Lançamentos – Galera Record

Oii, pessoas lindas! :D O post de hoje é super especial, pois vamos falar dos lançamentos do mês de agosto (mês da Bienal! *__*) da Galera Record, uma editora super linda que adoramos muito (o trabalho deles, os títulos lançados, e o pessoal que trabalha lá, muito fofos!).
Confiram capas e sinopses abaixo. Só tenham cuidado com os spoilers nas continuações de séries! Estou interessada na grande maioria (E lá se vai mais dinheiro do meu bolso! Hahaha), e vocês, por quais estão mais ansiosos?
Todo Dia - David Levithan (Skoob)
Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.


Trono de Vidro - Sarah J. Maas (Skoob)
Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.

Beemote: A Revolução - Leviatã #02 - Scott Westerfeld (Skoob)
Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à vapor e darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados, e adaptados para a batalha. Beemote é um kraken, a besta mais feroz da Marinha britânica. Os darwinistas precisam dele mais do que nunca, agora que estão em guerra declarada com os mekanistas. Alek e Deryn estão juntos a bordo do Leviatã, e esperam conseguir parar a guerra. Mas, quando sua missão de paz falha, percebem que estão sós em território inimigo... e que estão sendo perseguidos!

Caçadora de Unicórnios #01: Ordem da Leoa - Diana Peterfreund (Skoob)
Nada de asas translúcidas. Ou relinchos suaves como o tilintar de sinos. Os unicórnios são bestas venenosas, comedoras de carne humana. Seu chifre, uma espada sempre pronta para o combate. Só um detalhe da lenda parece ser verdadeiro... Apenas virgens podem se aproximar desses monstros. Mas é preciso mais do que um belo sorriso para matá-los. Muito... muito mais. Ainda bem que estão extintos há mais de um século... Será?

Fator Nerd - Andy Robb (Skoob)
No universo dos RPG, Archie é um Mago Nível 5. No mundo real, seu Fator Nerd é 100%... e seus problemas um pouco mais complicados do que invocar mortos-vivos ou gerir demônios. Sem nenhum livro de regras para navegar pelos grandes desafios da vida — os pais em guerra, um padrasto imbecil, os valentões da escola — ele está à beira do colapso. Mas uma bela gótica balança suas certezas nerds. E apesar de nunca ter chegado perto de uma garota (a não ser que você considere as miniaturas de guerreiras élficas que ele pinta para seus jogos), Archie embarca em uma busca para ganhar seu coração.

Dezenove Luas - Beautiful Creatures #04 - Kami Garcia e Margaret Stohl (Skoob)
Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?



Limiar - Jessica Warman (Skoob)
Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.

Assassin’s Creed HQ #01: Desmond - Corbeyran e Djallali Defali (Skoob)
Por que Desmond Miles está preso em um laboratório experimental secreto e de alta segurança? O que buscam os cientistas misteriosos que não o deixam em paz? Que formidável segredo a memória genética de Desmond guarda em seu DNA? Qual a necessidade de se investigar o passado de seus inigualáveis ancestrais? Será que não sabem que é perigoso despertar a memória de um Assassino? Os personagens célebres do videogame Assassin´s Creed, que já vendeu milhões de cópias, ganham vida agora sob as linhas do roteirista Corbeyran e os traços da pena de Djallali Defali. Uma odisseia alucinante, totalmente inédita, que desafia o tempo e a ciência e que surpreenderá os amantes dos jogos e os leitores em geral.

Submissão Mortal - Mundo das Sombras #03 - L. J. Smith (Skoob)
Jovens bruxas cuja linhagem pode ser traçada até o primeiro coven do Mundo das Sombras. Duas primas. Blaise é letal. Seu esporte predileto envolve enfeitiçar garotos humanos e incitá-los às mais perigosas provas de amor. Até que encontra um que realmente importa — para a doce Thea. Responsável, Thea adora a prima, mas se ressente das confusões que esta cria em busca de emoções. Expulsas de várias escolas, elas agora moram com a avó, numa espécie de condicional na ensolarada Las Vegas. Se criarem qualquer problema, serão enviadas para a casa de uma tia, apelidada de Convento. A ameaça não impede Blaise de escolher seu novo alvo: Eric. Mas pela primeira vez, o canto de sereia da bela bruxa parece não fazer efeito. E não há feitiço que pareça capaz de desviar a atenção do rapaz de Thea: existe uma magia muito mais poderosa ligando Eric a Thea. As primas se tornam rivais no amor... A magia branca de Thea contra a magia negra de Blaise. As duas estão quebrando as regras do Mundo das Sombras. Mas é Thea que arrisca tudo, até mesmo a própria vida, para manter o amado em segurança. Será que ela vai conseguir?

As Leis de Allie Finkle para meninas #04: Medo de Palco - Meg Cabot (Skoob)
Os alunos da Sala 209 estão ensaiando uma peça para a Feira Cultural da escola Pine Height Elementary e praticamente todas as meninas da turma de Allie querem o papel principal... Incluindo a própria Allie. Felizmente, ela tem alguns truques na manga para conseguir o papel. Mas o que vai acontecer depois que Allie descobrir que uma de suas melhores amigas, Sophie, quer o papel de Princesa Penélope tanto quanto ela? Allie conseguirá seguir as regras da amizade e, ainda assim, realizar seu sonho?

Vampiratas #06: Guerra Imortal - Justin Somper (Skoob)
O épico confronto entre os Vampiratas e a união formada pela Federação e os Noturnos chega ao seu fim em meio a batalhas que vão ecoar por todos os mares. Os irmãos Grace e Connor Tormenta, peças-chave durante todo o conflito, podem ser a resposta para trazer a tão sonhada paz. Mas para fazerem isso, segundo uma antiga profecia, eles precisam ir até as últimas consequências... E um deles pode não voltar.


Artemis Fowl #08: O Último Guardião - Eoin Colfer (Skoob)
Não há nada capaz de abalar Artemis Fowl. Pelo menos, quando esse nada é mortal. Já no universo das fadas, a verdade é bem diferente. Opala Koboi se tornou uma pedra no caminho deste prodígio do crime. Uma pedra que acaba de retornar... com mais um plano capaz de criar o caos nos dois mundos. Dessa vez, a malvada arqui-inimiga de Artemis está invocando os espíritos dos Furiosos, guerreiros milenares que prometem obediência a quem os libertar. As criaturas não podem sobreviver neste plano sem um corpo e acabam se apoderando de qualquer ser vivo que cruze seu caminho. Incluindo os irmãos mais novos de Artemis. Os guerreiros parecem não compreender que a batalha que travavam antes de morrer há muito acabou. Artemis tem até o amanhecer para exorcizar os espíritos do corpo de seus irmãos e enviá-los de volta ao lugar de descanso. Será que nosso anti-herói conseguirá a ajuda de certa capitã nesta missão?
 >> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 16 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. =OOOOOMG! kkkkk tbm quero todos! rsrsrsrsrrs

    cada capa mais linda que a outra! Mas estou desesperada por 19 Luas e Trono de Vidro. Pena que não poderei ir a Bienal... queria tanto!!!! :(

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. A cada mês um lançamento melhor que outro!!
    Aff quero todosss *-*
    Mas o mais esperado mesmo por mim é Limiar!! Tão lindo ♥
    Não dinheiro que dê pra tantos desejados!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez a editora reservou bons lançamentos para seus leitores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Adoros os lançamentos da Record. Nas desta vez os úncos que eu já ate fiz questão de comprar na pré venda para chegar em casa assim que lançar foi Todo dia. E o Limiar, que esta tirando meu sono. Que sinopse é essa? Eu não via a hora de ele entrar na pré venda! haha Como assim ela vê o próprio corpo boiando? Me lenbrou um livro chamado A catastrófica história de nós dois, que é um dos meus preferidos e também aborda o tema da morte de maneira inteligente.

    nasproximaspaginas.blogspot.com
    raah_varella@hotmail.com

    ResponderExcluir