Suma de Letras – Lançamentos de maio a julho


Oii, gente! Tudo bem com vocês? Já conhecem os últimos lançamentos da Suma de Letras? Estou super curiosa para conhecer algumas dessas obras, principalmente “Entre o Agora e o Sempre”, “Escola Noturna” e “A Aposta”. E vocês, quais não veem a hora de conferir? :D
Maio

Escola Noturna – C. J. Daugherty
Quando todos estão mentindo em quem voce confia? Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos.
Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.
Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.

Entre o Agora e o Sempre – J.A. Redmerski
Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Misery – Stephen King
Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho. A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro com a personagem Misery desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Profundamente abalada, Annie o isola em um quarto e inicia uma série de torturas e ameaças, que só chegarão ao fim quando ele reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Ferido e debilitado, em Misery – Louca obsessão, Paul Sheldon terá que usar toda a criatividade para salvar a própria vida e, talvez, escapar deste pesadelo.

Eu te sinto – Irene Cao
É inútil resistir à paixão quando ela te escolhe. O inesperado reencontro de Elena e Leonardo em Roma os levará ao verdadeiro amor? Elena virou a página. Os dias de paixão e loucura com Leonardo a tornaram uma mulher mais forte, a conduziram ao lado sombrio do prazer, mas agora são apenas uma lembrança que de vez em quando atravessa seu pensamento. Hoje Elena sabe o que quer e escolheu Filippo: é por ele que deixou Veneza e se mudou para Roma. A vida deles juntos é uma perfeita harmonia, tanto na cama como fora dela. Mas apagar de vez o passado, se o destino faz de tudo para impedir isso, é impossível. Porque a história com Leonardo parece ainda não ter acabado: basta um encontro casual para reacender o fogo que, na verdade, nunca tinha apagado.É noite de seu aniversário de 30 anos, e Elena não poderia imaginar que o restaurante onde Filippo a levou para comemorar seria... o de Leonardo! Aquele olhar que toca o coração e, em seguida, um único beijo, roubado na cozinha do local, são um emocionante novo começo. Em Eu te sinto, a continuação de Eu te vejo, não há mais regras, agora as cartas estão na mesa: não é mais necessário esconder o amor e o sexo, não é mais uma mera busca do prazer em estado puro, mas um reencontro de almas que se pertencem. Até quando o segredo mais inconfessável de Leonardo vem à luz e Elena deverá decidir se está disposta a pagar o preço.
Surpreenda-me – Megan Maxwell
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie, os melhores amigos de Eric e Judith. Ele, um advogado sedutor, e ela, uma corajosa piloto do Exército americano, se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. Deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.
O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser. Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami. Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
E-books
>> Foram lançadas duas coletâneas com histórias curtas e inéditas de Michael Connelly. As histórias são com o detetive Harry Bosch. E “Milha 81”, novo texto curto e inédito de Stephen King.
Ângulo de investigação – Michael Connelly
Em Queima de Natal, o assassinato de um assaltante durante um crime leva o detetive Bosch a refazer uma conexão com o seu passado. Na segunda história, Dia dos Pais, Bosch investiga a morte aparentemente acidental de um garoto e se confronta, como pai, com seus próprios medos. E, finalmente, em Ângulo de Investigação, o detetive retoma um dos primeiros casos em que trabalhou como policial recém-formado, um caso que ficou sem ser resolvido por décadas. Juntas, essas três histórias emocionantes formam um retrato da controversa carreira do investigador no Departamento de Polícia de Los Angeles e revelam sua evolução profissional até se tornar o lendário detetive Bosch. Ao manter o leitor preso do início ao fim, a obra confirma a genialidade de Michael Connelly para escrever histórias policiais e de mistério.
Queima de Natal, Dia dos Pais e Ângulo de Investigação foram publicadas, respectivamente, em 2002, 2004 e 2005 e reunidas nesta antologia em 2011, agora lançada no Brasil exclusivamente em formato digital, pelo selo Foglio, da Editora Objetiva.
Chamada de suicídio – Michael Connelly
Na primeira história, Chamada de suicídio, o aparente suicídio de uma jovem e bela estrela revela ser muito mais sinistro do que aparentava. Em Cielo azul, Harry Bosh é assombrado por um caso há muito tempo encerrado – o assassinado de uma adolescente que nunca teve o corpo identificado. Com o assassino no corredor da morte, Bosch tenta pela última vez encontrar as respostas que há anos procura. Na terceira e última, A grande bolada de um dólar, o detetive trabalha no assassinato de uma jogadora profissional de pôquer cujo talento lhe trouxe mais de um inimigo. Seja investigando um caso arquivado ou um crime recente, Bosch persegue implacavelmente sua presa, sempre em busca da verdade.
Nesta coleção de histórias de Harry Bosch, publicadas no Brasil exclusivamente em formato digital pelo selo Foglio, Michael Connelly mostra por que é considerado o maior escritor americano de livros de mistério da atualidade.
Milha 81 – Stephen King
Localizada ao longo da estrada Maine Turnpike, a Milha 81 é uma conhecida parada onde adolescentes se encontram para beber e se meter nas confusões típicas da idade. Também é o lugar onde Pete Simmons vai procurar o irmão mais velho, sempre que ele some. Munido apenas com os incríveis óculos que ganhou no seu aniversário de 10 anos, Pete sai em busca do irmão, mas o que encontra é uma garrafa de vodca abandonada. E bebe o suficiente para desmaiar.
Não muito tempo depois, uma perua coberta de lama - fato bastante estranho, considerando-se que não chove na Nova Inglaterra há mais de uma semana - entra na Milha 81, ignorando completamente a placa de acesso que diz “fechado, sem serviços”. A porta do motorista, então, se abre, mas ninguém sai do carro.
Doug Clayton, um vendedor de seguros de Bangor, está dirigindo seu Prius em direção a uma conferência em Portland, quando vê a perua parada e decide ajudar. Ele estaciona logo atrás do veículo e, então, percebe que a perua não tem placa. Dez minutos mais tarde, Julianne Vernon, puxando um trailer com um cavalo, avista os dois veículos parados e decide ver o que está acontecendo. Ao achar o celular quebrado de Doug perto da porta da perua, ela se aproxima. Quando Pete enfim acorda de sua bebedeira, vê meia dúzia de carros no acostamento da Milha 81. Duas crianças – Rachel and Blake Lussier – e um cavalo chamado Deedee são os únicos sobreviventes.
Lançado exclusivamente em formato digital, Milha 81 traz mais uma vez uma história aterrorizante do mestre do suspense Stephen King.
Junho

A Aposta – Rachel Van Dyken
Kacey e Jake são amigos de infância que se reencontram na juventude. Ele tornou-se milionário e faz um pedido a ela: fingir que é sua noiva em uma visita à avó, que está doente.  Afinal, o que poderia acontecer em quatro dias? Na casa da avó Nadine, no entanto, eles encontram Travis, o irmão mais velho de Jake. Ele ganhou de Kacey o apelido de “satã”, por provocá-la quando os dois eram crianças. Mas quando eles se reencontram, tamanha implicância se transforma em outro sentimento. Kacey não sabe, no entanto, que quando eram meninos os dois irmãos fizeram uma aposta: quem se casasse com ela receberia um milhão de dólares do outro. Confusa com toda a situação, sua única certeza é que jamais deveria ter aceitado a oferta de Jake.


Meu nome é memória – Ann Bashares
Daniel se apaixona ao longo dos séculos pela mesma mulher. Vida após vida, em diferentes continentes e períodos históricos, ele e Sophia sempre se encontram, com outros nomes e aparências. E ele é capaz de se recordar de todos os momentos, graças a uma habilidade sobrenatural, que se mostra ora como um presente, ora como um castigo. Desde 552 na Ásia Menor à Inglaterra de 1918 e também em 1972, na Virginia, as duas almas compartilham um longo e, por vezes, tortuoso caminho procurando uma à outra, mas sempre são separados após um curto período de tempo. Por isso, querem juntos e no momento presente - após Sophia, que agora é Lucy, descobrir toda a verdade - entender o que está no caminho desse amor para conseguirem desfrutar por fim um amor que atravessa os séculos.
Julho
A Suma vai lançar a saga Sete Reinos, de Cinda Williams Chima. A série terá quatro volumes e o primeiro será lançado em julho, enquanto o segundo está previsto para novembro. Abaixo já coloquei as sinopses e capas de todos os quatro volumes.

O Rei Demônio - Cinda Williams Chima
Em O Rei Demônio, Raissa ana’Marianna  e Han Alister são os protagonistas de uma história que se passa em um mundo mágico, mas marcado pela desigualdade entre as classes. Ela é a princesa herdeira de Torres, que acaba de retornar à corte depois de três anos de relativa liberdade com a família do pai, na Aldeia Demonai. Ao completar 16 anos, sua mãe começa a fazer planos para o casamento – planos que incluem um pretendente que vai contra tudo que o reino defende –, mas Raissa deseja ser independente como Hanalea, a lendária rainha guerreira que matou o Rei Demônio e salvou o mundo. No lado oposto da corte, está Han Alister, um jovem pobre que é capaz de fazer quase qualquer coisa para garantir o sustento da mãe e da irmã, Mari. Ironicamente, a única coisa valiosa que ele possui não pode ser vendida: largos e enfeitiçados braceletes de prata, marcados com runas, adornam seus pulsos desde que nasceu, acompanhando seu crescimento. Um dia, Han Alister flagra três jovens magos colocando fogo na sagrada montanha de Hanalea. Han toma um amuleto de Micah Bayer, filho do Grão-Mago, para garantir que o garoto não o use contra ele. O amuleto uma vez pertenceu ao Rei Demônio, que quase destruiu o mundo, um milênio atrás. Com um objeto mágico tão poderoso em jogo, Han sabe que os Bayars não vão parar até consegui-lo de volta. O primeiro livro da série Os sete reinos dá todo o pano de fundo sobre o que irá acontecer ao longo da série.
A Rainha Exilada
Assombrado pela perda de sua mãe e irmã, a jornada de Han Alister rumo ao sul começa com seus estudos na Casa de Mystwerk no Vau de Oden. Mas partir das Quedas não significa que o perigo ficou para trás. Han é caçado a cada passo do caminho pelos Bayars, uma poderosa família de magos decidida a reaver o amuleto que Han roubou deles. E a Casa Mystwerk apresenta seus próprios perigos. Lá, Han conhece Crow, um mago misterioso que concorda em ser seu tutor nas artes negras da feitiçaria – mas a barganha que eles fazem pode levar Han a se arrepender. Ao mesmo tempo, a princesa Raisa ana’Marianna foge de um casamento forçado nas Quedas, acompanhada de seu amigo Amon e seu trio de cadetes. Agora o lugar mais seguro para Raisa é a Casa Wein, a academia militar de Vau do Oden.
O Trono do Lobo Gris
Han Alister achou que já tinha perdido todos os que amava. Mas quando encontra sua amiga Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, ele sabe que nada importa mais do que salvá-la. Ele paga caro para isso e nada poderia prepará-lo para sua descoberta: a linda e misteriosa menina que ele conhece como Rebecca é, na verdade, Raisa ana’Marianna, herdeira do Reinado das Torres. Han se sente traído e sabe que não tem futuro com uma sangue azul. Enquanto isso, algumas pessoas vão tentar de tudo para impedir que Raisa ascenda ao trono. Ela está enfrentando cada vez mais ataques de todos os lados e seu coração diz que ela pode confiar em Han, quem a salvou mais de uma vez. Mas com o perigo iminente, Raisa deve contar com sua força e coragem para sobreviver – e pode ser que isso não seja suficiente.
A Coroa Escarlate

No grande final da série Sete Reinos, o Reino das Torres parece que vai ser destruído. Para a jovem rainha Raisa ana’Marianna, manter a paz mesmo no seu próprio castelo parece impossível; a tensão entre bruxos e clã está quase incontrolável. Com reinos vizinhos procurando presas fáceis em meio à confusão, a maior esperança de Raisa é unir seu povo contra um inimigo em comum. Mas esse inimigo pode ser a pessoa por quem ela está se apaixonando... Han se tornou membro do Conselho de Magos da Torre e estar no mundo da política de sangues azuis nunca foi tão perigoso. Ele descobre um segredo que poderia unir as pessoas do Reino da Torre. Mas será que esse segredo morrerá com ele antes de poder ser usado?


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. OMG! Eu quero os livros do King! kkkkkkkk
    Bem, além desses, gostei muito de Escola Noturna tbm, a capa é linda! *-*

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantos lançamentos!! :O
    Já estou louca por Escola Noturna, parece super legal!
    Fiquei em dúvida se quero ler "Aposta" ou não, parece tão mais do mesmo =/
    Adorei a sinopse de "Meu nome é memória", mas pela capa eu nunca pararia para olhar :O
    E também gostei de "Os sete reinos".

    Agora me diz: onde coloco mais livros?
    São tantooos lançamentos que haja espaço :O

    beijos,
    Aninha
    Leitora X

    ResponderExcluir