Par Perfeito - Proposta #03 - Katie Ashley

Desde que li o primeiro volume desta série, “A Proposta” (clique e confira a resenha!), fiquei encantada com a narrativa da autora, que trouxe personagens cativantes em uma história bem gostosa. Me vi acompanhando a vida dos protagonistas como uma amiga, torcendo para o bem deles e ficando triste quando algo de ruim acontecia. A narrativa sempre foi tão envolvente que, quando eu chegava ao fim da história, logo ficava contando os dias para ler a continuação. Agora que já li este novo exemplar, o terceiro e último volume desta série, venho compartilhar com vocês as minhas opiniões a respeito dele.
Desde que Megan acabou sendo obrigada a cuidar de seu filho sozinha, já que foi abandonada pelo ex-namorado, ela se concentrou muito nos estudos e estava muito empenhada em se formar como a primeira da classe e em poder dar tudo de melhor para Mason, seu lindo garotinho de dezessete meses. Com isso, vemos que ela não quer nenhum compromisso sério.
Agora, nosso querido casal Emma e Aidan, que tanto amamos acompanhar nos volumes anteriores, convidam Megan (que é sobrinha de Aidan) para o batizado de seu filho. Vemos que neste evento nossa protagonista acaba conhecendo Pesh (que os leitores já conheciam), um médico super gato que perdeu a mulher dois anos atrás por conta de complicações em um tratamento para engravidar, sendo ele muito simpático e um perfeito cavalheiro com nossa protagonista. Mas a noite não foi bem como ela esperava, e, após beber muito, deixa a casa morta de vergonha, esperando nunca mais vê-lo em sua vida.
Porém o destino prega peças na gente e neste livro não foi tão diferente do que poderia acontecer na vida real, já que, para completar o seu estágio de enfermagem, nossa personagem principal é enviada para trabalhar no mesmo hospital onde Pesh é médico. E como Megan consegue mexer com ele de um jeito que quase nenhuma mulher conseguiu, principalmente porque ela o faz lembrar-se da esposa que perdeu, ao mesmo tempo em que aflora seu lado superprotetor, as coisas começam a se complicar ainda mais, até porque, com ela, ele se vê em um relacionamento, enquanto a moça só quer uma relação carnal.
O livro foi bem gostoso de acompanhar, já que os personagens são incríveis e a história consegue nos prender do início ao fim com uma narrativa rápida, leve e fluida. Este não é daquele tipo de livro que tem muitos dramas, complicações e nem nada do tipo. Trata-se da vida de uma mãe solteira que não quer saber de compromissos e quer priorizar a sua carreira, sendo uma leitura mais tranquila, ótima para lermos quando queremos algo mais descomplicado e agradável.
Para quem leu os volumes anteriores e gostou bastante das cenas mais quentes, este livro vai ficar devendo um pouco, mas, mesmo assim, ele consegue nos agradar bastante com um enredo bem fofo.
A capa segue o padrão dos anteriores, mas, claro, com pessoas diferentes. Das três, esta acabou sendo a minha preferida. A diagramação da Pandorga é muito bem feita, com espaçamento e fonte em tamanhos confortáveis para uma leitura bastante agradável, e a edição impressa conta com páginas amarelas.
Recomendo este volume para todo mundo que goste de uma história envolvente, leve, ágil, sem muita carga emocional pesada e nem muitos obstáculos, mas que consegue nos prender desde o primeiro momento e ainda nos agrada bastante com seus personagens incríveis e uma boa dose de romance.
Avaliação



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oie
    Eu li o primeiro livro e curti muito, mas ainda não li os outros dois. Estou curiosa para ler.
    Adorei sua resenha.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu não gosto nada das capas dessas série mas em compensação a história é muito boa.Ainda não li esse terceiro livro mas se segue essa mesma linha de narrativa dos outros então sem dúvidas vou amar.Gostei muito dos momentos em que o Pesh aparecia nos outros livros e quero descobrir mais sobre esse personagem.E é uma pena que não tenha tantas cenas hots.

    ResponderExcluir