Lançamentos e Novidades da Novo Conceito de Junho


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje vamos falar dos lançamentos do mês de junho da Editora Novo Conceito!! Dessa vez serão menos livros, mas todos super desejados por nós!! :D E vocês, estão ansiosos por quais? E também vamos comentar sobre algumas novidades ótimas que a editora preparou para os leitores!
Vou aproveitar este post para falar que em junho terá a terceira edição do Fim de Semana Especial Novo Conceito aqui no blog, com muitas resenhas e promoções!! Então fiquem de olho e participem bastante! :D
Primeiro vou falar das novidades e depois dos lançamentos. Confiram!
Quem é fã da trilogia Estilhaça-me, duas super novidades!

>> A Novo Conceito disponibilizou gratuitamente as jackets (capas) dos dois primeiros volumes, “Estilhaça-me” e “Liberta-me” com o novo padrão gráfico, que por sinal está divino! A editora foi muito legal de pensar com tanto carinho nos fãs brasileiros para liberar essas jackets, coisa que nenhuma outra editora fez até então. :D Para solicitar as suas, até o dia 06/06, CLIQUE AQUI.
- Quem não quer as jackets e prefere comprar os livros já com estas novas capas também pode ficar feliz, as novas impressões das obras serão feitas com o novo padrão. E serão lançadas em breve!

>> As alegrias para os fãs da trilogia ainda não acabaram! A NC também liberou o conto “Fragmenta-me”, que é o volume #2.5 e traz o ponto de vista do personagem Adam. O que é melhor é que, além da capa seguindo o novo padrão da série, você pode baixá-lo GRATUITAMENTE!! Faça isso agora mesmo, basta clicar no site de preferência abaixo.
- Quem ainda não tem o conto “Destrua-me”, volume #1.5, narrado por Warner, aproveite para baixá-lo também gratuitamente no site que preferir abaixo. Este conto também já tem capa nova! <3
Amazon | Iba | Google Play | Kobo | Livraria Cultura

LANÇAMENTOS

Caçadores de Tesouro - James Patterson, Chris Grabenstein (Skoob)
CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida!
Incendeia-me - Estilhaça-me #03 - Tahereh Mafi (Skoob)
UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

O Diamante - J. Courtney Sullivan (Skoob)
Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?

Enquanto a chuva caía - Christine M. (Skoob)
Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?
Super Casal - Série Virtudes Cristãs #01 - Rick Johnson (Skoob)
Um casamento feliz não depende apenas de encontrar a pessoa perfeita. Não depende apenas de compartilhar as alegrias e tristezas. Mais do que isso, para viver uma relação completa, é necessário amar uma pessoa imperfeita da maneira mais generosa. Assim como uma boa refeição depende de diversos ingredientes, um bom casamento é uma combinação de particularidades e traços individuais. Se homens e mulheres fossem iguais, a vida seria muito sem graça... Neste livro inteligente e revelador, Rick Johnson ensina a ir além da mera tolerância, usando as diferenças como tempero para o seu relacionamento.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oie!

    Eu fiz meu cadastro mas até agora não recebi nada.... bem, vamos esperar neh??? rsrsrsrrs
    NC sempre arrasa, não tem como não amar! <3

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir