Conhecendo a autora: Bella Andre

Bella Andre é a autora da famosa série Os Sullivans, que já tem cinco livros publicados no Brasil. O sexto é "Quero Ser Seu", lançamento de novembro da Novo Conceito. Para quem não conhece a série, fizemos um post com as sinopses e os booktrailers de todos os livros, clique AQUI para conferir.
Ela é formada em Economia pela Universidade de Stanford e já na trabalhou como diretora de marketing. Antes de escrever romances, a autora teve uma carreira como cantora e compositora, além de tocar piano e guitarra. Durante dez anos, gravou quatro álbuns, tocou em diversos lugares importantes e chegou até a vir ao Brasil em turnê pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Natal. Até que largou a música para se dedicar à família e aos livros.
Andre acha que a música pode ajudar a criar uma ótima conexão sentimental, e todos os títulos da série Os Sullivans são inspirados em nomes de músicas, pois ela acredita que os leitores vão se conectar mais fácil com os personagens dessa maneira.
Como escritora, Bella começou sua carreira de forma independente, publicando ela mesma seus livros. Agora, já possui mais de vinte livros publicados. Ela escreve histórias sensuais e fortes com romances que são famosos por prender os leitores, que ficam desejando por mais e mais.
Bella Andre já teve mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo inteiro, e virou autora best-seller do The New York Times e do USA Today. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e vira e mexe ela entra no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.
Se ela não estiver no computador, você com certeza poderá encontrá-la lendo livros de seus autores favoritos, caminhando, nadando, ouvindo música, ou rindo. Casada e com dois filhos, ela divide seu tempo entre uma vinícola no Norte da Califórnia e uma cabana de 100 anos em Adirondacks.
Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a autora, a Novo Conceito fez um Hangout com ela em maio desse ano e vou deixar o vídeo aí em baixo para vocês conferirem.


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei a forma de escrita dela quando ela fala sobre musica, pois eu meu livro também tem uma forte influencia musical, muitos capítulos do meu livro foram expirados em trechos de musicas que amo. PARTICIPANDO AQUI! fro_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os sullivans.
    Participando. guilhermerds@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Que interessante essa conexão com a música néah e acho que faz todo sentido..
    Como já disse no outro comentário tenho muita vontade de ler os livros da Bella devido as criticas positivas que andei lendo!!
    Imagina que autora fosse mais velha mas não é bem jovem e muito bonita =)
    Espero conhecer o trabalho dela em breve!!
    Beijinhos
    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Acho interessante a série, mas não li nenhum. Não sabia que os títulos são inspirados em músicas.

    ResponderExcluir
  5. Conhecia a Bella pelos ebook´s da vida que via mundo afora..mais AINDA não li nada dela..Fiquei super empolgada quando a Novo Conceito resolveu trazer seus livros para o Brasil mais ainda não tive a oportunidade de ler os mesmo..Quem sabe num futuro próximo ?

    www.quatroamigaseumlivroviajante.com

    e-mail: monica.oli@oi.com.br
    Twitter: Moniiqueta

    ResponderExcluir
  6. Nossa a Bella é tudo de bom. Seus romances são divinos e os Sullivans são lindos demais. Os homens claro! Estou adorando conhecer esse novo romance. espero que seja tão bom quanto os outros.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessa autora! hahaha. Nunca li nenhum livro dela. Vou procurar saber mais... Quem sabe eu goste? Muito legal ver uma autora nova (de idade) fazendo sucesso e tendo vários livros publicados. Parabéns, Bella!
    brunabetween@hotmail.com

    ResponderExcluir