[Lançamento] A Lista – Cecelia Ahern


Um dos lançamentos do mês de maio da Editora Novo Conceito é “A Lista” (One Hundred Names), da autora Cecelia Ahern. Este livro foi publicado em 2012 lá fora e é o nono romance escrito por ela. A sinopse aparenta ser uma história linda e emocionante, com o jeitinho especial dela de escrever e já estamos empolgadas para lê-lo o quanto antes.
SINOPSE
Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.
CAPAS PELO MUNDO



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oii!
    Nunca li nenhum livro da Cecelia Ahern e morro de curiosidade. O que mais tenho vontade de ler é Simplesmente Acontece, já assisti o filme e adorei! Este livro parece ser bom, vou colocar na minha lista (vamos ver se tem espaço porque ela já está enorme! kkk)

    Beijos

    http://meleveaumalivraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mês super top! este é um dos livros que mais estou ansiosa para ler! tomara que chegue logo pois ja é um queridinho
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super feliz que tenham mantido a identidade visual da maioria das capas do livro, porque achei linda. Adicionei esse lançamento a minha listinha do mês que já tem Kiera Cass e Jenny Han!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos livros da Cecelia Ahern, sua escrita é ótima e esse livro parecer ser excelente, estou doida pra ler.

    ResponderExcluir
  5. A capa desse livro esta linda sem contar que a sinopse me atraiu bastante e ainda por cima se tratando da Cecelia Aherm fico mais curiosa ainda , gosto muito dos livros dela e da temática que ela aborda em seus livros uma mais linda que a outra, curiosa em conhecer mais profundo a estória e os personagens do livro Alista , ;)
    bjão.

    ResponderExcluir