Lançamentos – Editora Charme


Oii, pessoas lindas! Como vocês estão? Hoje vamos falar de mais lançamentos da Editora Charme, que só tem títulos que nos conquistam rapidamente com suas sinopses maravilhosas e capas lindas. Já preciso ler todos e estou com uma meta de ter o catálogo completo deles o quanto antes. E vocês, gostaram de quais?


Luta Comigo - With me in Seattle #02 - Kristen Proby (Skoob)
Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
>> Tem resenha da primeiro volume, "Fica Comigo", aqui no blog (cliquem no título para conferir).
Taint - Educação Sexual #01 - S.L. Jennings (Skoob)
Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.
E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora... quem é a primeira?
Tudo o Que Eu Desejo - B&S #02 - Kimberly Knight (Skoob)
Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás.
Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece.
Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?
>> Tem resenha da primeiro volume, "Tudo o Que Eu Preciso", aqui no blog (cliquem no título para conferir).
>> Uma notícia MARAVILHOSA para quem desejar comprar estes ou os demais livros da Editora Charme: adquirindo quaisquer 3 livros do catálogo pela loja online da editora, você ganha de presente uma ecobag superlinda.
CLIQUE AQUI, compre seus livros mais desejados e garanta a sua ecobag!

>> Já mostramos um vídeo em que a linda da Aline Sant'Ana apresenta sua série “De Janeiro a Janeiro” (CLIQUE AQUI E CONFIRA!). Agora, Gisele Souza, mais uma autora publicada pela editora, também gravou um vídeo falando um pouco sobre seu livro, “Pecaminoso”, já publicado. Confiram abaixo.
- Gisele também é autora da série Inspiração, que em breve será lançada em formato físico pela Charme.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Os livros da editora charme nunca me chamam a atenção :/
    Principalmente as capas... kkkkkkkkkkk
    São livros mais do estilo erótico né, e nao sou fã desse estilo, nao vejo graça...

    ResponderExcluir