Editora Charme + Futuros Lançamentos

Oii, gente! Como vocês estão? Hoje o post é para falar da Editora Charme, uma editora linda que está chegando agora ao mercado editorial brasileiro com títulos maravilhosos comprados e muito entusiasmo! As meninas (por enquanto a equipe da editora é formada inteiramente por membros do sexo feminino!) são super simpáticas e atenciosas com os leitores, o que fez a gente ficar ainda mais encantada com o trabalho delas. E os títulos que vêm aí parecem ser incríveis e já estamos mega curiosas para ler todos eles! Hahaha E então, quais já entraram para a wish list de vocês?
SOBRE A EDITORA
A Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.
A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editorias.
Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme. Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.
LANÇAMENTOS
Absoluto – Trilogia da Lei #01 – M.S. Fayes
Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.  Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.
>> “Absoluto” já em pré-venda no site da editora, clique AQUI para adquiri-lo. O lançamento está previsto para o final de maio.
>> Confira os primeiros três capítulos AQUI.
Tudo o que eu preciso – B&S #01 – Kimberly Knight
Spencer Marshall estava deprimida.Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia. ​
>> B&S era uma trilogia, mas agora é uma série, porque a autora está escrevendo mais três livros, dessa vez pelo ponto de vista do Brandon Montgomery, personagem principal.
>> As capas originais desta série serão mantidas nesta versão do post, que é o novo padrão que foi lançado lá fora esse mês. Confesso que não gostei dessa capa e preferia que a editora tivesse optado por fazer uma nova, totalmente diferente, principalmente a fonte utilizada que é bem feia.
>> O lançamento nacional será no dia 23 de junho, mas o livro já em pré-venda no site da editora, clique AQUI para comprá-lo.
>> Confira os primeiros três capítulos AQUI.
O QUE VEM POR AÍ
Os livros abaixo ainda não tem capa, sinopse oficial, nem data de lançamento, mas assim que tivermos mais notícias avisamos a vocês. O importante é que os direitos já foram comprados e nós já estamos curiosas para conhecê-los. hahaha

>> Série “Bliss”, da autora BJ Harvey, que é uma comédia romântica. A série é composta por quatro livros, sendo três já publicados nos EUA. E aqui no Brasil, o primeiro volume sai ainda esse ano, o que é uma notícia maravilhosa porque estou super curiosa para conferi-la!

>> Série “Heartbeat”, da autora Teodora Kostova. Será publicada ainda em 2014, no segundo semestre. O primeiro volume se chamará “Num piscar de olhos” (In a heartbeat), e conta a história de amor entre Max e Stella. Outro que estou bem animada para ler.

>> Série “With me in Seattle”, da autora Kristen Proby. Esta série é composta por oito livros, lá fora só foram lançados seis deles, mas os últimos dois têm previsão de lançamento para este ano ainda. Cada livro traz a história de um casal diferente, então são volumes independentes.

>> Trilogia “Love in LA”, da autora Audrey Harte. Com os títulos “Audrey Harte Love in all the wrong places”, “All the right things” e “The winner takes it all”, a série é um chick-lit e conta a história da atrapalhada Annie, que sonha encontrar o amor de sua vida, e para isso, resolve procurar ajuda num site de relacionamentos. A editora afirmou que a risada é garantida e os suspiros também, e eu que adoro um chick-lit já estou mais do que ansiosa para conferir essas obras, mas a previsão de publicação do volume um é só no primeiro semestre de 2015. :(


>> Trilogia “The Plus One Chronicles”, da autora best-seller Jennifer Lyon. Também previsto para 2015, esta é uma trilogia hot (erótica), composta pelos livros: A proposta, Possessão e Obsessão, e conta a história de uma proposta feita pelo ex-lutador de MMA, Sloane Michaels à bela, mas traumatizada, Kat Thayne, que os envolverá em uma paixão ardente, porém uma obsessão abrasadora pode separá-los. A editora informou que esta é uma história linda, de amor, perdão e superação, e super hot! Então quem curte o estilo romance erótico, esta é uma ótima pedida!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Essa editora é linda! *-* rsrsrsrrsrs
    Tbm to babando nos futuros lançamentos e espero ter a oportunidade de ler todos! kkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir