Lançamentos – Editora Charme (E-books)

Oii, gente! Como vocês estão? Hoje vamos falar de três lindos lançamentos em e-book da Editora Charme. O primeiro deles é o volume #1.5 da série “With Me in Seattle”, da autora Kristen Proby, que foi disponibilizado para download gratuito!! Vocês o encontram na Amazon, Kobo e Saraiva! Eu adoro a série e já garanti o meu. Tem resenha do livro anterior, "Fica Comigo", aqui no blog (cliquem no título para conferir). 
No final do post tem um vídeo super especial da autora Aline Sant' Ana, nos contando um pouco sobre sua série de contos, “De Janeiro a Janeiro”, composta por doze histórias lançadas mensalmente, e convidando os leitores a conhecê-la. Já falamos de três volumes aqui no House of Chick e agora vamos apresentar para vocês os últimos dois já publicados – ainda faltam sete.
As histórias são curtas e cada conto é sobre um casal, então não é preciso ler todos e nem seguir uma ordem para acompanhá-las. Eles estão disponíveis na Saraiva, Kobo e Amazon por um preço bem em conta mesmo! Mas ainda estou torcendo para a Charme publicar edições físicas com três ou quatro contos cada.
Um Natal Comigo - With Me in Seattle #1.5 - Kristen Proby (Skoob)
Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.
Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.
Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?
Abril Obstinado - De Janeiro a Janeiro #04 - Aline Sant' Ana (Skoob)
Rebekah Blake e Ben Gold, atualmente o médico mais bem-sucedido de Nevada, namoraram por três anos. O namorado inteligente e inquebrável abalou seu mundo e a proporcionou momentos incríveis. No entanto, uma proposta irrecusável obriga Ben a mudar de cidade e acabar com o relacionamento.
Um ano depois, Rebekah descobre que Ben vai se casar. Ela o conhece bem e sabe que ele está prestes a cometer o maior erro de sua vida, casando-se com uma mulher que ele obviamente não ama; não depois de tudo o que viveram. Sem pensar duas vezes, Rebekah entra no carro e vai para Las Vegas, na tentativa desesperada de mostrar a Ben o quanto são bons juntos e, principalmente, que ainda há chance de viverem esse romance.
Aviso: Este conto foi escrito antes da Suprema Corte dos Estados Unidos aprovar a união do casamento homoafetivo em todo o país.
Maio de Segredos - De Janeiro a Janeiro #05 - Aline Sant' Ana (Skoob)
Derek é um adolescente brasileiro que se mudou para Lisboa com a família. Desde então, sua vida tem sido uma surpresa agradável. Fez novos amigos e suas notas aumentaram, porém, o que tem feito o seu coração realmente acelerar é a garota mais quieta da escola.
Um tanto estranha e cheia de manias, Leonor veste moletons compridos e é antissocial. Mas Derek logo viu que havia algo especial nela e, há um ano, guarda esse inexplicável sentimento platônico dentro de si. Até que o destino faz o que parecia ser impossível: aproxima os dois. A partir daí, eles iniciam uma relação. Uma bonita amizade, a princípio. Com o tempo, o relacionamento evolui para um romance, mas o silêncio de Leonor a respeito de seu passado faz com que Derek questione se tantos segredos não poderiam colocar tudo a perder.
VÍDEO


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. gente... lançamento da editora charme que nao tem um homem sem camisa na capa ? isso mesmo? sera que houve algum problema? kkkkkkkkkkkk
    zuando... mas é o que sempre digo, os livro tem mais esse gênero hot que nao curto muito, então eu nem fico interessado nos livros da editora... :/

    ResponderExcluir