Parceria - Editora Schoba

Suilad!!

É com muita satisfação que venho dizer que renovamos nossa parceria com a querida Editora Schoba! Espero que este ano seja repleto de aventuras literárias e de muitos frutos para a parceria! Obrigada a editora que novamente confiou na qualidade de nosso trabalho!




E você já conhece a editora? A Editora Schoba foi instituída em 2009, com o objetivo de desburocratizar a publicação de livros no Brasil. O trabalho conjunto da equipe multiprofissional permite uma experiência única de publicação, garantindo livros de qualidade com atendimento de excelência.

Com mais de 500 livros publicados, a Schoba foi finalista do Prêmio Jabuti — a mais desejada premiação literária do país — e, nos últimos anos, lançou autores internacionais, que levaram o prestígio da editora para outros continentes.



Como o autor é nosso foco principal, esperamos estabelecer uma parceria duradoura e transparente durante todo o processo de publicação, zelando pela imagem do escritor e oferecendo serviços que atendam cada necessidade.

Por isso, temos em mente que só se vira a página — seja de um livro ou da vida — com publicação de alta qualidade.

E para já começarmos com o pé direito conheçam os últimos lançamentos da editora:

Bom Dia, Faces! - Toni Tordivelli

Sinopse: Toni Tordivelli compartilha toda sua experiência, abordando as mais variadas
vertentes da vida de forma descontraída e reflexiva. Então, é hora de tomar o seu café (ou chá favorito), relaxar e curtir!

Autora: Antonina Maria Leite Tordivelli nasceu e cresceu em Bauru/SP, em uma família muito pobre. Nunca deixou de acreditar que os sonhos, se trabalhados e perseguidos, podem se tornar realidade.
Em 1962, venceu um concurso e ganhou, do American Field Service, uma bolsa de estudos. Por um ano, viveu com os Harringtons, em West Allis, Wisconsin, EUA. Era o primeiro de seus sonhos que se tornava realidade: desenvolver a fluência no idioma americano.
Formou-se em Licenciatura e Bacharelado em Letras, na USC (Universidade Sagrado Coração).

Foi professora, por 42 anos, nas redes Estadual e Particular, onde, com certeza, deixou sua marca de alegria, otimismo, honestidade e trabalho nos milhares de alunos que por suas mãos passaram.
Autora do livro didático OUTDOOR, Your link with the World, Editora Plêiade, para o Ensino Médio (outro sonho que se tornou realidade).
Sempre acreditou no bem, na felicidade, no amor e em Deus, e, mesmo quando enfrentou a maior perda que uma mãe pode sofrer, com fé superou.
Depois de ter passado por Guiratinga/MT, Tanabi/SP e Salto/SP, durante seus 50 anos de casada, atualmente vive em Itu/SP.

Casei para fazer-lhe Feliz - Jaffy Ramos

Sinopse:
Casei para fazer-lhe feliz é um livro que tem por principal objetivo mostrar que é, sim, possível ser feliz na vida conjugal. Esta obra nos mostra que o princípio da felicidade está em uma vida debaixo da graça de Deus e na felicidade de seu cônjuge. Ser feliz é uma consequência de fazer seu cônjuge feliz.

Autor:
Jaffy Ramos mora na cidade de Salto/SP, e é casado com Vanessa Polysello Ramos e pai de Enrico Polysello Ramos. Desenvolve um ministério específico com famílias (Ministério Família na Graça de Deus) e é membro e presbítero na Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil, da cidade de Indaiatuba/SP.



Poema Limpo - Ryan Mainardi

Sinopse:
O poeta pergunta a si mesmo “o que é existir dentro de uma pessoa?” e leva o leitor junto com ele por uma epopeia urbana trancafiada entre quatro paredes preenchidas pela fumaça do cigarro. Na busca de uma história desfiliada, este poeta anti-herói mata e traz à vida, ao mesmo tempo, as belezas verdadeiras da sua vida, construída por vinhos, cafés, sangue, cicatrizes, vaginas e fantasmas. A sua escrita é redenção, salvação, para todas as dores, angústias e medos de uma vida perdida entre a poeira de mil galáxias.

Autor:
Ryan Mainardi nasceu em Sobradinho/RS em 1987.Desde 2009 vive em Porto Alegre. Em 2013, publicou o romance Palimpsesto pela Editora Schoba.    


Vrykolakas - Nathalia Yamao

Sinopse:
Numa cidade movimentada, em um velho prédio de tijolos, moram quatro jovens vampiras que, por décadas, vivem entre os humanos ocultando sua presença. Quatro garotas, quatro personalidades, quatro histórias, quatro destinos ligados por uma profecia.
Mika, Midore, Rukia e Tomoyo nunca desejaram ser imortais, mas se tornaram, e tudo o que um dia foi precioso para elas lhes foi tirado, sobrando somente lembranças. Uma história que conta sobre amores impossíveis, fatalidades e tragédias que ocorreram no passado dessas vampiras.
  
Autora:
Nathalia Yamao nasceu em São Paulo, em uma família de descendentes de japoneses. Sempre apreciou histórias místicas e contos de fadas. Durante a adolescência, interessou-se por desenhos japoneses e teve a oportunidade de viajar para o Japão, onde trabalhou por alguns meses.
Durante seu crescimento, profissional e pessoal, sempre teve Deus como base, além do apoio incondicional da família e de amigas que a incentivaram a escrever esta história, mesmo com pouca experiência.
Assim, Vrykolakas é dedicado a sua família e amigas que a apoiaram, principalmente seus pais e suas três amigas Celina, Lina e Clarissa (que "emprestaram" as personalidades para composição das personagens principais).



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. eu fui parceira da editora, na minha época eles eram super caprichosos com os livros, com os kits e eram super solícitos para atender ao blogueiro, eu gostei da minha parceria, mas não renovei este ano por medo de não dar conta de todas as leituras

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pensa num blog querido?! É o "House of Chick"! <3! Feliz em estar nessa parceria. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é uma fofa Lu!!! Obrigada pela confiança!!
      Miquilis

      Excluir