Devasso - Real #04 - Katy Evans

Quando as meninas me convidaram para escrever uma resenha aqui para o meu amado blog, House of Chick, fiquei muito feliz, ainda mais porque o livro que vou resenhar é justamente um que eu gostei muito, de uma autora que eu adoro.
Em “Devasso” conhecemos a história de Melanie, melhor amiga de Brooke (protagonista dos três volumes anteriores), uma jovem que sempre procurou alguém que preenchesse sua vida. O que ela não esperava é que o misterioso Greyson seria o cara que iria balançar seu coração. Mas depois de uma noite de amor, quando ele demonstra bastante importância por ela, a moça ficou totalmente caída por ele. E, mesmo com seu sumiço de dias, os sentimentos continuaram fortes. Mesmo quando Melanie descobre que o seu encontro com ele não foi tão acidental assim, ela já está totalmente envolvida pelo homem de quem deveria fugir.
“Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais.”
Esse já é o quarto volume da série, mas na verdade agora vamos acompanhar outro casal de protagonistas: Melanie e Greyson. E, olha, é sexy, lindo e arrebatador o romance destes dois, em uma relação conturbada e real. Eu curti demais acompanhá-los nestas páginas, nesta trama recheada de suspense, amor e fortes emoções.
A narrativa é feita em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista dos dois personagens. Ambos os protagonistas têm personalidades fortes, Melanie não é aquele tipo de moça virgem e recatada e sabe o que quer, enquanto Greyson tem uma vida sombria e prefere manter distância para não machucá-la.
Já tínhamos conhecido a personagem antes, nos demais volumes da série, mas só agora vamos conhecê-la de verdade, incluindo suas alegrias, manias e tristezas, e seu desejo de ser amada pelo que é. Greyson é um macho alfa, muito quente e desejável, mas carente de relações boas em qualquer âmbito.
“– Melanie – diz ele, baixinho, [...] – Sou Greyson King, e sou o seu homem.”
Eu adoro que este livro é bem realista e ainda muito intenso, sensual e sentimental. A autora consegue misturar tudo isso de um jeito delicioso e cativante e a gente só fica engolindo as páginas para saber o que vai vir a seguir e para se apaixonar ainda mais pelo casal principal, torcendo para o final feliz.
A diagramação é normal, mas o texto e os espaços entre palavras e frases está bastante confortável para a leitura, além de contar com páginas amarelas. A capa é linda e combina com as anteriores, apesar de ser um pouco diferente, já que é outro mocinho estampado ali. E o título em azul ganhou meu coração.
“Meu coração dói por causa do modo como ele me olha,
como se eu fosse um sonho dele, vivo e respirando.”
A narrativa de Katy continua incrível, cheia de cenas hot para quem gosta, e ainda com sentimentos aflorados. Eu adorei acompanhar cada página deste exemplar e não vejo a hora de ler mais coisas escritas por Evans. Recomendo muito!
Avaliação



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário