Lançamentos e Novidades – Editora Charme


Oiii, gente! Como vocês estão? Hoje é dia de mais um post de lançamentos da editora mais charmosa de todas! E com uma novidade que me deixou muito feliz: o último livro da trilogia MMA Fighter está chegando! E, como amei os dois primeiros, não vejo a hora de ter o terceiro em minhas mãos o quanto antes. Além dele, várias outras novidades muito bacanas estão chegando por aqui, confiram! Eu já sei que quero tudo! hahaha
O Sedutor - MMA Fighter #03 - Vi Keeland (Skoob)
A escritora best​seller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma ​puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight ​― um cavalheiro em público, e um ​devasso dominante que fala ​sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "​The Saint",​ Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas​,​ ​n​o dia ​em ​que Jax Knight passa pela sua porta​,​ ela fica presa ​no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela ​havia ​planeja​do. E definitivamente não era algo que ​seu​ ex planeja permitir ​​que ​​aconteça.
>> Lançamento oficial: 27/05.
- Resenhas de "O Destruidor de Corações" e "O Invencível", respectivamente primeiro e segundo volume da trilogia MMA Fighter.
Provocante - Provocante #01 - Paola Scott (Skoob)
Paola é uma mulher madura aos quarenta anos, muito bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, mas cansada desses pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias.
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e com a vida organizada, não admite que ninguém intervenha em seus hábitos. Ele gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres, e que, apesar da modernidade, elas ainda são censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita, o que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram e se identificam?
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas as que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas, sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta mulher sensual e provocante. E então o medo o invade, ao pensar que ela pode descobrir seu delito. Pode uma mulher, à procura do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi apenas uma fantasia?
>> Sucesso na plataforma Wattpad e Número 1 na Amazon!
>> Lançamento oficial: 24/06.
Dezembro em cores - De Janeiro a Janeiro #12 - Aline Sant'Ana [Somente em e-book] (Skoob)
Anttoni Beaumont acredita ser um homem amaldiçoado. Após tentar se relacionar com várias mulheres e todas o tratarem somente como uma aventura, o pintor famoso de Paris decidiu que não se envolveria com mais ninguém.
Recluso em seu próprio mundo de tintas e solidão, Anttoni não esperava encontrar, em uma de suas sessões próximas ao rio Sena, uma mulher tão bonita e interessada em sua arte. Para ele, o que a desconhecida causou em seu peito seria facilmente sanado, já que o encontro não passava de uma casualidade do destino.
Mas o que era para ser apenas um caso isolado, se tornou uma convivência diária após descobrir que a menina desconhecida do rio Sena tinha um nome encantadoramente exótico e era sua mais nova funcionária.
Dezembro em Cores é o décimo segundo livro e encerramento da série De Janeiro a Janeiro e nos mostra, em sua maior sensibilidade, que as promessas que fazemos pela razão podem ser facilmente quebradas pelas questões do coração.
>> Estou torcendo para que a Editora Charme decida publicar três livros físicos com quatro contos cada, agora que a série está completa. Quem mais aí está com as mesmas expectativas? <3

NOVIDADES

>> “O Refúgio do Marquês”, de Lucy Vargas, vai ter continuação! Por enquanto não há data de publicação definida porque a autora ainda está escrevendo, mas já tem título provisório: "Uma Dama Imperfeita" e será protagonizado por personagens diferentes do primeiro, mas a mocinha que já apareceu antes. Ainda não tive a oportunidade de ler esta obra nacional, mas é um dos títulos da Editora Charme que mais tenho vontade de conhecer. <3
>> A editora comprou os direitos de “Aluga-se um noivo”, sucesso no Wattpad e também na Amazon, da autora nacional Clara de Assis, para publicação do livro físico.
Aluga-se um noivo - Os Di Piazzi #01 - Clara de Assis (Skoob)
Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos.
Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixonou...
> Esta não é a capa oficial da editora ainda.
Mulheres Enlouquecidas - Lu Queiroz (Somente em E-book)
Com o pseudônimo Lu Queiroz e uma proposta diferente, as autoras Luciene Queiroz e Lucia Matuonto se uniram e transformaram experiências pessoais em contos bem-humorados sobre diversos assuntos, principalmente amorosos.
Luciene Queiroz é advogada, taurina e determinada. Vive a vida com alegria, tirando de letra qualquer dificuldade que possa encontrar no seu caminho. Ela tem sempre uma solução inusitada para tudo na vida. Lucia Matuonto é fisioterapeuta, aquariana e criativa. Atualmente mora na Alemanha e todos os dias ela inventa novos métodos e meios para não ter uma vida monótona. Se reinventar é o seu lema.
A vontade de escrever aconteceu com a ida de uma das irmãs para um país árabe. Não demorou muito para que elas encontrassem um jeito de matar as saudades e se manterem unidas, escrevendo uma para a outra, dividindo histórias, rotinas e solucionando conflitos. Foram tantas histórias que elas resolveram tirá-las do papel e acabaram fundando um blog chamado Tripolar, para que pudessem reviver os bons tempos vividos no Brasil.
Mais tarde, juntas no Bahrain, as irmãs de sangue e de alma continuaram contando as histórias delas, das amigas e de amigas das amigas. O blog, que no início era apenas uma diversão entre as amigas, foi lido em diversas línguas em vários países.
A vida das duas é uma reunião de situações engraçadas e constrangedoras e, para dar leveza ao cotidiano, transformam isso em histórias. O resultado é este livro de contos, chamado “Mulheres Enlouquecidas”. Geralmente contados na primeira pessoa, os contos reúnem histórias de diversas mulheres, que preferem manter sua identidade preservada.
PROMOÇÃO

Para o Dia das Mães, a Editora Charme preparou uma promoção incrível: todos os livros do catálogo estão com 10% de desconto e frete grátis pela loja online AQUI!!
E tem mais! Comprando 03 livros, incluindo um dos próximos lançamentos (“Provocante”, de Paola Scott, ou “O Sedutor”, de Vi Keeland), você concorre a 01 almofada do livro!
Ou seja: Compre 03 livros, incluindo o Provocante, e concorra a uma almofada de Provocante. Compre 03 livros, incluindo o O Sedutor e concorra a 01 almofada de O Sedutor. Ah, e se na sua compra, tiver os 02 lançamentos, você automaticamente participa dos 02 sorteios! ;)
>> As compras para concorrer as almofadas são válidas até o dia 08 de maio e o sorteio será divulgado no dia 10 de maio.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário