2º Fim de Semana Novo Conceito no House of Chick

Oii, gente linda!! Como anunciamos há um tempo aqui no blog, e ontem na nossa Fan Page no Facebook, começa hoje a Segunda Edição do Fim de Semana Novo Conceito no House of Chick!! <3
Esse fim de semana consiste em nada menos do que três dias dedicados somente aos livros desta querida editora que nos enche de amor, com resenhas e promoções de títulos de vários estilos publicados por eles, então vai agradar a vários públicos. Participem e boa sorte!
Prêmios

>> Kit de “Bruxos e Bruxas”, de James Patterson, contendo livro + baqueta + bloquinho + marcador;
>> “Até eu te encontrar”, de Graciela Mayrink + “Conselho de Amiga”, de Siobhan Vivian;
>> “Estilhaça-me”, de Tahereh Mafi;
>> “A Menina que semeava”, de Lou Aronica;
>> ”Sonhe mais”, de Jai Pausch;
>> “Por um momento apenas”, de Bella Andre;
>> 4 Kits com vários marcadores.
Promoções – Comentários Premiados
As promoções são super fáceis de participar. Confiram as duas simples regras!
Regras
>> Deixar um comentário com meio de contato em qualquer uma das resenhas postadas nesse Fim de Semana Especial Novo Conceito, ou seja, nas resenhas postadas de sexta-feira até domingo (11/10 a 13/10).
- Os comentários serão válidos até 21/10.
>> Estar presente em pelo menos uma das redes sociais do blog:
   - Instagram @HouseofChick
   - Seguir o blog pelo Google Friend Connect (Clicar em 'Participar desse site' na lateral do blog, onde está escrito 'Seguidores')
>> Importante! Só serão válidos os comentários que tenham conteúdo relacionado com o que está escrito no post.

>> Chances Extras - Para poder comentar 2 vezes em todas das resenhas, você deve estar presente em pelo menos uma das redes sociais da Editora Novo Conceito e deixar o seguinte comentário, como resposta ao seu comentário oficial, nas resenhas:
“Chance Extra – Estou participando da (dizer qual rede social) da Editora Novo Conceito”.
   - Skoob
Como funciona
>> Melhor Comentário – Escolheremos dois comentários, sejam eles postados aqui no blog ou no Skoob, de acordo com nosso gosto pessoal, e os comentaristas serão premiados com uma das opções da lista de prêmios acima, à sua escolha. Sem sorteio.
>> Sorteio no blog – Sorteamos três resenhas dentre as postadas no Fim de Semana Especial Novo Conceito para, em seguida, sortearmos um dos comentaristas de cada uma delas, que poderá, na ordem do sorteio, escolher o livro que deseja da lista acima.
>> Sorteio no Skoob – Seguindo as mesmas regras dos comentários no blog, sorteamos uma resenha dentre as postadas no Skoob durante o Fim de Semana Especial Novo Conceito para, em seguida, sortearmos um dos comentaristas para ganhar um livro da lista.
>> Kits de marcadores – Mesmas regras dos sorteios anteriores, sendo duas resenhas postadas no blog + duas resenhas postadas no Skoob, ou seja, serão quatro ganhadores e cada um vai receber um kit com marcadores variados cada.
>> Atenção! Um participante não será obrigado a comentar em todos os posts, mas se comentar terá mais chances de ganhar, já que as resenhas premiadas serão escolhidos através de sorteio.
Como o sorteio do post premiado será realizado:
>> Cada post receberá um número em ordem crescente, sendo o 01 o primeiro que postarmos sexta-feira, 11 de outubro de 2013. O sorteio será realizado pelo Random.org.
>> Após definidos os posts, será a vez de sortearmos um entre todos os comentaristas de cada um dos posts premiados, que levarão um livro para casa.
>> Os comentários do Facebook vão receber números após os comentários do blogger, de acordo com a data de publicação. Ou seja, se existirem 10 comentários no blogger, o primeiro publicado no Facebook receberá o número 11, e assim por diante.
>> Observação: Um mesmo post não pode ser sorteado duas vezes, mas uma mesma pessoa pode ser sorteada em mais de uma resenha, podendo, então, ganhar mais de um prêmio.

Esperamos que tenham gostado e participem bastante! Boa sorte! :D


Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Oba!!!! Adorei a novidade!!! Vou participar claro! Ainda bem que os comentários serão válidos até dia 20, vou viajar neste fds e volto no domingo, assim que eu chegar já coloco meus comentários em dia! ;)

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Awnnn adorei essa promoção!
    Adoro os livros da Novo Conceito!
    Tô dentro, é claro!

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando !!!
    gisa_oliveira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ansioso.. participando já!
    layon100sim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    samuel-ubta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participandp! (sem dúvidas)...
    alanis.a.alberes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Incrível! Obviamente como boa unicornia drogada em cheiro de livros eu vou participar da promoção, se não seria a mesma coisa que ver 100 reais no chão e não querer pegar! EU QUERO PARTICIPAR! ~Estou curtinho Novo Conceito e o House of Chick fro_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Acho bem interessantes as promoções que vocês fazem. Eu como amante da leitura realmente amo, é sempre um prazer estar participando de cada uma delas e ter a oportunidade de fazer parte disso. Estou dentro dessa, não poderia deixar de participar

    vitoriamello013@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chance Extra – Estou participando do Facebook da Editora Novo Conceito

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O Blog está uma graça, muito fofo e estou amando participar...Parabéns ;)

    ResponderExcluir