Lançamento: True – Hilary Duff

Oii, gente! O post de hoje é para falar de uma super novidade que os fãs da atriz Hilary Duff e da trilogia Elixir estavam aguardando ansiosamente: a editora iD anunciou o lançamento do último livro dessa história incrível, True – A Verdade, que vai ser agora em novembro. 
Ele já está em pré-venda nos sites da Saraiva e da Livraria Cultura.
Quem não conhece a série, confira as resenhas dos livros anteriores publicadas aqui no blog: Elixir e Devoted (para lê-las, clique nos títulos).
A capa original foi mantida e gostei dela, apesar de ser bem diferente da ideia da do primeiro volume, que eu acho ainda mais bonita, mas entendo que a Editora iD seguiu esse padrão diferente da capa de Elixir para ficar igual às originais, como foi escolhido pelo público desde que Devoted foi lançado aqui no Brasil. E vocês, gostaram?
Atenção! A sinopse abaixo contém spoilers dos volumes anteriores, então aconselho que você só leia se não se importa com eles, ou se já leu os primeiros livros dessa trilogia.

Sinopse
Este livro encerra a trilogia Elixir, que conta a emocionante saga de amor eterno entre Clea e Sage. A autora retoma a história a partir do final do livro dois, Devoted: devoção. Agora Clea precisará enfrentar uma nova realidade. Para o seu alívio, Sage continua vivo, mas não possui mais o Elixir da Vida -- portanto tornou-se mortal. Mais complicado que isso é o fato de sua alma pertencer a outro corpo, o de Nico, que acabou morrendo durante o confronto final. Além de não ser tão fácil se adaptar à nova aparência de Sage, Clea teme perder a amizade de Rayna, namorada de Nico, que pode não aceitar o fato de continuar vendo seu namorado com a alma de outro homem. Para complicar, Sage não parece tão à vontade nesse novo corpo: ele começa a ter lapsos de memória constantes, muito cansaço e a demonstrar reações cada vez mais agressivas, colocando em risco não só a própria vida como a de Clea. Será que eles vão conseguir achar a resposta para esse descontrole de Sage? Em uma corrida contra o tempo, Clea e Sage buscam desesperadamente a cura para isso, porque ambos sabem que agora só lhes resta uma vida para finalmente serem felizes.
Ficou super animado com a notícia? Então que tal ter um gostinho do que vem por aí? Clique aqui e leia o 1º Capítulo de True – A Verdade.
Para adicioná-lo no Skoob, Clique Aqui.

Já estou contando os dias para esse lançamento, e não vejo a hora de poder saber como essa trilogia termina. o/


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olha, nunca tive muita vontade de ler essa trilogia, mas acho as capas lindas! Mas as resenhas que li do livro são bem interessantes... vai que eu gosto neh?

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade em ler os livro da Hilary , só conheço o trabalho dela como atriz e gosto bastante o que me deixa mais ansiosa ainda em conhecer seu trabalho como escritora!!
    Adoro as capa da série e espero ter a oportunidade de ler logo logo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa :) Tenho Elixir em casa e nunca li, vou me adiantar nas leituras e espero ler em breve.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir