Especial – Cecelia Ahern + [SORTEIO]

Oii, gente linda! Como vocês estão? Hoje vamos começar mais um especial aqui no blog, desta vez vamos falar sobre a linda e loira Cecelia Ahern, autora de obras consagradas, como P.S. Eu te amo. É a primeira vez que vamos fazer um especial sobre um(a) escritor(a) aqui no blog, então estamos torcendo muito para que vocês curtam! :D
Neste primeiro post vamos falar um pouco sobre ela, para quem ainda não a conhece ou quer saber um pouquinho melhor a respeito de sua vida, e nos demais vocês vão encontrar resenhas de seus livros publicados no Brasil, capas pelo mundo, informações sobre o lançamento do mês, "A Lista", e ainda uma review do filme “Simplesmente Acontece”!
Acompanhem o blog nestes três dias (sábado, domingo e segunda – 9, 10 e 11 de maio)! E, para começar bem, no final deste post aqui vocês vão encontrar um sorteio incrível, valendo “Simplesmente Acontece” (com aquela capa nova fabulosa!) e “A vez da minha vida”, além de kits de marcadores. Não dá para perder!
SOBRE A AUTORA
Cecelia Ahern é uma escritora irlandesa e filha do ex-primeiro-ministro do país, Bertie Ahern. Desde os 8 anos de idade ela já escrevia em um diário de poemas e músicas, e também textos em prosa. Formada em Jornalismo e Meios de Comunicação, aos 21 anos ela finalizou sua primeira obra, “P.S. Eu te amo”, seu livro mais famoso, que foi adaptado para o cinema com Hilary Swank e Gerard Butler nos papéis principais.
Depois do primeiro livro, não parou mais de escrever e hoje já são 11 romances publicados, sendo grande parte deles best-sellers, além de contos em diversas antologias. Ela também ajudou a produzir a série televisiva “Samantha Who?”, e diversas de suas obras já foram adaptadas tanto para o cinema, quanto para peças de teatro ou série de TV, além de terem sido traduzidas para mais de 47 línguas. Recentemente, “Simplesmente Acontece” (“Love, Rosie”) também chegou aos cinemas com Lily Collins e Sam Claflin, como protagonistas.
No Brasil, a maioria de seus títulos já foi publicada, e são eles: “P.S. Eu Te Amo", "A Vez da Minha Vida", "O Livro do Amanhã", "O Presente", “Simplesmente Acontece” e “A Lista” (lançamento de maio) pela Novo Conceito, "As Suas Lembranças São Minhas", "Se você me visse agora" e "Aqui é o Melhor Lugar" (este último não está mais sendo publicado) pela Rocco.
Por conta da trajetória política do seu pai, ela viveu em constante movimento pela Irlanda, vivenciando uma jornada existencial que a ajudou a ser mais compreensiva com relação às diferenças do mundo, como com as variedades de opiniões e visões diferenciadas, tendo mais facilidade em se colocar no ponto de vista alheio, o que a ajudou bastante no processo para amadurecer como escritora. Atualmente ela vive em Dublin com a família.
SORTEIOS
Como prometido no começo do post, vamos fazer sorteios bem legais para vocês, valendo dois livros incríveis da Cecelia Ahern e ainda kits de marcadores! Serão quatro ganhadores, sendo que dois deles vão ganhar um livro cada e dois vão receber kits de marcadores. Participem! :D
PRÊMIOS


- Simplesmente Acontece (Capa Nova);
- A vez da minha vida;
- 2 kits de marcadores.
REGRAS
>> Você pode concorrer aos prêmios de duas maneiras:
1- Deixando comentários nos posts do Especial Cecelia Ahern;
2- Pelo Rafflecopter abaixo.
>> Para os sorteios através dos comentários, o participante precisa deixar um comentário + meio de contato em qualquer post sobre a Cecelia Ahern publicado entre 09/05 e 11/05 e estar presente em uma das redes sociais do blog.
- Quanto mais posts você comentar, mais chances de ganhar um dos prêmios. Os comentários serão válidos até 24/05.
>> Para os sorteios através do Rafflecopter, basta seguir as regras presentes no mesmo (qualquer dúvida pode entrar em contato conosco por e-mail: houseofchick@gmail.com)
RESULTADO
>> Primeiro vamos sortear os ganhadores dos comentários. O primeiro sorteado poderá escolher qual dos livros quer receber e o segundo vai levar um kit de marcadores.
>> Depois os ganhadores do Rafflecopter. O primeiro sorteado vai receber o livro que não foi escolhido pelo ganhador anterior, enquanto o segundo vai ganhar o outro kit de marcadores.
Importante (sorteio dos comentários):
>> Cada post receberá um número em ordem crescente, sendo 01 o primeiro que postarmos no sábado, 09 de maio de 2015. Os sorteios serão realizados pelo Random.org.
>> Os comentários do Facebook vão receber números após os comentários do blogger, de acordo com a data de publicação. Ou seja, se existirem 10 comentários no blogger, o primeiro publicado no Facebook receberá o número 11, e assim por diante.

HANGOUT COM CECELIA


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Gosto muito dos livros da Cecelia Ahern, sua escrita é ótima, ela cria histórias lindas e super emocionantes.

    ResponderExcluir
  2. o que mais gosto na Cecelia é sua capacidade de mexer com as minhas emoções, ler um livro dela é ir do céu a terra em poucas páginas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!

    clarice.castanhola@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da escrita da autora Cecelia Ahern, ela realmente nasceu p escrever , uma ótima escritora.. ^.~

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. A Cecelia me lembra muito a Sophie Kinsella na forma gostosa e cativante de escrita. A diferença é que a Cecelia coloca toques de drama e dá um toque mais "vida real" nos seus livros.

    Participando para ganhar A vez da Minha Vida.
    belleassumpcao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDOO <3
    liviagalinari@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando <3
    gbalarin@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir