Lançamentos de Setembro da Harlequin


Oii, gente! Como vocês estão? :D Hoje é dia de contar quais são as novidades que a Harlequin está trazendo para nós este mês! Tem vários títulos muito bacanas e eu simplesmente quero todos! Confiram mais abaixo e nos digam o que acharam!
Mas, primeiro, gostaríamos de comentar uma notícia incrível! A Harlequin foi comprada pela segunda maior editora do mundo, a HarperCollins, que acaba de entrar no mercado editorial nacional, prometendo muitos livros maravilhoso para os leitores brasileiros. Estamos muito felizes por eles e desejamos muita sorte nesta nova casa. :D

Feridas de Amor – Diana Palmer
Seus dias de solteiro estariam contados?
Ele era forte, encantador e seguia regras próprias. Ela era tímida, despretensiosa e inocente. Juntos, os vizinhos Jordan Powell e Libby Collins pareciam água e óleo. Mas quando Jordan assumiu a missão de ajudar Libby a manter a propriedade da família, todos na cidade sabiam que era uma questão de tempo até ouvirem os sinos da capela. Jordan não consegue negar o sentimento que surge toda vez que tem Libby em seus braços. O orgulho, porém, o impede de se entregar. Libby será capaz de domar o coração desse cowboy?
O Amor em Construção – Michelle Douglas
O Amor vem para Todos…
Projeto de Amor
Dominic Weight se orgulha de sua trajetória profissional, e o próximo projeto será o passaporte para o sucesso! Mas nem tudo vai às mil maravilhas... Dominic terá de servir de “babá” para a filha mimada do patrão. Bella Maldini conhece a má reputação de Dominic. Entretanto, se quiserem ser bem-sucedidos, terão que formar uma equipe. Tudo seria mais fácil se Dominic não fosse tão cínico, complicado, controlador... e mais sexy do que qualquer homem que Bella já conhecera!
Pedidos Realizados
Depois de um ano difícil e de perder o pai, Addie Ramsey não está em clima de festas de fim de ano. Ela planejava passar o feriado sozinha quando recebeu um convite de seu novo chefe, o bilionário Flynn Mather, para acompanhá-lo em uma viagem de negócios à Europa. O Natal nunca fora uma data mágica para Flynn. Porém, ao ver alegria pura brilhando nos olhos de Addie, começa a acreditar que talvez ela seja o melhor presente que já recebeu em toda sua vida...

Par de Luxo – Bellagio #01 - Leanne Banks
Conquistando o amor passo a passo…
Criar calçados é o que Jenny Prillaman sempre desejou. E seu sonho se realiza ao ser convidada a desenhar o par perfeito para o casamento de uma socialite. Já lidar com a cliente é outra história… Sem contar ter que conviver com Marc Waterson, seu novo-chefe-tudo-de-bom-para-ser-ignorado-por-muito-tempo. Fazer da Bellagio Shoes um sucesso internacional é a maior ambição de Marc. Mas, na vida pessoal, o que ele quer mesmo é encontrar a mulher certa. Pena que Jenny esteja decidida a focar no trabalho em vez de se tornar a esposa de um executivo. Contudo, Marc sabe que o caminho para coração dela é um par de sapatos que seja só luxo!
Arrepio – Leslie Kelly
Era uma noite escura e sensual. E ela estava em perigo!
A jornalista Lottie Santori mal podia esperar para se livrar da família superprotetora e se jogar em uma aventura erótica. Ao ser escalada para fazer uma matéria fora da cidade, ela tem a oportunidade perfeita para viver sua fantasia. Lottie precisa investigar uma casa antiga e assustadora. Quando se vê no centro de vários “acidentes”, começa a achar que talvez existam mais mistérios rondando os aposentos do que poderia supor… Por sorte, o anfitrião é exatamente o tipo de homem que faz sua pele arrepiar: alto, moreno, misterioso… Ela não tem dúvida de que sentirá muitos calafrios enquanto estiver na mansão mal-assombrada, mas as noites selvagens com Simon Lebaux compensarão cada frio na espinha…


Leilão de Solteiros – Emilie Rose
Vendido para o Prazer
À venda: Solteiro número nove. Bad boy reabilitado.  O sonho de Juliana Alden era viver uma aventura. E ela soube que estava prestes a realizá-lo no instante em que seus olhos pousaram em Rex Tanner durante um leilão. Apenas precisava dar o maior lance! Embora dominado pelo desejo, Rex jurou que manteria seu lado selvagem preso, pois se Juliana realmente o conhecesse, ele perderia muito mais!
Vendido para a Redenção
À venda: Solteiro número 13. Uma paixão ainda em chamas… Oito anos após Clayton Dean ter destruído o coração de Andrea Montgomery, ela vê a chance de tê-lo outra
vez comprando-o em um leilão. Andrea iria dominá-lo e seduzi-lo completamente… Mas logo fica claro que é ele quem tem poder sobre Andrea. Clay sabia que ela apenas queria entender por que fora abandonada. Mas a verdade poderia ser devastadora!
Vendido para a Sedução
À venda: Solteiro número 23. Cada beijo pode render juros em curto prazo… Holly Prescott abdicara a riqueza da família em prol de uma vida simples. Porém, durante um leilão de solteiros, viu-se em uma enrascada: ter que arrematar o banqueiro Eric Alden. Eric não iria se submeter à mulher que desse o maior lance. Por isso, mirou Holly. Eric poderia confi ar nela, ainda que sua proposta fosse um relacionamento rápido e sem compromisso…
Redenção Total – Joanna Fulford
Uma noiva guerreira na cama do Viking!
Temperamental e Geniosa, Lara tem tanto talento com a espada quanto pretendentes indesejados. Finn Egilsson chega a seu povoado com o objetivo de fazer uma aliança com Ottar, pai de Lara, para derrotar um inimigo em comum. Ottar estava disposto a oferecer navios e armas, desde que Finn aceitasse desposar sua filha. Apesar de não ter intenção de se casar outra vez, um beijo apaixonado de sua noiva relutante faz seu sangue viking ferver. Lara tem coragem suficiente para não se render em uma batalha, mas o que Finn deseja é que ela se entregue completamente no leito nupcial.

Aventura & Sedução – Kelly Hunter e Kimberly Lang
Apenas uma Aventura – Kelly Hunter
Comprometido por acaso!
A arqueóloga Charlotte Greenstone não tem tempo para namorados, mas resolve inventar um que é bem parecido com o sensual Greyson Tyler! A fim de impedir que a mentira seja revelada, Charlotte implora para que ele finja ser seu noivo. Bastou detectar as curvas de Charlotte para Grey aceitar a proposta. Mas exige uma condição: ele fará o papel de apaixonado desde que possa usufruir de todos os benefícios de ser um casal!
Estilo de Sedução – Kimberly Lang
Entregando-se ao desejo!
Lily precisa desesperadamente de uma nova chance na vida... E parecia que afinal encontrara um lugar seguro ao ser contratada para trabalhar na fazenda dos Marshall. Sua rotina caminhava bem, até se tornar alvo da atenção de Ethan Marshall, um dos homens mais desejados da poderosa família de políticos. Ter um caso com ele é uma péssima ideia, especialmente considerando o passado escandaloso de Lily. Porém, fica cada vez mais impossível resistir ao intenso charme de Ethan...
Clube dos Milionários: O Sócio Desaparecido #03 - Maureen Child e Jules Bennett
Cinderela Do Texas – Maureen Child
Um noivado falso? Dave Firestone não tem intenção nenhuma de se casar, mas fará de tudo para fechar um negócio. Precisando desesperadamente de uma noiva de fachada, ele considera fazer uma proposta a Mia Hughes. Com seu chefe – e rival de Dave – desaparecido, Mia é obrigada a adiar seu plano de vingança e aceitar o acordo. Contudo, quando o romance encenado transforma-se em noites apaixonadas, Dave sabe que não pode deixar Mia partir. Será que ele conseguirá negociar um contrato mais permanente?
Cowboy Indomado – Jules Bennett
Amigos ou amantes? A cidade de Royal, no Texas, é o lugar ideal para a estrela dos rodeios Ryan Grant se estabilizar… e provar para Piper Kindred, sua melhor amiga, que é o homem perfeito para ela. Quando sofre um acidente, Piper prontamente fica ao seu lado. E a maneira sensual como cuida dele sugere a Ryan que seduzi-la será mais fácil do que imaginava. Contudo, Piper conhece bem os atrativos do mundo dos rodeios… O risco de se decepcionar se Ryan não estiver pronto para pendurar a sela para sempre é bem alto. Ela sabe que não pode se apaixonar por este cowboy. Mas o coração de Piper tem outros planos...
Força do Amor – Michelle Smart e Susanna Car
Armadilha do Passado – Michelle Smart
Dentro das condições dele!
Mudar de país, cortar laços e dar à luz sozinha fora uma prova de fogo para Grece Holden, uma mulher desesperada para abandonar o passado. Porém, quando achava que havia conseguido fugir, seu pior pesadelo se torna realidade ao ser descoberta por Luca Mastrangelo, seu marido siciliano. Grace jurava que sua filha não cresceria em meio a uma rica e poderosa família Sicília, mas ninguém ignorava Luca impunimente...
Entre a Virtude e a Paixão – Susanna Car
O desejo do Príncipe...
Os dias do príncipe Hafiz são dedicados ao seu povo, enquanto ele reserva as noites para satisfazer seu intenso desejo por Lacey Maxwell, sua amante americana. Entretanto, o dever político o obriga a encontrar uma noiva adequada às tradições de seu reino. Em suas fantasias mais secretas, Lacey acalenta a esperança de um dia usar a aliança de Hafiz. Mas seus sonhos são estilhaçados quando ele encontra outra mulher. Ameaçado pelo fantasma de um casamento sem amor, o lado soberano de Hafiz decide que é chegada a hora de transformar o vício em virtude para o bem de seu país... e de sua paixão!



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. não costumo ler, mas vou dar uma chance ao romance da Diana Palmer, vamos ver o que sai!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir