Esclarecimentos + Top Comentaristas 04

Olá gente! Tudo bem?
Post rápido para fazer alguns esclarecimentos sobre o House of Chick nesse período que estamos passando sem muitas atualizações. E, também, sobre o prêmio do Top Comentaristas 04, do mês de junho.
Em nossa vida pessoal aconteceu um problema que acaba afetando nosso desempenho aqui no blog, já que nossa cabeça está a mil com algumas situações, o que acaba afetando o que fazemos, ou que precisamos fazer. Com isso, as atualizações estão mais espaçadas, alguns sorteios ainda não foram realizados e alguns prêmios ainda não foram enviados aos ganhadores.
Queremos pedir imensas desculpas pelo ocorrido, esperamos que possam entender. Não é nada intencional, mas a vida, infelizmente, às vezes nos faz passar por coisas inexplicáveis e absurdas e só temos que continuar tentando nos recuperar de cabeça erguida. Não esquecemos o House of Chick e nem nunca vamos esquecer, e muito menos abandoná-lo. Vamos, inclusive, tentar fazer tudo o mais rápido possível para vocês não se sentirem lesados com nada.
Em breve vou fazer os sorteios pendentes e os prêmios atrasados também serão enviados a seus respectivos donos, com algum brinde a mais como pedido de desculpas. E-mails, tweets, comentários, e etc. que ainda não tiverem sido respondidos, não nos esquecemos de vocês também e em breve iremos respondê-los. Blogueiros que nos visitaram e deixaram comentários, também vamos retribuir as visitas.
E obrigada aos que nos presenteiam com palavras de carinho! Vocês são demais! 

Top Comentaristas 04
Regras:
>> Deixar um comentário (que tenha conteúdo e que tenha a ver com o post. Comentários do tipo: Adorei! ou similares não vão valer!) em qualquer post participante do Top Comentaristas Nº 04;
>> Preencher corretamente o formulário encontrado no final de cada post;
>> Estar presente em pelo menos uma das redes sociais do blog (Ser seguidor do Twitter @HouseofChick e/ou Curtir a Fan Page do House of Chick no Facebook)
Atenção!
Sem o preenchimento do formulário a participação não será validada!
Ganhador:
Será o ganhador aquele que mais comentar nos posts válidos no período da promoção, sem esquecer-se de preencher o formulário. Em caso de empate será feito um sorteio entre todos os empatados.
Prêmio:
>> kit do livro Garotas de Vidro de Laurie Halse Anderson, publicado pela Novo Conceito.
Período:
>> Esse Top Comentaristas tem início no dia 11/06/2012 e vai até o dia 15/07/2012.
>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 04 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu adoro o House of Chick, admiro muito o trabalho de vocês. Estou pensando em começar um blog, mas se isso acontecer quero fazer com calma e só quando tiver certeza que terei tempo para fazer um blog tão bonito e bem cuidado como esse aqui.
    Boa sorte para vocês com seja o que for que vocês estejam passando.

    Bjs!

    @sophia_samhan

    ResponderExcluir
  2. Espero que o estiver acontecendo por ai se desenvolva da melhor maneira possível, que vcs possam voltar logo...Torço por vcs!!

    Tatha já disse no face e volto a dizer aqui: estou a disposição para ajudar, lembre-se da colega psico aqui que está td ouvidos hein?

    Boa Sorte Meninas!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  3. AH, espero que tudo de certo na vida de vocês e que o House of Chick continue, fiquei preocupada .-.
    Seja lá o que se passou, sejam fortes.

    abraços de uma fã do House of Chick

    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Sempre visito o House of Chick, embora não comente nos post's.
    Espero que vocês consigam voltar ao normal com blog, pois ele faz falta.

    Beijos, Jessiica

    http://esliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez comentando no house of chick !!! Espero que vocês se recuperem logo, para nos encher de otimas resenhas !!!

    ResponderExcluir
  6. Não faz muito tempo que passeio aqui pelo House of Chick, mas estou adorando. Obrigada pelos esclarecimentos e espero que tudo corra bem para vocês... Beijos com melhoras ;)

    @Juulianags

    ResponderExcluir
  7. Cara gosto muito do blog, acho ele lindo e bem elaborado, espero que tudo dê certo, eih ^^

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse blog, vocês são ótimos, principalmente porque conseguem falar sobre diversos assuntos e que são sempre divertidos e interessantes... Parabéns!!!

    ResponderExcluir