Conhecendo a autora: Debbie Macomber

Conheça mais uma autora responsável por um lançamento de novembro da Novo Conceito, Debbie Macomber, com o livro Anjos À Mesa (Para conferir sinopse desse e dos outros títulos da escritora publicados pela editora no Brasil, confira o post que preparamos AQUI).
Debbie nasceu no dia 22 de outubro de 1948 na cidade de Yakima, em Washington, e escreve romances e obras de ficção feminina contemporânea, com enfoque na vida na cidade pequena, casa e família, amizades duradouras, mulheres que tecem, e anjos com missões terrestres. Hoje ela é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana.
Com mais de 100 livros publicados, e mais de 160 Milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, Debbie Macomber é uma autora best-seller. Além disso, algumas de suas obras foram adaptadas para o cinema e fizeram bastante sucesso. Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, sendo que três deles estrearam em primeiro lugar nas listas do The New York Times, do USA Today e do Publishers Weekly.
Se vocês ainda quiserem conhecer mais sobre Debbie Macomber, confira abaixo o vídeo com o Hangout que a Editora Novo Conceito fez com a autora em 27 de junho deste ano.




Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Mais de 100 livros publicados?
    Meu Deus isso é bastante coisa néah...
    Como já disse antes tenho muita vontade de conhecer o trabalho da autora mas infelizmente ainda não tive a oportunidade =S
    Que sorriso mais lindo que ela tem néah!! *-*
    Estou adorando poder conhecer um pouco mais desses autores tao talentosos!! ♥
    Beijinhos
    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não sabia que ela havia lançado tantos livros assim. Gostei muito de saber disso e adorei a entrevista que vocês fizeram com ela. Vou procurar por seus livros depois. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dela, mas este lançamento, já tô desejando!
    quizy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. O legal de saber um pouquinho sobre o autor de um livro é que entendemos mais o que se passa dentro do que ele escreve. As vezes é algo que passou na vida, uma lição... Tô com bastante vontade de ler A Pousada Rose Harbor! E, gente, mais 100 livros é muita coisa! hahaha
    brunabetween@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mais de 160 milho~es de cópias vendidas ? e 100 livros publicados ? OMG essa Trabalha duro rsrs . Não li nada da autora ainda..mais pelo tanto de obras lançadas e vendidas potencial ela tem rsrs


    e-mail: monica.oli@oi.com.br

    Twitter: @Moniiqueta

    www.quatroamigaseumlivroviajante.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!! Não imaginava que ela tinha tanto livro publicado! E tão poucos aqui no Brasil neh???

    Adorei o Hangout, não pude assistir no dia, mas assisti depois pelo canal da NC no youtube!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Oiii. Vi seu blog na lista de divulgação dos novos blogs parceiros da rocco.

    Amei aqui. Achei tudo muito fofo!!
    Seguindo!! :)

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir