Últimos Lançamentos da Editora Pandorga


Oii, gente! Hoje vamos falar um pouco sobre os últimos lançamentos da Editora Pandorga! Confiram o post porque tem muita coisa boa chegando aí e estamos muito ansiosas por vários, principalmente por “Música do Coração”, que tem esta capa MARAVILHOSA! E vocês, gostaram de quais?
Música do Coração – Runaway Train #01 – Katie Ashley
Um delicioso romance New Adult que se passa no estrondoso mundo do rock. A série é composta por livros relacionados a cada um dos integrantes da banda Runaway Train: Jake Slater (vocalista), Brayden Vandeburg (guitarrista), Rhys McGowan (baixista) e AJ (bateirista). Neste primeiro livro conhecemos o vocalista Jake e a doce cantora Abigail.
Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train.
Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela está mais do que disposta a provar que ele estava errado.
Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou, o mais importante, fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Poderia uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?

Uma Razão para Respirar - Rebecca Donovan
Um livro novo chega ao Brasil com uma proposta muito característica: discutir e mostrar as aspectos ocultos na violência doméstica.­­­ Narrado pelos olhos da vítima, Uma razão para respirar traz ao leitor a possibilidade de viver na pele o drama de quem carrega, além da dor física, impactos psicológicos que influenciam suas escolhas, decisões, relacionamentos, vida social e o modo como enxerga a sua própria existência.
“A frente da minha cabeça bateu no batente da porta. Uma dor lancinante transpassou por minha cabeça conforme o corredor se turvava. Meus olhos foram tomados de pontos pretos enquanto tentava me focar. Antes que pudesse me recompor, suas garras pegaram meu cabelo de novo e arremeteram novamente contra a madeira. O canto do batente chocou-se com o lado esquerdo de minha testa. A dor pungente sobre meu olho deu lugar a um fluxo quente que desceu por minha bochecha”.
Na trama, Emma Thomas vai morar com os tios George e Carol depois que a mãe, alcóolatra, a “abandonou”. O local que deveria ser seu novo “lar”, refúgio e recanto de felicidade, tornou-se, então, o inferno de sua vida. Lá passou a vivenciar sucessivas sessões de agressão e espancamento, além de ofensivas humilhações – que passavam despercebidas aos olhos da pequena prima Leyla, de quatro anos, mas já lamentadas pelo primo Jack, de seis.
Esse é o primeiro volume da série Breathing, escrita pela autora norte-americana Rebecca Donovan, essa obra best seller nos EUA promete chocar também o público brasileiro com uma realidade que está mais próxima do que se imagina. Só no Brasil, segundo dados da Sociedade Internacional de Prevenção ao Abuso e Negligência na Infância (Sipani), 12% das crianças menores de 14 anos são vítimas, anualmente, de alguma forma de violência. Então, fica a pergunta: diante dessa realidade, por qual razão respirar?
Cante para eu Dormir – Angela Morrison (Reimpressão com capa nova)
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a solista coro de meninas de Ann Arbor e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não o merece, mas quer experimentar, mesmo estando a milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.
Janelas Nocivas - Marcusvinicius
O sonho, o devaneio, o ideal. Uma janela pode mudar tudo.
Felipe está perdido em um triângulo amoroso. Uma metade assinala a vontade de viver próximo a quem lhe desperta carinho, a outra metade precisa da paixão fulminante do desejo entre corpos. Às vezes parece que o amor é uma grande farsa ditada para todos contemplarem. Mas a vida ensina a todo instante que a farsa somente existe se a mentira tornar-se maior do que a verdade
A possibilidade do amor entre um homem honesto e trabalhador e uma garota de programas, desencadeia uma série de acontecimentos que flutuam entre a liberdade da mulher e a personalidade dura de um homem. Mais simples dizer, que o ciúme pode influenciar nas decisões de cada um. Amar parece não ser o bastante para a idealização de um casal.
Nisso, surge um desejo, ou um romance fortuito de uma paixão nascente. Uma paixão, que somente pode ser apreciada através da visão de outra por uma simples janela. O que vale mais? A força de um amor sem expectativas ou a força de um amor refletido na própria alma?

Minha vida de livro - Janet Tashjian
Minha vida de livro é uma novela infanto juvenil, ágil e dinâmica, sobre o tema da leitura e da descoberta do ato de ler como uma possibilidade prazerosa de aventura na vida de uma criança. Derek é um garoto levado, agitado e curioso que não gosta de ler os livros obrigatórios da escola, que considera uma atividade entediante e pouco proveitosa. Ele afirma que prefere viver sua própria vida a ler sobre a vida de outras pessoas e personagens.
As pequenas, leves e divertidas ilustrações e a presença de tiras (quadrinhos) ao longo de todo o livro garantem um aspecto visual extremamente interessante e chamativo.
O Diário de Mackenzie Blue #04 - Mensagens Trocadas - Tina Wells
Ela tem tudo: Esperteza, talento, humor e estilo, mas será que tudo isso é o suficiente para sobreviver no Ensino Médio? Este é o último livro de uma da série de quatro obras que já foram lançadas no mercado norte-americano envolvendo a mesma menina protagonista, com ótima repercussão na mídia.
Zee chegou à conclusão que um site seria um ótimo lugar para todos os seus amigos se encontrarem. Jasper (seu melhor amigo) usou todo o seu talento e criou um Bluetopia a rede social mais bacana da internet.
Tudo parece perfeito quando acontece uma pane geral e todas as mensagens são misturadas… e o caos é total! Será o fim da banda The Beans? Talvez não seja o fim, mas, vai causar muita confusão, a banda tem um show incrível chegando e todo mundo está ligado comentando este assunto. O que Mackenzie e sua turma vão fazer para solucionar mais essa encrenca?

Resenhas:
O Diário de Mackenzie Blue – Tina Wells 
O Diário de Mackenzie Blue #02 – A Paixão Secreta - Tina Wells
As Lendas de Lemúria - Reinaldo Toso
Diante da desgraça que se abate, os personagens vão se apresentando no desenrolar da história, surgem heróis do povo, soldados valorosos, grandes reis e princesas decididas todos com seus altruísmo e valores, junto com eles se aliam aos animais de Lemúria, domesticados ou não, dos conhecidos dragões até os imensos bombos, búfalos gigantescos entre muitos outros. O cruel inimigo se utiliza de uma forja de homens desta faz seres cruéis, meio humanos meio animais, que os lança contra todos os reinos. O cenário é povoado por castelos, vilas e habitantes, ambientados em um cenário medieval, com batalhas imensas cercos e assaltos terríveis, armas, grandes e viagens e tecnologias que misturam magia e conhecimento. Para quem aprecia ficção/fantasia esta inédita aventura irá levá-lo a um universo mágico descrito em detalhes, um universo mágico que o leitor jamais irá esquecer: As terras de Lemúria


Ivvi - Leandro Andreo
Os poemas deste livro têm o único e simples objetivo de fazer você suspirar e viver o que há de melhor com a (o) Ivvi da sua vida!
Quando tu, bela Ivvi, conheci, meu mundo se virou completamente.
Desalento, que outrora era aparente, perdeu-se de repente. Eu sorri.
Os dias se passavam, percebi que tu não me saías mais da mente, eras tão jubilosa e, certamente, a mulher mais bonita que já vi.
Ivvi é uma personagem não só desta obra, mas da vida de todos. Todos nós temos alguém na vida que nos inspira, que tira o melhor de nós e que permite manifestações tão verdadeiras como as mensagens de Amor dos poemas deste livro. A personagem Ivvi irá ultrapassar os limites destas paginas e irá refletir na Ivvi real que habita na vida de cada leitor.
A Ilha - Joshua Rubberman
Um naufrágio... vários mortos, um sobrevivente. Um homem solitário segue vagando pela terra firme onde o mar o levou.
Desesperado em encontrar um rosto conhecido, inicia uma busca, mas, não encontra ninguém familiar, para sua surpresa, encontra uma mulher, Sara, e ela se torna sua companheira naquele paraíso desconhecido, e assim, seguem por dias e dias, sozinhos, alheios ao mundo que existe além da ilha.
O tempo passa e com a solidão vem a carência, nasce a intimidade e ele se permite, em meio ao nada, viver intensamente aquele novo amor. Só os dois o início de uma nova vida, como se nascessem novamente, como se a vida tivesse lhes dado uma nova oportunidade.
Mas ele precisa voltar, precisa retomar sua vida antiga, isso significa deixar para trás sua vida nova, seu novo amor, mas, uma dúvida segue em sua mente: vai valer a pena voltar? Descubra lendo A Ilha!
Sonho Azul - Luiz Estevam Gonzalez
Meados de 1970… Em um período onde a reputação é o mais importante para os poderosos, o rico empreiteiro, Américo, precisa de esforçar para não ter uma imagem manchada. Com uma linda família, aparentemente, muito feliz, vê seu mundo de fantasias ruir ao ter seus negócios atrapalhando os interesses de um poderoso mafioso que possui diversos negócios, entre eles uma empreiteira.
Pedro Paulo, filho de Américo, cai na armadilha criada pelo perigoso Saulo a fim de destruir os negócios de seus concorrentes. A mando do mafioso, Laura seduz o jovem Pedro e o introduz no perigoso caminho das drogas, sendo mantido refém pelos criminosos. Porém o seu cativeiro se torna a sua salvação, pois Pedro conhece o amor de sua vida. Mas nem tudo é perfeito…

Mulheres Guerreiras - Fátima Rosalina Castelo Branco
Mulheres Guerreiras são tantas… As que saem para trabalhar fora, as que ficam e cuidam dos filhos, as que estudam, as semianalfabetas, pois não tiveram tantas oportunidades, as cheias de filhos e as que não tem nenhum, mas dão tanto amor aos filhos do coração, seus ou não.
As mães, as esposas, as filhas, as sogras, as noras, as cunhadas, as avós, as bisas, as irmãs e acima de tudo as irmãs-amigas… Senão de sangue, de consideração, apoio, carinho, apego e paixão. Não importa! Todos têm uma guerreira em sua vida! Quem é a sua?
Fruto proibido - Gerald Nazareth
A vida parecia uma interminável e confortável rotina. Era boa, mas comum… Em um tempo em que se achava que nada mais novo e excitante aconteceria , surge o amor . Não um amor qualquer, mas um furacão que assola o coração e transforma a vida.
Seria um amor para durar? De imediato nunca se sabe! Mas como não entrar de cabeça em uma loucura inesperada? Fruto proibido conta a história de duas pessoas diferentes que se cruzaram em algum ponto da vida.
Palavralgia - Áurea Stela
Em Palavralgia você vai encontrar um espaço para reflexão. Um confronto entre dois mundos: o íntimo e o plural. Neste espaço, o “eu” está completa e totalmente inserido, rolando misturado junto com tudo que existe neste liquidificador gigante que é o mundo. É onde busca incessantemente sua posição, situação e direcionamento diante de si mesmo e dos outros neste imenso processador de almas. A mistura resultante apenas cada um, individualmente, poderá avaliar.
Revolucionários - Emerson César
E se a próxima revolução acontecesse aqui?
Eis a pergunta que transforma você e o Brasil em personagem e cenário, e uma incrível e polêmica história de luta, sacrifício e amor por um ideal. Muito mais   que   um   livro,   Revolucionários  lhe convoca para a guerra contra o Sistema e os “donos do mundo”, mas também lhe dá a opção de escolher suas armas ou abdicar-se delas. Se escolher o caminho da desobediência civil e da luta pacífica, então seguirá a liderança corajosa e carismática do personagem Mário. Porém, se decidir sujar suas mãos com o sangue de seus inimigos, seu lugar estará entre as fileiras da guerrilha revolucionária comandada por Heitor em sua caçada implacável aos homens mais poderosos do país. Mas cuidado! Seja pacífica ou violenta não se faz uma Revolução sem mártires. Então revolucionário(a) qual lado você escolhe?


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oie!

    Eu amei a capa de Música para o Coração, espero que a história seja tão boa quanto!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Excelentes lançamentos bastante interessada em ler, em especial os livros Uma Razão para Respirar, Cante para eu Dormir e A Ilha

    ResponderExcluir