazer o obstinado Drakon mudar de ideia?


Magnatas Tentadores - Jennifer Hayward
Tentação Perigosa
Atração proibida!
Francesca Masseria está perplexa. Em seu primeiro dia trabalhando para o renomado magnata Harrison Grant, ela apertou acidentalmente o botão de pânico e viu o chefe ser algemado pelos seguranças. Harrison fica furioso. Com tanta coisa em risco, ele precisa manter-se concentrado nos negócios. E sua nova assistente é uma enorme distração, tanto por sua beleza quanto pela incompetência. Francesca está determinada a se redimir do começo desastroso, fazendo tudo o que Harrison quer antes mesmo de ele pedir. Porém, Harrison logo passa a desejar algo além das funções de Francesca...
Legado De Desejo
Pedido negado!
O casamento de Diana Taylor e Coburn Grant foi curto, quente e apaixonado. Até suas diferenças os separarem. Anos depois, Coburn finalmente aceita o divórcio. Porém, uma última noite de prazer unirá seus destinos para sempre... Diana fica grávida! Coburn jamais assinará os papéis agora, e fará de tudo para estar perto da esposa e do filho. Juntos em um paraíso tropical, torna-se cada vez mais difícil resistir ao desejo que sentem. Com o maior legado de Coburn crescendo em seu ventre, será que Diana conseguirá ignorar os sentimentos pelo marido?
Sedução & Fantasia - Rachael Thomas e Dani Collins
Desejo Perigoso - Rachael Thomas
Ela deseja o inimigo…
O rei das pistas de corrida Alessandro Roselli faz o coração de Charlotte Warrington acelerar. Contudo, ela está certa de que Sandro esconde algo sobre a morte de seu irmão. Por isso, aceita a oferta de emprego dele, a fim de descobrir todos os seus segredos. E quanto mais se envolve na vida perigosa e no mundo inebriante de Sandro, maior é a vontade de render-se ao desejo que sente pelo irresistível italiano. Sandro está deixando Charlotte louca de paixão, mas será que o relacionamento sobreviverá quando a verdade sombria for revelada?
Sedutor Ousado - Dani Collins
“Eu quero você… Agora!”
Para Natalie Adams, ter um caso com o bilionário Demitri Makricosta era uma fantasia que jamais pensara se tornar realidade. Contudo, ele fica encantado pela estonteante Natalie, e sabe que uma noite não seria suficiente para saciar seu desejo. Ele precisa torná-la sua amante. Demitri não imaginava que ela mexeria tanto com sentimentos que passara a vida tentando reprimir. E quanto mais Natalie chega perto de derrubar suas barreiras, mais ele tenta distraí-la com toques sedutores… Até perceber que sente por ela muito mais do que apenas luxúria!



Herdeira Cativa - Tara Pammi
Poder & Persuasão - Lynne Graham
Paixão Impulsiva - Cathy Williams
Amor, Honra e Traição - Annie West


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. são onze anos de sucesso!
    estou lendo os romances deles a pelo menos um 5/6 anos e agradeço muito a editora por a cada mês lançar histórias tão boas!
    sou apaixonada e fã de carteirinha por várias das autoras que conheci pelos livros aqui lançados, como a Sherryl, que capa linda, que sinopse encantadora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir