Conheça a série Bruxos e Bruxas de James Patterson

Ontem fizemos um post sobre o autor James Patterson (para ler, clique AQUI), responsável pela série que está fazendo bastante sucesso pelo mundo, Bruxos e Bruxas (Witch & Wizard). Essa série é escrita por ele em conjunto com diversos outros escritores, já que em cada volume uma nova parceria foi criada.
No Brasil, o primeiro livro, “Bruxos e Bruxas”, já foi lançado há alguns meses e tem resenha no blog (clique no título para ler), e agora, em novembro, é a vez de sua continuação, “O Dom”, chegar às livrarias. Confiram abaixo as sinopses, booktrailer e algumas outras informações sobre a série.
O Dom – James Patterson e Ned Rust
Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos... Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor... Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.
Capas pelo Mundo


Bruxos e Bruxas – James Patterson e Gabrielle Charbonnet
No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.
Capas pelo Mundo





Informações sobre a série
>> Atualmente, há quatro livros lançados nos EUA e o quinto tem previsão de lançamento para março de 2014.
>> Além dos romances, essa série conta com três volumes em mangá (adaptações dos livros) e mais duas Graphic Novels (em capa dura), que na verdade são spin-off da série e as histórias passam entre os livros.
>> Os direitos de adaptação foram vendidos e, em algum momento no futuro, a série vai virar filme.

Capas originais dos volumes lançados até o momento


Livros


Graphic Novels

















Mangás


Booktrailer




Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Olha, qdo a NC fez a propaganda deste livro eu fiquei doidinha para lê-lo, mas depois de ler algumas resenhas, eu desisti. Hoje ainda quero lê-lo, mas sem aquela vontade sabe? As capas são lindas! Muito bem feitas, mas eu gostei mesmo foi dos mangás! kkkkkkk

    bjo^^

    rockanapcm1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que de todas as capas, as mais bonitas são as americanas e as brasileiras, haha. Não li esse livro ainda, mas pretendo em breve. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Algumas das capas de outros países são muito bonitas! Estou com bastante uruosidade para ler Bruxos e Bruxas, deve ser muito bom, adoro livros sobre feitiçaria!! :-)

    fabricio-fenix2010@hotmail.com

    http://fabriciorufinooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa super legal essa postagem as capas originais são lindas e eu adoro as capas brasileiras.... são bem feitas e dá vontade de ficar olhando por bastante tempo sem se cansar... Eu ainda não tenho o livro, mas estou louca para comprar os meus dois.... rsrsrs Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que tinha toda essa diversidade, com mangá e tudo. A história parece fazer muito sucesso.
    Gostei, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ganhei o primeiro livro e ainda estou pensando seria mente em ler. Espero que este seja mais consistente e empolgante do que o primeiro. Mas o que li aqui já me deixou curiosa pra ler.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quando a Novo Conceito começou a anunciar o lançamento da série eu fiquei bem curiosa mas agora depois de tantas resenhas confesso que já desanimei um pouco!!
    Acho interessante cada livro ter a parceria de um autor diferente pois assim podemos ver o talento dos autores em prender o leitor mesmo sendo personalidades diferentes de autores em livros da mesma série..
    Gosto das capas e os temas me interessa mas não é uma série que eu dê prioridade!!
    Beijinhos!!
    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o primeiro livro, mas ainda não comecei a ler. Acho as capas da série lindas e a história bem interessante, apesar de algumas resenhas negativas que vejo por aí.
    Bom saber que vai virar filme, eu gosto de acompanhar, mesmo quando não gosto da adaptação. Também não sabia dos mangás e Graphic novels.

    quizy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Novo Conceito fez um trabalho de divulgação TÃO INCRÍVEL que todo mundo ficou louco pelo livro sem ao menos saber da sinopse..Ainda não li nada da série e apesar da divulgação sensacional..vi várias criticas negativas do mesmo..o jeito é esperar e ler eles para ter minha própria opinião.

    e-mail: monica.oli@oi.com.br
    Twitter: @Moniiqueta

    www.quatroamigaseumlivroviajante.com

    ResponderExcluir
  10. Quis ler de tanto que todos falavam do livro e tudo mais. Depois surgiram as resenhas e eu desisti. A trama parece legal, mas a história em si... Não sei. Vi resenhas e vídeos puxando pro lado negativo, falando também da forma infantil que é escrita. Bom, quem sabe eu leia pra tirar essa dúvida cruel :p
    brunabetween@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ADOREI AS FOTOS DE OUTROS PAISES PRINCIPALMENTE O DA FRANÇA

    ResponderExcluir
  12. Essa serie deve ser d++++++++ >.< eu quero MUITO ler, mas o meu pai não curte muito essas coisas de magias e tal '--' eu vi a serie no Bienal em SP mas achei que fosse para adulto... É para todas as idades, certo? Bom, se sim, vou colocar na minha lista de Livros! <3

    P.S: Amei de paixão o seu blog, kissus :*

    ResponderExcluir
  13. P.S de novo: Os mangas ja estão no Brasil?

    ResponderExcluir
  14. Li o Livro 1. A resenha promete muito mais que o livro real. É adolescente demais, não tenho paciência. Não recomendo.

    ResponderExcluir