Últimos Lançamentos da Editora Pandorga e o Que Vem Por Aí


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje tem post de lançamentos da Pandorga! Gostei de todos estes livros, mas posso confessar que é por “Amor Fora do Ar” e “Música da Alma” que meu coração bate mais rápido? Hahaha E vocês, gostaram das últimas novidades e do que está chegando às livrarias em breve? Quais seus preferidos?
Amor Fora do Ar - Fall-Out Love #01 - Jessica Park (Skoob)
Bem humorado, o romance teen Amor fora do Ar, primeiro da série “Fall-Out Love”, da best-seller norte-americana Jessica Park, chega ao Brasil pela editora Pandorga. Na trama, Julie Seagle é quem conduz uma história de romance, insegurança e amadurecimento.
A obra conta a história de Julie, criada no sul de Ohio, que chega a Boston como caloura da Faculdade Whitney disposta a ser ela mesma, sem se preocupar com julgamentos. Entretanto, devido à desagradável situação em que se encontra o apartamento previamente alugado, sem rumo, Julie se hospeda na casa da família de uma amiga da mãe, Erin Watkins, que, gentil e calorosa, recebe Julie melhor do que ela poderia imaginar.
É esta recepção que coloca a estudante em uma situação inusitada, quando ela percebe que está se apaixonando pelos filhos de Erin: Matt, o nerd que está prestes a ingressar no MIT – um tipo de graduação em exatas -, e o irmão mais velho Finn, com quem tem uma identificação imediata ao se hospedar em seu quarto, mas que nunca viu pessoalmente.
“Matt parecia um bom rapaz. Ele era fácil de conversar, apesar de não ser um completo gostoso, e certamente era inteligente e tinha senso de humor. Ele era um pouco peculiar, ela supôs, mas Julie era muito boa lidando com peculiaridades.”
Em 32 capítulos envolventes, Jessica Park mostra um estilo que proporciona agradável leitura e conexão entre o leitor e o enredo e traz uma história pouco previsível entre os romances teens.
Música da Alma - Runaway Train #2.5 - Katie Ashley (Skoob)
Em Música da Alma, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso. Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco.
Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa. Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?
Johnny Bleas - João Gabriel Brene (Skoob)
Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case, em uma fazenda no interior do estado. Até que ao acordar certa manhã e depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras.
O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar. Com o descuido de um passo em falso, ele é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas do seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado.
Asterium, é o novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino.
Depare-se com sua outra metade. Encontre seus verdadeiros dons em Johnny Bleas, uma incrível história de aventuras e fantasias, onde mistérios e feitiços são apenas o começo.

MeTRÔ - Lorens & Humanos #01 - Joshua Rubberman (Skoob)
Algo que me chocou profundamente durante meu curto aprendizado ao lado de Loan, foi a cena repleta de sangue e ódio em que um homem mata a sua mulher após ter acabado de dar a luz. O recém-nascido foi vitimado na sequência pela fúria incontrolável do pai.
Na ocasião, eu sequer sabia da profusão de sentimentos que envolvem o nascimento de uma criança em uma situação normal. Tão inimaginável quanto, precisa ser o poder de uma força destrutiva contrária, capaz de inverter toda a lógica daquela situação. E mesmo assim, ausente de qualquer sentimento - alco peculiar à nossa raça - jamais esquecerei aqueles momento tão estranhamente desconfortáveis.
Amor, ódio, alegria ou tristeza. Palavras tão estranhas quanto a sua reação nos humanos, quando analisadas sob a perspectiva de um loren. No seu mundo - se vocês pudessem nos ver - nós seriamos a personificação da energia em tons de azul. Em nosso mundo, vocês chamariam a atenção devido as estranhas reações quando submetidos aos vários tons de energia, em especial a de coloração vermelha. Energia a qual julgávamos ser imunes, até pouco tempo atrás...
Cartas para Palavra - Adriano Gilberti (Skoob)
Quanto tempo dura um amor? Os mais realistas dizem que o tempo de duas almas proporcional a vontade de fazer funcionar um relacionamento. Os românticos reclamam a eternidade para um verdadeiro amor. Mas ninguém discute a certeza de que, na disposição de amar, o homem encontra seu sentimento mais sublime. E nem os anos envelhecidos por inúmeras décadas conseguem apagar algo que tenha surgido pela beleza de duas pessoas que vivenciaram este amor.
Quase um século depois que Miguel e Priscila se conheceram, o sentimento se transforma em um conjunto de dados, para virar algo que chamamos de história, e assim, curioso ponto de interesse de estudiosos. E mesmo que duas pessoas comuns e anônimas possam ganhar o curioso destino de uma referência histórica, ainda assim, serão apenas um homem e uma mulher buscando apaixonadamente fazer valer o seu direito de amar.
A Marcha dos Javalis - Esther Lya Livonius (Skoob)
A opressão característica de uma ditadura militar rege Varke, a cidade do Muro, com leis e penas rígidas e que tornam a vida dos habitantes pacatos um verdadeiro caos. Contudo, uma série de mortes inexplicáveis é capaz de deixar a população ainda mais assustada. É neste cenário que é contada a história do livro A marcha dos javalis, lançado pela editora Pandora.
A obra possui diálogos que descortinam a personalidade de Kyia, uma garota que se arrisca enfrentando tudo e todos que podem ocultar o segredo que ronda a cidade para descobrir a causa de mortes misteriosas. Ela é uma menina inconformada com a realidade do regime ditatorial e busca combatê-la.
A marcha dos javalis seduz o leitor logo no início, como em uma tensa conversa entre a menina e um major que a impede de homenagear um amigo supostamente assassinado pelo governo:
A obra foi escrita pela estudante de história gaúcha Esther Lya Livonius. A jovem pertence a uma geração influenciada pela saga Harry Potter e que produzia as famosas fanfictions, ou, simplesmente, fanfics – contos escritos por fãs, inspirados na obra oficial.
O romance de 256 páginas é divido em quatro partes, trazendo, nas entrelinhas, um cenário que é comum em diversas regiões do planeta. Assim, embora A marcha dos javalis tenha potencial para agradar, especialmente, o público juvenil, devido à temática, gerações anteriores também serão atraídas pela trama.
Os Invejosos - Elizabethe Biscarra (Skoob)
O que significa ter inveja? O que ela faz conosco?
Os invejosos estão por toda parte, tentando roubar nossa luz e tirar nosso brilho. O que eles não sabem é que quanto mais escuridão transmitem, mais escuridão vão receber em troca, pois essa é a Lei que tudo rege. O Universo tem maravilhas a oferecer, mas precisamos estar em sintonia correta para de tudo desfrutarmos. Em Os Invejosos, Elizabethe Biscarra nos traz um alerta contra os sentimentos nocivos da inveja.
Os invejosos acreditam que para ter sucesso, é preciso destruir. Destruir a imagem do seu próximo, devastando com uma imaginação fértil de perseguição a todos que pareçam ser seus inimigos - os invejados.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário