Parceria - Editora Anunaki

Suilad!!!

O blog acabou de completar cinco anos e acabamos de ganhar um presente! Uma nova parceria com a editora Anunaki! Quer conhecer um pouquinho mais da editora?


A Editora Anunaki nasce com um novo conceito para o mercado editorial brasileiro, tendo como prioridade o atendimento ao novo escritor(a) que deseja iniciar sua carreira com sucesso. O enfoque é a valorização do escritor(a) pela sua obra.

Atualmente, muitas vezes o escritor(a) é considerado virtuoso e economicamente viável caso já tenha comprovado sua capacidade de venda, entretanto muitos se esquecem de que, para chegar até o topo do mercado, aquele mesmo artista teve que escrever um primeiro livro, e uma editora, caçadora de talentos, precisou acreditar naquele autor(a). É esse contexto que se encaixa a editora Anunaki. 

A editora tem como objetivo ser aquela que dá a mão ao novo escritor e o leva até o sucesso assegurando que os serviços editoriais como leitura crítica, revisão, diagramação, capa e registros sejam feitos com total qualidade, com profissionais capacitados, exigindo um mínimo de trabalho por parte do escritor, pois temos a certeza de que o escritor deve preocupar-se apenas em escrever. O mantra da Anunaki é “o escritor é um artista e deve ser tratado de acordo”.

Saiba mais nos canais:

Espero esteja parceria seja rica em crescimento para todos nós, repleta de bons momentos! Nós do House of Chick agradecemos pela confiança!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário