Lançamentos de Outubro da Harlequin


Oii, gente! Hoje é dia de lançamentos da Harlequin! Preparem-se porque este mês tem muito romance lindo para amarmos! <3 Desejo todos! Hahaha E vocês, gostaram mais de quais?

Rosas de Inverno & Tempo de sedução - Diana Palmer (Skoob)
Rosas de Inverno
Em uma noite agitada, Stuart York não consegue resistir à tentação e toma Ivy Conley em seus braços. A intensa paixão os deixa desorientados. Contudo, Stuart acredita que Ivy é uma jovem problemática assim como a irmã, sempre nas capas dos jornais como pivô de escândalos. Por isso, decide se afastar, deixando-a com o coração partido. Anos mais tarde, Ivy está de volta à cidade, decidida a ser tratada como a mulher independente na qual se tornou. Para sua surpresa, Stuart insiste em ser seu protetor,
porém, a batalha mais difícil que Ivy enfrentará será contra o desejo que ainda sente por Stuart!
Tempo de sedução
O que Millie Evans deseja no Natal? Ficar a salvo! Antes de morrer, seu perseguidor contratou um assassino profissional para matá-la. Agora sua vida está nas mãos hábeis do agente especial Tony Danzetta, o homem que jurara protegê-la… e por quem Millie sempre nutriu uma paixão. Quando Tony decide levá-la para sua casa a fi m de mantê-la em segurança dia e noite, Millie começa a sonhar que poderá tê-lo, definitivamente, ao seu lado.
Amor Traiçoeiro - Penny Jordan (Skoob)
Uma sedução arriscada!
A última coisa que Beth deseja é apaixonar-se por Alex Andrews. Ainda se recuperando de um relacionamento destrutivo com um homem desonesto, ela não tem intenção de envolver-se com ninguém. Mas Alex começou a seduzi-la! Será que Beth deve confiar nas palavras arrebatadoras dele? Ou Alex esconde motivações traiçoeiras por trás da fachada amorosa?

Sedução Fatal & Encanto Eterno - Amor A Primeira Mordida #01 & #02 - Coleção Halloween #01 - Kimberly Raye (Skoob)
Sedução Fatal
Nikki Braxton havia desistido de encontrar o homem ideal, até conhecer o cowboy Jake McCann. Alto, moreno e delicioso, ele seria o candidato perfeito… se não fosse um vampiro! Bem, ao menos isso explica o apetite que Jake tem por ela. As noites selvagens que passam juntos deram a Jake a energia necessária para enfrentar seu inimigo e quebrar a maldição que o aprisiona. Com a presença de Nikki, no entanto, tudo o que ele quer é uma vida normal… Mas quando Nikki é sequestrada, Jake sabe que para salvá-la corre o risco de perder sua única chance de voltar a ser humano.
Encanto Eterno
Dillon Cash era o maior nerd de Skull Creek, Texas, até ser transformado em um vampiro bastante sedutor. Agora todas as mulheres da cidade querem provar sua versão cowboy sensual. Meg Sweeney não entende o que aconteceu com seu melhor amigo. Mas além de desejá-lo, ela também precisa descobrir como ele conseguiu! Se Dillon foi capaz de se tornar um garanhão, Meg também poderia aprender a ser uma mulher fatal… Só precisava saber como. Dillon nunca negou nada para Meg, nem mesmo quando ela pediu aulas de sexo. Ele só não sabia que uma noite inesquecível o faria morrer de vontade de voltar a viver!
Hot - Pleasure Before Business #03 - Kelli Ireland (Skoob)
A verdade nua...
O mago das finanças Levi Walsh se tornou sócio da Beaux Hommes, a boate com os dançarinos mais quentes da cidade – incluindo o próprio Levi. Mas, ao analisar os balancetes, percebeu algo muito errado… Não tarda para uma auditora-fiscal bater à sua porta. Harper Banks foi incumbida de investigar se os impostos da Beaux Hommes estavam em dia. Portanto, era fundamental ignorar Levi – ainda que ele tenha o corpo mais gostoso, sarado e sensual que ela já viu. Não se render a fantasias libidinosas será um serviço extra. Pois mesmo que Levi tenha o poder de derrubar o rígido autocontrole de Harper, ela sabe com certeza de uma coisa: ele está mentindo. E para fazê-lo confessar, Harper o despirá de tudo…

Os Irmãos DeFiore - Jennifer Faye (Skoob)
Sabor inebriante
O sonho de Lizzie Addler de trabalhar na Itália está a um passo de se tornar realidade... Basta convencer o passional chef Dante DeFiore a manter a sua parte do acordo. Ele pode ser mais quente que o sol de Roma, mas age com frieza em relação à Lizzie. Dante não dispõe de tempo para estimular as ambições culinárias dela, afinal, tem um restaurante para comandar! Porém, quando Lizzie prova ser uma aquisição espetacular para sua cozinha – e vida -, ele começa a pensar em uma forma de tê-la sempre ao seu lado.
Sorriso cativante
Planejar o casamento da irmã na Itália apenas serviu para Jules Lane perceber o quanto estava distante de encontrar o seu príncipe encantado. E o pior era ter de trabalhar ao lado do deliciosamente lindo Stefano DeFiore, o padrinho. Após experimentar o poder destrutivo do amor, Stefano não acredita em relacionamentos sérios... Ainda que o sorriso de Jules seja cativante. E, por mais que faça Jules se sentir a mulher mais linda do mundo, Stefano não sabe se está pronto para proporcionar o final feliz com o qual ela sempre sonhou.
Rumores na Corte - Casamentos Reais #02 - Blythe Gifford (Skoob)
Uma aliança duvidosa...
Lady Cecily despreza os reféns franceses mantidos na corte. Tratados como convidados de honra, não passam de escroques no jogo de sedução. Pior: Cecily teme que a princesa seja corrompida. Fadigado pela guerra, tudo que o cavaleiro Marc de Marcel deseja é voltar para casa. Descrente de que seu resgate será pago um dia, ele faz um acordo arriscado com a tentadora Cecily. Marc manterá a princesa a salvo, se Cecily o ajudar a fugir. Um pacto que abrirá caminho para o escândalo!

Encontros Apaixonados - Michelle Smart & Jennifer Heyward (Skoob)
Enormes Consequências! – Michelle Smart + Imerso em Escândalos – Jennifer Hayward
Fruto de uma noite & Quente como a paixão - Clube dos Milionários: O Sócio Desaparecido #04 - Kathie DeNosky & Janice Maynard (Skoob)
Fruto de uma Noite – Kathie Denosky + Quente Como a Paixão – Janice Maynard

Homens Indomados - Michelle Smart & Tara Pammi (Skoob)
Um lugar em seu Mundo – Michelle Smart + Batalha de Desejos – Tara Pammi
Motivos Para Mudar - Maureen Child & Emily McKay (Skoob)
Dose Tripla – Maureen Child (Autora Bestseller do USA TODAY) + Acordo de Paixão – Emily Mckay

Dilema da Paixão - Kate Walker (Skoob)
Segredos de Amante - Lynne Graham (Skoob)
Salva Pela Sedução - Jane Porter (Skoob)
Salva Pela Paixão - Jane Porter (Skoob)


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. um outubro pra lá de rosa, hein? com essas histórias de apaixonar a primeira vista! ta dificil escolher!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir