Lançamentos de Maio da Harlequin


Oii, gente! Tudo bem? Hoje vou falar dos lançamentos do mês da Harlequin. Tem vários títulos maravilhosos e eu quero todos, mas meus preferidos são o da Shannon Stacey, porque estou bastante curiosa a respeito desta série e o da Margaret Moore. E vocês, curtiram quais?

Somente Para Você - Kowalski Family #02 - Shannon Stacey
Felizes para sempre?
Kevin Kowalski está acostumado com o assédio das mulhe­res que frequentam o seu bar. Porém, deseja ter algo mais sério… com Beth Hansen! Ainda que o primeiro encontro tivesse sido bem desastroso. Ela estava trabalhando em um casamento quando ficou frente a frente com o homem que a fizera perder o antigo emprego. Beth até tentou manter a distância, mas não conseguiu negar o convite para conhe­cer o quarto de Kevin. Na manhã seguinte, ela fugiu sem deixar um bilhete. Contudo, logo descobre estar grávida! Kevin fica animado com a ideia de construir uma família. E fará qualquer coisa para convencer Beth a conceder uma segunda chance ao relacionamento!
A Inocente e o Canalha - The Knights' Prizes #03 - Margaret Moore
Ela jurou resistir à tentação!
Celeste D'Orleau viajou para Dunborough a fim de investigar o assassinato da irmã. Ao reencontrar Gerrard, o herói de sua infância, ela começa a ter fantasias proibidas. Gerrard usa toda a sua força de vontade para resistir ao desejo que sente pela bela e inocente Celeste. Depois de tanto lutar para restaurar sua reputação, ele não seduziria uma freira! Porém, conforme a missão de Celeste os deixa mais próximos, fica claro que essa paixão é mais forte do que qualquer voto!


Paixão e Inocência – Sara Craven & Helen Brooks
Pura Tentação – Sara Craven
Tallie se mudou para Londres para realizar seus sonhos. E mal pode acreditar na sorte quando lhe oferecem a função de cuidar de um apartamento deslumbrante enquanto o dono está fora da cidade. O bilionário Mark Benedict fica estarrecido ao voltar para casa e dar de cara com uma bela mulher em seu chuveiro. E usará todo o seu poder de sedução para transformar a inocente Tallie em uma amante audaciosa.
Acasos do Amor – Helen Brooks
A secretária Gina Leighton acreditava que o interesse do empresário Harry Breedon por ela era apenas profissional. Afinal, não se parecia em nada com as mulheres estonteantes com as quais seu chefe costumava se envolver. Porém, Harry não conseguia tirar as curvas sensuais de Gina da cabeça. E agora que ela recebeu outra oferta de emprego, Harry precisa agir rápido. Esse poderoso magnata está determinado a fazê-la ficar ao seu lado… nem que seja como esposa!
Escolhas do Coração - Jessica Especial #002
Memórias do Amor - Kelly Hunter
Lena West pode ser a mulher mais sensual que Trig Sinclair já vira, mas também é irmã de seu melhor amigo, ou seja, estritamente proibida! Até eles viajarem para Istambul em uma missão secreta. Fingir ser casado – e dividir a cama com Lena – era quase uma tortura. Trig achava que manter-se afastado seria uma tarefa difícil, mas não se compara ao modo como ela se sentirá ao descobrir o segredo que o “marido” esconde.
E Se a Resposta Fosse Outra? - Natalie Anderson
Todas as mulheres sonham em subir ao altar. Ao menos, era o que Victoria pensava. E o estável Oliver parecia o marido perfeito… Até ela conhecer Liam, o sensual e rebelde melhor amigo. De repente, Victoria passa a ter sentimentos que só vivera em fantasias selvagens. Mas pelo homem errado! Chega o momento em que Oliver fica de joelhos e faz o pedido. Agora, Victoria precisa decidir se seguirá a razão ou o desejo!
Amor Inesperado - Anna Cleary
Sebastian Nikosto nem imaginava como seria sua noiva, mas certamente não esperava alguém como a estonteante Ariadne Giorgias. Ele precisava se casar para salvar seu império. Mas antes, teria de usar todo o seu poder de sedução para convencer a obstinada Ariadne a seguir seus planos. O casamento seria apenas de conveniência… até a noite de núpcias fazer com que ambos anseiem por mais.

Apaixonadas Pela Emoção - Barbara Wallace
Duas histórias inéditas e conectadas a cada edição.
Irresistível Promessa
Patience Rush nunca quis um príncipe encantado. Ela está completamente feliz cuidando de uma senhora idosa. Patience se sente protegida e segura pela primeira vez na vida. Até a chegada do sedutor milionário Stuart Duchenko. Ele está determinado a descobrir tudo sobre a nova empregada de sua tia-avó. Stuart tem certeza que Patience está escondendo algo… mas o quê? E conforme ficam mais próximos, Patience descobre que a única forma de ter um futuro ao lado de Stuart é revelando os segredos do passado…
Sabor da Paixão
Paris é a cidade do amor, mas faz a aprendiz de chef Piper Rush se sentir muito solitária! É somente o laço que forja com seu chefe, o bilionário Frederic Lafontaine, que lhe dá a sensação de pertencimento com a qual sempre sonhou. Por causa de seu problema degenerativo de visão, Frederic prefere manter-se recluso, mas Piper é como um raio de luz em sua vida escurecida. Ela abre os olhos de Frederic para um futuro que ele julgava impossível. Mas será que Piper conseguirá convencê-lo de que ele é o ingrediente que falta em seu “felizes para sempre”?
Amor Inocente - Kristi Gold & Jules Bennett
Inocente Fantasia - Kristi Gold
Sheik, príncipe… marido?
O príncipe Adan Mehdi adora o jogo da sedução. Porém, a inocência da herdeira americana Piper McAdams o faz manter-se distante. Ela acredita nas boas intenções de Adan… até uma ex-namorada aparecer carregando o filho dele nos braços. Ainda assim, Piper concorda em ajudá-lo, fingindo ser sua esposa até que o processo da guarda do bebê seja finalizado. Contudo, ser um casal de mentirinha põe à prova o autocontrole de Adan. E logo esse relacionamento fica mais quente do que ambos poderiam fantasiar…
Cativa do Amor - Jules Bennett
O desejo do príncipe!
Recém-viúvo, o príncipe Mikos Colin Alexander quer criar sua filha longe dos holofotes. Após conseguir uma licença dos deveres reais, ele se muda com a menina para Los Angeles, fingindo ser um homem comum. Porém, Colin precisa de ajuda, e contrata a estonteante Darcy Cooper. Ela conquista o coração da pequena duquesa facilmente. E não demora muito para esta tímida americana cativar também o poderoso príncipe. Mas será que Darcy o aceitará quando descobrir que ele é um membro da realeza?
Desejo Secreto - Dani Collins & Louise Fuller
Ligados Pelo Desejo - Dani Collins
De chefe a amante!
Jaya! Esse nome martelava na cabeça de Theo Makricosta. Precisava encontrá-la! Somente Jaya poderia ajudá-lo a tomar conta dos pequenos sobrinhos… E fazê-lo parar de pensar na noite repleta de paixão que tiveram. Jaya Powers não resiste aos encantos de Theo. E mesmo não trabalhando mais para ele, é incapaz de recusar seus pedidos. Contudo, agora Jaya guarda um segredo que mudará a vida desse poderoso grego para sempre!
Votos Secretos – Louise Fuller
Um marido secreto!
A especialista em arte Prudence Elliot fica estarrecida quando seu novo trabalho a deixa cara a cara com Laszlo Cziffra – o homem irresistível que passou por sua vida como um furacão, deixando-a para trás com o coração em pedaços. Ela mal consegue acreditar que seu ex-amante é um bilionário poderoso, não o rapaz simples que conhecera. E sua verdadeira identidade não foi a única coisa que Laszlo escondeu de Prudence. As juras de amor que fizeram no passado não eram apenas suspiros de dois jovens apaixonados… eram um acordo legal. Laszlo é seu marido!

SEDUZIDA PELO PLAYBOY - Cathy Williams
VALOR DA INOCÊNCIA - Tara Pammi
PAIXÃO SECRETA - Lynne Graham
PODEROSA UNIÃO - Trish Morey
HOMENS DE MANHATTAN - Natalie Anderson


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário