Novidades Literárias 2016 – V&R Editoras


Oii, gente! Como vocês estão? :D Seguindo os posts de lançamentos e previsões para o ano que estou fazendo aqui no blog, hoje vim falar do que a V&R Editoras está preparando. E olha que só tem título maravilho, com capas ainda melhores! Este ano promete e estou louca para ler vários deles! E vocês, gostaram mais de quais? <3
Lembrando que estas são apenas previsões e as informações podem ser modificadas. Caso isso aconteça, anunciaremos novas datas aqui no blog ou nas nossas redes sociais.
ABRIL

Divina Vingança – O Clã das Freiras Assassinas #02 - Robin LaFevers (Skoob)
Sybella nunca soube ao certo o que era amor. Não sem segundas intenções. Desde sua infância, ela teve de confiar em si mesma para conseguir sobreviver. Ao chegar ao convento de Saint Mortain, Sybella recebe o refúgio de que tanto precisava, porém isso terá o seu preço. As irmãs, que servem ao deus da Morte, percebem que a garota tem atributos e que ela pode se tornar uma arma poderosa.
Ela vive durante três anos no convento e é treinada para enfrentar quem quer seja. Sybella já não é mais uma garotinha inocente, e sabe disso. Agora é uma mulher madura e totalmente preparada, uma assassina experiente, que mata a quem merece e o faz por gosto e sem piedade. Nunca se arrepende de suas decisões. Pelo contrário, ela sabe onde se encontram seus pontos fortes e como usá-los para cumprir sua missão.
Porém, ela é enviada de volta para o lugar onde passou sua infância, para espionar seu pai, o cruel D'Albret. Ela começa a se lembrar de coisas horríveis que aconteceram enquanto estava sob o domínio dele e decide compartilhar com Fera, quem, fora do convento, torna-se seu companheiro. Juntos eles redescobrem a confiança e o amor. Assim, Sybella caminha por uma teia complexa de vingança e ódio, em busca de seus traidores, que levam a marca do deus da Morte. Ambientado da França medieval, Divina Vingança é o segundo livro de O clã das freiras assassinas, uma trilogia de mulheres fortes em busca de seu próprio destino.
ONDE COMPRAR: SARAIVA | BUSCAPÉ
Uma Criança Única – Guojing (Skoob)
Belíssima história contada somente em imagens sobre a vida pelos olhos de uma criança. Contada através de ricas ilustrações, "Uma Criança Única" é uma história repleta de maravilhamento, tristeza e imaginação.
Uma criança pequenininha, perdida e sozinha, encontra um cervo misterioso e o acompanha até as profundezas de uma floresta; lá, ela descobre um novo e maravilhoso mundo longe de casa. Mas será que ela vai conseguir encontrar o caminho de volta?

ONDE COMPRAR: BUSCAPÉ | LIVRARIA CULTURA
Sadie Contra os Zumbis - Zumbissaga #02 - Madeleine Roux (Skoob)
Passados alguns meses da Epidemia, Sadie Walker é uma das sobreviventes do grande apocalipse zumbi. Manter-se vida em Seattle, cuidar de seu sobrinho Shane e escapar de zumbis violentos são as metas dessa heroína. Mas, para isso, Sadie precisa saber em quem confiar, pois a cidade está tomada pelo crime e todos aqueles que pareciam ser seus amigos estão envolvidos em perigosas transações do mercado negro.
Quando tudo parece difícil, um novo ataque zumbi atinge a cidade e as coisas ficam ainda piores. Então, Sadie se pergunta: O que Allison Hewitt, a exterminadora de zumbis, faria numa situação como essa? Inspirada pelo blog de Allison, Sadie consegue salvar seu sobrinho de um sequestro e a única chance de escapar de Seattle é fugindo para ilhas San Juan. A ilha parecia ser um lugar seguro, mas a ilha estava cheia de zumbis com um apetite insaciável. Num ritmo alucinante, Madeleine Roux cria uma narrativa na qual o realismo e o humor caminham lado a lado, fazendo desse apocalipse zumbi uma história cheia de expectativa.
ONDE COMPRAR: SARAIVA | BUSCAPÉ | LIVRARIA CULTURA
MAIO

Chamas do Passado - Homens Marcados #04 - Jay Crownover (Skoob)
Nash Donovan tem o corpo quase todo coberto por um enorme dragão. Seu jeito imponente de andar, a intensidade de seus olhos violeta e sua pecaminosa pele dourada garantem ao tatuador um mistério capaz de enlouquecer qualquer mulher. O bad boy não é do tipo que acredita no amor. Porém, por trás de todo o seu ar marrento, existe uma ferida que ainda está aberta.
A enfermeira Saint Ford nunca superou o bullying na adolescência e nem a dor causada por seu primeiro amor. Quando os anos de colégio acabaram, ela se mudou para outra cidade para tentar apagar as lembranças do passado. Agora, a ruiva voltou para Denver e tornou-se uma mulher encantadora e uma excelente profissional. Porém, ela ainda é insegura e não consegue confiar em homem algum.
Uma fatalidade fez com que o caminho deles voltasse a se cruzar. Somente Saint poderá curar as dores de Nash. Mas, para isso, ela deverá permitir que o calor das chamas dele derreta o seu coração. E Nash é o único homem capaz fazê-la se sentir uma mulher desejada de verdade.
Chamas do passado é um romance sobre autoaceitação e desejo. Uma história envolvente temperada com intensas cenas de paixão.
ONDE COMPRAR: SARAIVA | LIVRARIA CULTURA
A Maldição do Vencedor – Trilogia do Vencedor #01 - Marie Rutkoski (Skoob)
Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do paio poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos , a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas.
O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida
As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas.
A Última Fase - A Doutrina da Morte #03 - James Dashner (Skoob)
Michael ainda está tentando compreender os últimos acontecimentos: a explosão do prédio da SSV, a acusação de terrorismo, a prisão e o resgate. Ele e seus amigos foram salvos pela Aliança Tangentegrupo que pretende pôr um fim aos planos do ciberterrorista Kaine. Mas, para Michael, está cada vez mais difícil voltar a confiar em alguém.
O mundo está à beira de um colapso. Humanos e Tangentes estão assistindo ao advento da Doutrina da Morte. A Vigília e o Sono já não mais seguros e Kaine tem armazenado a consciência dos humanos em um local chamado Colmeia.
Além disso, mais alguém está no jogo, brincando com a vida das pessoas e jogando para decidir quem vive ou quem morre. O tempo irá se esgotar, e cada segundo perdido significa a morte de um Tangente e a morte de um humano.
Agora, Michael precisa agir. O jogo chegou ao fim e, para vencer, será necessário descobrir quem é o verdadeiro inimigo, seja ele real ou virtual.
A Última Fase é o final apoteótico da trilogia A Doutrina da Morte. Um desfecho empolgante que irá emocionar os gamers e laurear a série como uma das melhores do gênero Sci-fi dos últimos anos.
JUNHO/ JULHO


2º SEMESTRE



Crenshaw - Katherine Applegate [Agosto ou Setembro]
Após vencer a Newbery Medal, Katherine Applegate nos traz uma mágica e inesquecível história sobre as relações familiares, amizade e perseverança.
Jackson e sua família estão passando por uma crise. Não há dinheiro suficiente para o aluguel, e muito menos para comida. Talvez seus pais, sua irmãzinha e seu cachorro precisem morar em uma Kombi... mais uma vez.
Crenshaw é um gato. Ele é grande, extrovertido – e de mentira. Ele está de volta na vida de Jackson para ajudá-lo. Mas poderia um amigo imaginário ser suficiente para salvar sua família de tantos problemas?
A adorada autora Katherine Applegate, autora de O grande Ivan e outros sucessos, prova de maneiras inesperadas que amigos são importantes, sejam eles reais ou imaginários.
1º SEMESTRE DE 2017



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário