No Closet de... Holland Roden

Há um tempo atrás fizemos um post sobre as roupas da adorada doutora da série Hart of Dixie, Zoe Hart, afinal o guarda-roupas dela é de nos dar inveja. Vocês gostaram da coluna e estávamos com o projeto de continuá-la, mas por algum motivo que não sei explicar, não fizemos mais nenhum post desse estilo... até agora. Vamos manter essa coluna e atualizá-la sempre, então esperamos que vocês gostem dessa volta! :D
Para inaugurar essa nova fase do blog resolvemos falar das roupas de uma pessoa que muitos de vocês não conhecem, mas que possui um closet maravilhoso, Holland Roden, que interpreta a Lydia de Teen Wolf (série amada!). Esse é o seu papel mais conhecido, já que todos os outros trabalhos que fez foram menores ou apenas participações isoladas em capítulos de séries diversas. Esperamos que curtam!

Holland não tem muito costume de usar calças ou saias compridas. O que ela mais gosta mesmo são as saias e os vestidos, mas vira e mexe usa algum short lindinho. Ela também não usa muitos acessórios não, mas dá para perceber que adora usar bolsa, já que quase sempre está com uma, mesmo em eventos. A maioria dos sapatos que usa é de salto, mas de vez em quando aparece usando alguma sapatilha.

Grande parte das roupas que usa no dia a dia é básica e neutra, mas em algumas ocasiões usa algo com cor mais forte ou chamativa. Ela também não tem problema nenhum em repetir uma peça de roupa, que pode ser usada como coringa em diversas produções.


Sua preferência para eventos são os vestidos, mas podemos perceber que ela não tem um gosto muito padrão e gosta de variar bastante no estilo da vez. Holland usa maquiagem com destaque para os olhos e batom chamativo, principalmente da cor vermelha, com bastante frequência.


Essa última foto é de um macaquinho floral super fofo, mas foi a única vez que achei ela utilizando este tipo de peça.
E vocês, gostaram do closet dela? Quem mais gostariam de ver nessa coluna?
 >> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 16 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi meninas!!!! Adorei a nova coluna, ficou linda!!!! Fala sério, a Holland tbm fica bem em qualquer roupa neh? Adoro ela!!!! Teen Wolf é uma das minhas séries preferidas!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. A Holland é lindaaaaa
    sabe se vestir muito bem e eu super me identifico com o estilo dela.
    Adorei este post!!!

    Beijãozão, amiga ;-*

    diariodagrace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas.
    Ela é liiinda! Adoro Teen Wolf! E os looks dela são perfeitos! Usaria tudo.
    Amei o post. ;)

    Beijos.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é mesmo linda, eu prefiro os looks com saias e vestidos. Inclusive vou pegar umas ideias agora mesmo. Gostei bastante da coluna.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a coluna meninas!!
    Gostei bastante dos looks um mais lindo que o outro!
    Também ela é muito linda, a Holland fica bem em tudo mesmo!!
    Invejinha do closet dela mas inveja boa hein ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A maioria das peças estão bonitas e eu usaria, algumas outras não combinam comigo, mas ficaram bem nela, e outras poucas eu não gostei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Gente adoro o estilo da holland e axo que aqui e perfeito pra usar vestidos e shorts mas tenho mta dificuldade em axar roupas nesse estilo, so tenho comprado por sites internacionais que acabam deixando a desejar devido a demora e incerteza do tamanho! Vc poderiam sugerir pra nos leitoras algumas lojas onde podemos encontrar peças parecidas?
    Obrigada bjos e amei a coluna

    ResponderExcluir