Lançamentos de Setembro – Editoras Gente e Única


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje vou falar dos títulos publicados este mês pelas editoras Gente e Única. De todos, o que mais estou curiosa para ler é, sem dúvida alguma, “Escola de Vilões”, de Jen Calonita, porque a capa é simplesmente maravilhosa, a sinopse, instigante, e eu já conhecia o trabalho da autora pelo seu livro “Segredos da Minha Vida em Hollywood”, lançado no Brasil há alguns anos, e curti a experiência. E vocês, gostaram dos lançamentos?
Escola de Vilões - Reformatório de Contos de Fadas #01 - Jen Calonita (Skoob)
Você mandaria um vilão fazer o trabalho de um herói?
Será que um vilão pode se recuperar? 

Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega.
Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar?
Descubra o Lado B dos contos de fadas.
>> A autora Jen Calonita já foi premiada pela Louisiana Young Readers Award.
Gestão e Cultura de Resultados - João de Lima
O modelo para gerir e liderar pessoas realizadas e empresas vencedoras.
Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los?
João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas.
De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados:
- Estratégia do negócio: para definir direção e foco.
- Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos.
- Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho.
Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados.

Negócios Digitais - Alan Pakes
Aprenda a usar o real poder da internet nos seus negócios.
Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um negócio on-line, mas não consegue dar o primeiro passo porque não sabe por onde começar?
Para o empreendedor digital Alan Pakes, organizador desta obra, a maioria das pessoas que usam a web hoje para vender produtos e serviços está fazendo da maneira errada.
Alan Pakes traz um mundo completamente novo, no qual é possível criar negócios rentáveis com pouquíssimos recursos iniciais. E mostra que essa possibilidade está ao alcance de qualquer pessoa empreendedora.
O time vencedor de 17 empreendedores que Alan Pakes montou para escrever com ele este livro compartilha suas experiências bem-sucedidas nos negócios digitais para inspirar você a criar novas oportunidades na rede.
Você vai descobrir:
·         O mindset dos empreendedores
·         Como e por que construir sua Lista de e-mails e cuidar bem dela
·         Como transformar seu conhecimento em produto
·         Como conquistar audiência pelo Google e pelo Facebook
·         Como se relacionar com seu público
·         Como criar um script de vendas on-line
·         Como monitorar seu trabalho para saber se está no caminho certo
·         Como fazer um ano de vendas em sete dias
·         E muito mais!
Interessado?
Então conheça o Portal: www.conaed.com.br/negociosdigitais e tenha acesso a um curso gratuito e descubra também os cursos exclusivos que são BÔNUS para os compradores deste livro.
O Catador de Sonhos - Geraldo Rufino (Skoob)
O empresário visionário que começou como catador de latinhas ensina tudo o que você precisa saber sobre otimismo, superação e determinação.
Ele já quebrou seis vezes e saiu de todas elas mais sábio – e mais rico.
É comum que as pessoas se abalem com mais facilidade quando enfrentam os revezes da vida, e, ainda pior, quando enfrentam uma crise muitas vezes desistem sem sequer tentar virar o jogo. De onde vem tanto desânimo, tanta falta de fé?
Geraldo Rufino é o exemplo de que basta mudar o modo de pensar e todos os caminhos podem se abrir. Não sem trabalhar muito, é claro. Trabalhar muito com o espírito e a mente é a formula do sucesso que Rufino conseguiu desenvolver. O homem que começou a vida como catador de lixo reciclável nunca perdeu o sucesso de vista, e hoje é presidente da JR Diesel, cujo faturamento é superior a 50 milhões de reais por ano.
Empreendedor visionário, trabalhador incansável, otimista incorrigível, Geraldo Rufino ensina como transformar sua vida e seu negócio para nunca mais se sentir vencido. Comece hoje a:
·         Enxergar oportunidades em cenários diversificados.
·         Não se deixar abalar pelas crises.
·         Manter a credibilidade em momentos críticos.
·         Gerir uma equipe que tatua o nome da empresa na alma
·         Fazer do seu sucesso uma fonte de sucesso para a sua família.
·         E muito mais.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?! Adorei Escola de Vilões e fiquei curiosa para ler. Vou tentar dar uma conferida.
    Beijos.
    Blog Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. oi flor,
    pra mim escola de vilões é um dos que mais me atrairam, a proposta é diferente, muito interessante :)
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir