Lançamento "Quero Ser Seu" de Bella Andre + Livros da série Os Sullivans

Mais um dos lançamentos do mês de novembro da Editora Novo Conceito é o sexto livro da série erótica Os Sullivans. Lá fora, a série já tem dez livros lançados e o décimo primeiro tem previsão para o final de novembro.
Essa é uma série independente, ou seja, você não precisa ler todos os livros na ordem para entender. Para quem ainda não conhece as obras, confira as sinopses abaixo.
Quero Ser Seu - Os Sullivans #06 - Bella Andre
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Skoob
Um Olhar de Amor - Os Sullivans #01 - Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Por um Momento Apenas - Os Sullivans #02 - Bella Andre
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
Não Posso me Apaixonar- Os Sullivans #03 - Bella Andre
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans #04 - Bella Andre
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
Se Você fosse Minha - Os Sullivans #05 - Bella Andre
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Eu fiquei interessada no primeiro livro, Um Olhar de Amor e por Só Tenho Olhos Para Você, por ser uma serie independente não tenho essa necessidade de ler todos, mais esse novo lançamentos me agradou também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amo essa série da Bella. Os Sullivans são lindos demais. Quem não gostaria de ter um assim? Este romance tem tudo pra ser um dos melhores. Assim espero. Amei.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. A única série Hot que li foi cinquenta Tons e já faz algum tempo e exatamente por isso que tenho muita vontade de ler a série da Bella...
    Poder ver um erótico de forma diferente pois as muitas resenhas que li sobre falam bem da série comparam ela com romances de banca que eu adoro e falam que é um erótico não vulgar com toda uma história envolvida e isso me atrai muito!!
    Adoro as capas e tenho muita curiosidade mesmo mais ainda não tive oportunidade!!
    Beijinhos
    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho era parar tudo e ler sem parar mas não dá...

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ler a série, ainda não li nenhum. Acho que vou esperar lançar todos por aqui rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho curiosidade para ler os livros da Bella..mais acho as capas tão pôster de filme HAHAHAHA aliás é algo que a Novo Conceito precisa melhorar um pouco..Tenho curiosidade para ler sobre a tal família Sullivan que pelo jeito é composta SOMENTE DE HOMENS E MULHERES perfeitos HAHAHAHA.


    e-mail: monica.oli@oi.com.br
    Twitter: @Moniiqueta

    ResponderExcluir
  7. Curiosidade pra ler "Quero Ser Seu". A sinopse parece algo bem young adult, o que é legal pra ler rapidinho. Algo bem leve e tal. Os outros, só pelos nomes, não me chamaram tanta atenção assim. Não sei se foi a tradução, mas...
    brunabetween@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. amo todos comecei com o primeiro por acaso e me aprofundei mas e estou apaixonada por cada um totalmente intrigante me fascina cada página cada parágrafo ... Bella Andre virou umas das minhas autoras preferidas nao largo mais li e recomendo :-)♡♡♡

    ResponderExcluir