[LANÇAMENTO] Surpreendente! - Maurício Gomyde


Oii, gente! Como vocês estão? O post de hoje é realmente muito especial porque estamos divulgando a capa e a sinopse do novo livro de um autor muito querido por todas nós da equipe do House of Chick: Maurício Gomyde, um dos nossos escritores nacionais preferidos, o qual acompanhamos sua carreira há anos. E sentimos muito orgulho de ver que seu novo livro será publicado por uma editora tão maravilhosa quanto a Intrínseca. <3
Maurício, desejamos toda a sorte do mundo com mais este título e que sua carreira ganhe ainda mais destaque a cada dia que passa. Parabéns por mais esta conquista!
Surpreendente! - Maurício Gomyde (Skoob)
Sinopse:
Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente. O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o grande prêmio do cinema brasileiro. O problema: não ter ideia de como fazer isso.
Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração.
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.
Resenhas de outras obras escritas pelo autor:


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Mauricio além de um parceiro é um querido e vê-lo em esta boa fase é um prazer!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-mentiras-que-confortam.html

    ResponderExcluir