Capas pelo Mundo – Cecelia Ahern – Parte 02

Como comentei no outro post sobre capas, adoro esta parte gráfica dos livros, então estou sempre procurando as edições lá de fora para poder compará-las às nacionais. Algumas vezes as daqui me decepcionam, mas em diversas outras eu não poderia ficar mais feliz pelas editoras brasileiras produzirem edições lindas.
Por conta deste Especial que estamos postando aqui no blog dedicado a Cecelia Ahern e seus livros já publicados no Brasil, resolvemos mostrar aos leitores como são suas capas em outras línguas. Vocês podem conferir as outras no post da Parte 01 e também AQUI, onde falamos sobre o último lançamento da autora pela Novo Conceito, “A Lista”.

Simplesmente Acontece | Resenhas: Livro / Filme (Skoob)
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.




As Suas Lembranças São Minhas | Resenha (Skoob)

Depois de perder o bebê e enfrentar uma separação, Joyce volta a viver com o pai viúvo, enquanto Justin deixa a América para lecionar numa universidade irlandesa. Ao se encontrarem, os dois sentem uma estranha conexão. Autora de P.S. Eu te amo – fenômeno de vendas na Europa e nos Estados Unidos adaptado para o cinema em 2007 com a atriz Hilary Swank –, Cecelia Ahern conta, neste livro, a história de dois adultos que enfrentam novas situações em suas vidas na cidade de Dublin, na Irlanda. Desde P.S. Eu te amo, a autora irlandesa escreveu mais cinco bestsellers, com mais de 11 milhões de exemplares vendidos, publicados em 56 países. Dela a Rocco publicou também Aqui é o melhor lugar.


Se você me visse agora | Resenha (Skoob)
Elizabeth Egan não tem tempo para amigos e muito menos para a imaginação fértil do sobrinho Luke. O menino de seis anos acaba de conhecer Ivan, um amigo imaginário. Ao notar que Elizabeth às vezes pode ouvi-lo e sentir que está por perto, Ivan resolve conhecê-la melhor e, a partir daí, começa a aparecer frequentemente em sua vida, levando-a a sair de seu ritmo normal e retilíneo. Autora de P.S. Eu te amo, que foi adaptado para o cinema, Cecelia Ahern constrói, mais uma vez, uma trama cheia de momentos surpreendentes.



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa quantas capas lindas e super diferentes, fica muito difícil escolher qual eu acho que melhor representa a história.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa edição de Simplesmente Acontece em inglês (a primeira), geralmente gosto dessas versões porque acabam seguindo um padrão. Não curti a versão nacional dos outros dois livros, talvez não comprasse se não conhecesse a autora.

    ResponderExcluir
  3. Com tantas capas lindas, eu ainda me identifico mais com a capa brazuca mesmo srsrsrsr ;)

    ResponderExcluir