Lançamentos + O que vem por aí – Faro Editorial


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje viemos falar dos últimos livros que foram publicados pela queridíssima Faro Editorial, e também algumas notícias sobre o que eles estão preparando para trazer para os leitores nacionais muito em breve. Estou bem empolgada, tanto com os lançamentos deste ano, quanto com o que ainda nem chegou aqui – mas que eu já considero bastante! Hahaha E vocês, estão gostando?
LANÇAMENTOS DE 2015 – Até agora
A Senhora dos Mortos - As Crônicas dos Mortos #03 - Rodrigo de Oliveira (Skoob)
“E subiu da terra outra besta... e falava como dragão.” Apocalipse 13:11
Um ser humano dotado de um dom extraordinário, ao ser contaminado por zumbis, se transforma no maior flagelo da humanidade. Sua memória, dos últimos momentos humanos, está mais viva do que nunca. E, agora, tudo o que ela quer é vingança e destruição.
Aqui se desenrola a jornada de uma líder do mundo zumbi, formando o seu exército a partir da cidade de Canela, e atacando os focos de resistência em Porto Alegre rumo à São José dos Campos. E, a cada lugar por onde passa, cresce o número de seguidores. ... Assim começa uma vertiginosa corrida contra o tempo para impedir que sua força se torne indestrutível, decretando o fim dos humanos na Terra.
Os sobreviventes do apocalipse zumbi tentarão coordenar uma ação conjunta para tentar descobrir algum ponto fraco e destruir A Senhora dos Mortos antes que seja tarde demais. Se lutar contra bandidos bem armados em A Batalha dos Mortos foi tenso, aqui você vai descobrir o que é enfrentar um ser dotado de poderes para destruir o que restou de uma terra já arrasada.
Elevador 16 - As Crônicas dos Mortos - Rodrigo de Oliveira [Edição Física] (Skoob)
Estamos em 2017. Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que passaria a uma distância segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer... Mas não podiam estar mais enganados.
No dia em que o planeta estaria mais visível, enquanto todo mundo se preparava para observar o fenômeno a olho nu, um grupo seguia para um compromisso chato: trabalhar num sábado na empresa de processamento de dados, pois estavam com muitos projetos atrasados.
Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador... mas ele para entre dois andares. As comunicações não funcionam, nem alarmes, nem celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que, em todo o mundo, algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero, tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos, mas eram olhos vazios, olhos do mal...
Este livro conta uma história que ocorre no exato momento em que o nosso mundo se transforma. Traz personagens que vivem o intenso evento cósmico que mudaria a Terra para sempre.
>> Depois de mais de 65.000 downloads grátis, a Faro Editorial atendeu ao pedido dos leitores e publica o conto Elevador 16, integrante de sua saga nacional de Rodrigo de Oliveira, a estilo The Walking Dead, em formato de livro impresso.
>> E esta edição, com tiragem de 5000 exemplares, fará parte de um combo com A Senhora dos Mortos, terceiro livro da série, sem nenhum acréscimo de valor, vendido prioritariamente por livrarias virtuais. A editora planeja também por a edição do conto à venda nas livrarias no futuro.
O Jogo Mais Doce - Game Series #03 - J. Sterling (Skoob)
Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel. - Cassie Carter
Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás. - Jack Carter

>> Resenhas dos dois primeiros volumes, "O Jogo Perfeitoe "Virando o Jogo".
Espero que sirvam cerveja no inferno - Tucker Max (Skoob)
Finalmente uma literatura para homens. Você entra nas livrarias e vê livros para meninas, romances para mulheres solteiras, livros eróticos para mulheres casadas, e até temas para senhoras. Para homens, nada!
Tucker Max escreveu o livro mais politicamente incorreto sobre as aventuras masculinas. Ele ri da vida, da saúde, da segurança dentro do trio: cerveja, noitada e mulheres… Mas não banca o garanhão invencível. Ele conta as furadas, os micos, as mancadas, mas também o lado divertido dessas aventuras… para valer a máxima contida no título: Já que tem certeza de que não vai para o céu, ele torce para que sirvam pelo menos cerveja no inferno.
Max conta tudo com muitos detalhes, o que nos faz apenas advertir: Não repita em casa… mas a garantia é de que você vai rir muito!

Mulheres Poderosas não esperam pela sorte - Matthew Hussey (Skoob)
Encontrar o cara “certo” para você não é questão de sorte: Você pode fazer acontecer!
Há, certamente, mais homens aventureiros, despreparados ou “dores de cabeça” disponíveis por aí. Os caras legais não ficam livres por muito tempo. Mas o que é pior? Deixar um bom partido escapar de suas mãos ou perder tempo em relacionamentos sem futuro porque você não conseguiu ler os sinais antes de se envolver com um cara errado?
Aqui você vai aprender a criar oportunidades reais para a sua vida amorosa e evitar pessoas que estão fora de seu objetivo (aventureiros, farristas, aproveitadores); aprender que, desde uma comunicação por mensagens de texto, a forma de olhar e emitir sinais corretos fará muita diferença para ser vista e gerar interesse; e, ainda, aprender a conhecer muito mais pessoas, perceber rapidamente quando se trata de alguém em quem vale a pena investir e, finalmente, criar uma conexão duradoura.
O livro apresenta dicas claras, honestas e práticas de como encontrar o seu homem ideal — e, o mais importante, de como manter o relacionamento. Usando conceitos simples e muito bem detalhados, Matthew guiará você através do complexo labirinto da paquera e do namoro para que você possa desfrutar de uma parceria saudável e mais feliz.
>> O autor, antes de se tornar consultor amoroso para mulheres foi, por anos, consultor de homens. Certo dia teve um estalo. Percebeu que a maior parte dos homens que o procuravam queria justamente o que as mulheres mais reclamam que não encontram: um cara legal, disposto a um relacionamento, que queira alguém para dividir a vida. Assim ele pegou tudo o que aprendeu com seus clientes e decidiu explicar às mulheres. Por uma parte, foi chamado de traidor.  Mas o fato é que criou um livro bem interessante, que mostra como encontrar o cara certo (para cada pessoa), como conquistar e manter o relacionamento.  Muitos possíveis casais não se encontram por falta de oportunidade e tantos outros se separam por conta de detalhes bastante insignificantes diante de várias afinidades, e, não raro, por diferença de percepção sobre um mesmo fato: homens e mulheres veem diferente uma mesma situação.
Os 10 Mandamentos da Prosperidade - Marcos Silvestre
Quer dar a virada em sua vida financeira rumo à prosperidade duradoura? Quer fazer seu negócio próprio gerar mais dinheiro, crescer e prosperar?
Uma vida com qualidade – Esse é o sonho de 10 entre 10 pessoas, mas poucas realmente o realizam, em parte porque os desafios da vida lhes são maiores, e para uma parcela ainda maior, porque cometem pequenos – às vezes grandes! – equívocos, e isso vai tornando o desafio de alcançar a plenitude financeira uma tarefa impossível.
Empobrecer ou enriquecer? A maior parte das pessoas não gosta de lidar com finanças e, apesar de trabalhar muito, acaba agindo de modo a empobrecer, ao invés de enriquecer a cada dia. Como isso ocorre na prática? Este livro mostra em detalhes as armadilhas do pensar pobre para que você possa construir um caminho sólido rumo à prosperidade duradoura. E o melhor: não é nada complicado, com um pouco de esforço e disciplina começa a ver resultados rapidamente!
Uma nova fórmula, uma nova mentalidade. Nas 10 lições fundamentais deste livro, traduzi um conjunto de passos financeiros objetivos e certeiros, que irão levar você a um outro patamar de prosperidade. São boas estratégias para refletir, reformular sua mentalidade econômica e adotar um novo conjunto de práticas de enriquecimento gradual e contínuo rumo à prosperidade duradoura! Leia, experimente, comprove… e vamos prosperar!
Adams Obvio – A incrível História de um profissional bem-sucedido - Robert R. Updegraff
Este pequeno livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conto, no Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões.
E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços de tal ordem em que a objetividade se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional. Muitas vezes, pessoas e empresas buscam fórmulas de vendas, administração ou publicidade complexas, multifacetadas, sofisticação e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é… O Óbvio.
Se você conseguir passar uma mensagem que lhe pareça óbvia, o mais provável é que ela também pareça óbvia para as outras pessoas – inclusive os clientes. E quando a mensagem é óbvia para os clientes, eles a entendem e compram o que você tem para oferecer. Ora, o seu objetivo não era conseguir exatamente isso?
PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

Trilogia “Love me with Lies” - Tarryn Fisher
Série que foi lançada de forma independente nos EUA e adquirida pela editora brasileira, é do gênero new adult. A autora criou uma intrincada trama, que nada se assemelha aos romances juvenis tradicionais, e já nos títulos dos livros trazem o tom do que se deve esperar: A oportunista, A perversa; O impostor (títulos provisórios).
A trilogia conta a história de um triangulo amoroso, em que duas mulheres, disputam um homem: Drake, apaixonado por Olívia, perde a memória, e depois casa-se com Leah. E ambas as mulheres veem vantagens e desvantagens em sua perda de memória, pois seus passados podem ser mais prejudiciais se vierem a tona. E fazem de tudo para manter esses segredos, mas iniciam um jogo intenso de sedução, uma para reconquistar Drake e outra para manter o casamento. E assim a trama, com alta carga de suspense e erotismo, pende a cada momento para revelações que podem por tudo a perder, deixando seus personagens em cordas bambas, arriscando sempre em termos em que quase sempre é tudo ou nada.
A Oportunista, conta a história sobre o prisma de Olívia, o segundo livro é narrado por Leah, e o terceiro por Drake. O lançamento de primeiro título provavelmente será ainda em 2015.
The Diary of a Teenage Girl (O Diário de uma Garota Normal) - Phoebe Gloekner
O romance/graphic novel aclamado pela crítica traz a história crua e honesta de uma adolescente tentando dar sentido a uma fase da vida extraordinariamente difícil. É um relato muitas vezes perturbador e sincero de Minie, uma garota de 15 anos de idade vivendo em San Francisco, Califórnia, na década de 1970.
>> O livro foi adaptado para uma versão cinematográfica, com atores renomados e já está sendo sucesso de críticas do cenário independente.
>> A Faro Editorial publicou duas reviews traduzidas sobre o filme, confiram no site da editora AQUI e AQUI.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário