[VÍDEO] Book Haul de Julho + Unboxing


Oii, gente! Como vocês estão? Depois de um período sem vídeos novos, uma boa notícia! Voltaremos a gravá-los com muito mais frequência agora. Mas antes vou explicar o que aconteceu. É que nossa câmera não tinha foco automático, então diversas vezes nós gravamos algo e na telinha parecia estar focado, mas, quando passávamos o vídeo para o computador para fazer a edição, percebíamos que não tinha foco nenhum, ou seja, ficava tudo embaçado e ia para o lixo. Isso aconteceu inúmeras vezes, principalmente porque, por conta da falta de tempo, gravávamos diversos no mesmo dia, então era bem desgastante ver que todo nosso esforço era em vão e, muitas vezes, ficávamos chateadas e desistíamos de gravar algo novo.
Mas agora tudo mudou porque conseguimos comprar uma câmera nova, que é melhor e tem foco automático, então fica tudo certo. Por isso vamos gravar muitos vídeos novos para vocês acompanharem! Mandem dicas e ideias para a gente sempre, pois vamos adorar gravar coisas novas.
Neste vídeo de hoje gravei algo que muitos adoram: Book Haul! Então eu mostrei várias coisas muito legais que recebemos em julho deste ano, e fiz um unboxing com alguns pacotinhos. Espero que gostem! :D

Resenhas Citadas:

Curtiu este vídeo? Clique em gostei e divulgue para os amigos. :D
Para conferir novos vídeos e atualizações do canal, inscreva-se! 




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário