Lançamento: “Quando uma garota entra em um bar...” de Helena S. Paige

O livro “Quando uma garota entra em um bar...”, foi lançado primeiramente aqui no Brasil pela Novo Conceito, sendo um livro inédito, tanto na sua forma de leitura, já que a história acontece de acordo com o que o leitor deseja, quanto no lançamento, porque nos outros países está previsto para ser lançado somente em 2014. Isso é bem legal, já que é quase uma novidade para nós lermos primeiro. hehehe Então, é um fato que devemos comemorar.
A Novo Conceito fez uma brincadeira bem legal para este livro, que nos mostra um pouquinho de como devemos esperar esta história ser narrada. Confira clicando AQUI. Mas lembrem-se, tanto essa brincadeira quanto este livro são apenas para maiores de dezoito anos, já que se trata de um romance erótico.
Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
Booktrailer


Sobre as autoras
Essa obra foi escrita por três amigas sob o pseudônimo Helena S. Paige (Helen, Sarah e Paige). Helen Moffett é escritora, poeta, editora e professora. Sarah Lotz é romancista, roteirista e escreve ficção para jovens adultos e histórias de terror. Paige Nick é romancista, redatora publicitária e possui uma coluna no The Sunday Times da África do Sul no qual debate namoro e sexo.





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Lendo a sinopse, não imaginei um livro pra maiores de 18! hahaha parece ser algo mais tranquilo e até com um pouco de humor. Legal lançar primeiro aqui! Normalmente isso não acontece.
    brunabetween@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Então é a gente que escolhe é? Fiquei curiosa.... como será que este livro deve ser? Acho que vou querer o meu! rsrsrsrsrsrsr

    bjo^^

    rockanapcm1@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal essa história do livro ser interativo, fiquei bem curiosa.
    quizy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haha!!Amei a brincadeira *-*
    Desde de que li a sinopse me interessei pelo livro.
    A muito tempo não leio um romance erótico bom e ainda mais inédito ;)
    Me parece ser bem divertido e fácil leitura..
    Essa capa é um charme..Não vejo a hora de te-lo em mãos!! =)
    Beijinhos
    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bem bolado. A história parece ser bem caliente e que aventura a da personagem, hein? Adorei conhecer este livro e lógico que vou querer ler. Aguardando ansiosamente por ele. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quando vi a capa não imaginei que fosse um livro adulto..E nem sabia dessa parte que os leitores que escolheram os passos da protagonista e OMG achei super hiper mega LEGAL a iniciativa da Novo Conceito..A pergunta que não quer calar, somos tão bons escritores como somos leitores ? rsrs

    e-mail: monica.oli@oi.com.br

    twitter: @Moniiqueta

    ResponderExcluir