No Closet de... Zoe Hart – Hart of Dixie



Oii gente! Como vocês estão? Hoje tem uma coluna nova aqui no House of Chick, e queremos saber a opinião de vocês sobre ela. Se gostam ou não, o que podemos mudar ou acrescentar para ficar melhor, essas coisas.
Mas antes gostaria de pedir desculpas a vocês pelo sumiço esses dias. Aconteceu um problema aqui com a gente, por termos confiado em uma pessoa errada, o que acabou nos magoando e impossibilitando de pensar em algo para escrever para o blog. Mas agora que o pior já passou, podemos voltar ao ritmo. ;}
Essa nova coluna é especial para quem curte moda, já que vamos comentar sobre as roupas de algumas personagens e/ou atrizes, que adoramos o estilo de se vestir, e queríamos muito ter algo parecido em nosso guarda-roupa (ainda vou ter um closet, espero! Haha)
Para estrear a coluna, nada como falar de uma personagem que adoramos: Zoe Hart da série Hart of Dixie. Além da série ser ótima e uma das nossas preferidas, a personagem é uma fofa, e se veste com roupas incríveis que nos fazem babar em todos os capítulos. O estilo vem de Nova York, cidade da nossa querida protagonista.
Looks Diversos
Zoe Hart (é interpretada pela queridíssima atriz Rachel Bilson – que também se veste com looks incríveis na vida real –, a Summer da série The OC) é uma médica recém formada em Nova York que, por ironia do destino precisa se mudar para uma cidade no interior: Bluebell, Alabama. Sem deixar seu estilo nova-iorquino para trás, a personagem aparece em cenas com roupas lindas e desejadas, que deixam várias fãs da série babando. 
Looks com short

Zoe abusa de shorts, calças e saias com blusinhas folgadas e poucos acessórios, mesclando um visual mais arrumado ao mesmo tempo em que é despojado. O melhor é que dá para usarmos aqui no Brasil tranquilamente. É muita inspiração!
Looks com calça

Três itens estão presentes na maioria de seus looks: salto alto, casaquinhos lindos (inclusive blazers) e bolsas grandes. Outros itens que aparecem muito para completar seu visual são os cintos.
Looks com calça
A maioria dos looks é neutro, e as cores que predominam são preto, cinza, branco e caramelo. Mas, de vez em quando, ela surge com alguma peça em vermelho, colorida, com brilhos ou animal print.
Looks com saia
Vira e mexe, ela aparece com vestidos lindos, que podem ser utilizados em diversas situações, do trabalho até ocasiões mais chiques, passando por um passeio tranquilo no shopping.
Looks de vestido






Looks de vestido

Com certeza Zoe Hart é a médica mais estilosa da televisão! E vocês, o que acharam dos looks dela?
E então, gostou do post? E quem você gostaria de ver nessa coluna? 


Parabéns, você encontrou todas as pistas! Agora é só voltar ao post inicial e preencher o formulário corretamente!
>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 03 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Gostei da nova coluna, principalmente pela estreiante ser a protagosnista de Hart of Dixie hahahahaha (amor eternooooo!). Eu babo em todos os episódios, AMO as roupas dela, quero pegar todas pra mim haha

    Beijoss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coluna nova (:! e também ameei o estilo da Hart,muuuito elegante *__*!Acho que vou copiar alguns modelos hahaha!
    Minha sugestão é que tb tenhamos pessoas do brasil nessa coluna,tem muita gente boonita e que se veste bem por aqui! *_*

    ResponderExcluir
  3. Uau, eu amei o nova coluna e sim, o armário da Zoe é motivo de inveja.
    Acho que qualquer mulher que assiste a série, baba com as roupas perfeitas dela. É quase como assistir Gossip Girl e não querer comprar tudo que vê pela frente haha.

    Adorei, adorei!

    Beijos
    http://aoinfinitoealem.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a nova coluna, é super interessante a ideia de postar looks, super original. Gostei pra caramba do estilo da Zoe *-*
    Ah, quero ver a Serena de Gossip Girl *-----------*

    ResponderExcluir
  5. Adoro a serie , a Zoe é o maximo , e as roupas dela tb ,amei a nova coluna , ja assisti a todos os episodios mad nao tinha reparado em todasss essas roupas algumas delas sao maravilhosas.
    eu queria ver vcs falando das roupas da sookie de tru blood ,acho horriveis kkkkkkkkk ,a melhor é o unifome do bar rs .

    ResponderExcluir
  6. Amo, amo, amo moda. Ainda não vi essa série e confesso que só pelo figurino já estou pensando em ver. KKKK
    Adorei a ideia do post e espero ansiosamente pelo dia que vocês vão falar sobre Pretty Little Liars a série, que na minha opinião, tem os melhores looks.
    Só queria dar uma dica, seria legal postar links com peças parecidas em lojas online ou dicas de lojas físicas que vendam alguma coisa parecida, já que, infelizmente, aqui não tem a Forever 21.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu sou uma pessoa que adoraaaa fazer compras então olhar looks sempre me inspira a inventar moda rs...mas eu sou chata, gosto td no estilo rocker ou dark lollita, logo é td preto, roxo ou vermelho, com mtas tachas e caveiras rs!

    Tem itens que gostei bastante dela, como o segundo vestido da última sequência de fotos =] Agora não usaria o estilo dela, embora nela tenha combinado bem =]

    Miquilisssss
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii essa coluna e vou virar fã desses posts. Amei o estilo da personagem...estilo bem prático para trabalhar, correr o dia inteiro mas de uma forma super fashion. Ameiiii!!!!

    ResponderExcluir
  9. Definitivamente está coluna não foi feita para homens, então bom proveito para as mulheres.

    rodrigobill10@hotmail.com

    ResponderExcluir