União dos Autores - Divulgação das Obras - Parte #02

Suilad!
Como prometido seguimos com a divulgação das obras do grupo União dos Autores, vamos aos livros de hoje?

O Sol da Meia-noite - Fabrício de Medeiros
O Frio pode matar um amor que se diz imortal? No polo norte, num castelo de pedras, um conto de fadas renasce. Famoso pelas baixas temperaturas, pela inospitalidade, por suas geleiras e montanhas, o Polo Norte se tornou cenário dessa magnífica história de amor. Tal conto de fadas, dado tão sublime, ao mesmo impasse que tão trágico. A emoção abandona tal romance, da mesma forma que o frio se faz presente, o drama não se ausenta. Guerras são travadas, maldições lançadas, e a única coisa que permanece inteira do início ao fim, são as promessas.
Sombras - Série Os Guardiões - Nanci Penna
Um acidente, um passado, um mistério e um amor que nunca deveria ter sido interrompido. Quantos segundos são precisos para se destruir a vida de uma pessoa? Daphne, com apenas 18 anos, é capaz de responder a essa pergunta. Mas ela ainda não está pronta para responder: quantas vidas uma pessoa tem o direito de viver? Ou ainda, quantos amores essa pessoa tem o direito de ter? No fim de tudo Daphne, com certeza, conseguirá ter respostas a essas perguntas também, mas agora não, porque ela ainda tem muito que viver.
Daphne é uma promissora violinista, estuda na melhor universidade do país, sua vida é a sua música, até o dia em que um misterioso acidente a coloca frente a frente com a morte. Desse dia em diante, sua vida nunca mais será a mesma, alguém quer vê-la morta e sucessivas tentativas acabam aproximando-a de seu verdadeiro amor, mas muitos conspiram contra isso, muitos dos quais ela sequer desconfia. É, então, que fatos bizarros começam a acontecer; pessoas que ela conheceu e que não mais existem, mortes inexplicáveis, telefonemas anônimos apavorantes e uma sombra que a persegue implacavelmente.
Sua vida se transforma em uma verdadeira montanha russa, vive cercada de homens lindos, mas em quem ela pode confiar? No sensual Sebastian que a põe louca com seu perfume inebriante, seu sorriso jocoso e seu jeito atrevido? No incrivelmente lindo Theos que sempre está ao seu lado nos momentos mais difíceis? Ou no enigmático Kaled que é o homem mais lindo que um dia ela já conhecera?  Mas o seu destino já está traçado e escrito no Livro da Vida; só é preciso recuperá-lo antes que alguém escreva nele alguma coisa diferente.
Lançamento: 29 e 30 de Agosto/2014 as 20:00 horas na Bienal de SP
O Livro dos Sonhos - Hudson Cleyton
Você seria capaz de controlar seus sonhos? Hugo Lavino, um jovem de 17 anos descobre a existência de duas realidades paralelas, entretanto, ele pertence apenas a uma delas e não será nada fácil se adaptar. Desde criança, o jovem sempre teve sonhos estranhos que, com o passar dos anos, tornaram-se mais intensos e mais reais. Depois de ganhar um livro aparentemente normal, presente do misterioso tio Brian, Hugo passa a ter estranhos pesadelos e descobre que sempre viveu em uma mentira. A partir daí, embarca numa eletrizante aventura no Mundo dos Sonhos para descobrir sua verdadeira história e tentar salvar sua própria existência. Será Hugo capaz de abandonar toda uma vida e recomeçar do zero em um mundo totalmente novo?
Lançamento: Na Bienal de São Paulo nos dias 29 e 30 de Agosto.
Entre o Céu e o Mar Nos Montes da Inocência - Robson Gundim
Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem ela irá se casar... "Nos montes da Inocência" é um livro repleto de ilustrações desenhadas pelo próprio autor. Aventura, drama e um fundo histórico ressalvam a trama.

Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente, sofreu durante meses. Quando ela está recuperada, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim seu ex-namorado vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.
Data de Lançamento: Bienal de SP - Agosto de 2014
Mudanças - L. L Alves
O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?
Lançamento: dias 23 e 24 de agosto, às 15h na estande da Modo na Bienal de SP
O Vale de Elah - Carla Montebeler
O Vale de Elá apresenta Samá, arrimo de família de um povoado próximo a Belém, que vê a ambição de sua mãe escravizar a família. Fugindo da escravidão, ele se refugia em Adulão, onde conhece o ex-capitão da guarda do exército real e aprende a ser um lutador. Guerreiros, sacerdotes, gigantes, profetas, reis, camponeses nos ajudam a entender um pouco de um povo que passa de um sistema tribal para a monarquia. A luta para sustentar o trono manchará de sangue alguns capítulos, mas o poder de recomeçar apesar das adversidades é a mensagem central das Crônicas de Adulão.
Esta ficção histórica começa num drama familiar, um casamento não convencional e uma fuga pelo deserto e termina na iniciação dos guerreiros da milícia formada na época do reino unido de Israel. Samah apresenta de forma peculiar e simples uma parcela da rica cultura dos hapirus, numa história que certamente vai prender nossa atenção até o fim.











Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai gente... esse grupo tem cada livro maravilhoso que dá vontade de ter todos.... só vontade mesmo! kkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai meu bolso na Bienal :P
    Amei ja são opções na minha listinha ♥

    ResponderExcluir