Lançamentos de Agosto da Harlequin


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje é dia de falarmos dos próximos lançamentos da Harlequin! O mês de agosto está vindo recheado de romances deliciosos e fiquei super dividida sobre qual gostaria de ler primeiro! E vocês, quais pretendem ler o quanto antes? :D
Cilada - Vicki Lewis Thompson (Skoob)
Ela chegou de surpresa...
Tudo o que Morgan O’Connelli queria era um lar. Por isso, decidiu fincar raízes em Shoshone. Para realizar seu sonho, primeiro pendurou a tabuleta de agente imobiliária na porta e, depois, pegou emprestado o cavalo mais vistoso da cidade. Por acaso, o animal pertencia a Gabe Chance. Embora Gabe fosse o cowboy das suas fantasias mais secretas, entre os dois havia um conflito de interesses. Afinal, a família dele se tornara alvo de corretores desde que herdara o rancho Última Chance. Mas Gabe não se importava nem um pouco com o que pensariam de Morgan. Afinal, aquela ruiva exuberante e de seios fartos o hipnotizava, e não havia jeito de Gabe permitir que ela escapasse de sua pegada! 
Amante por Engano – Penny Jordan (Skoob)
Conquistando o amor...
Ao acordar em um hospital com amnésia, a primeira pessoa que Anna Trewayne vê é Ward Hunter. Imediatamente, ambos são arrebatados por uma química tão poderosa que Anna se convence de que ele é o homem de sua vida. Mas Ward não é quem parece ser. E à medida que o relacionamento se torna mais profundo, Anna recobra a memória, e o romance chega cada vez mais perto de um terrível fim.

Um Lugar Para o Perdão - Irmãos Devaney #04 - Sherryl Woods (Skoob)
Devastado pela descoberta de um terrível segredo de família, Patrick Devaney ergueu uma barreira rígida para se isolar do mundo. Mas os beijos sensuais da doce professora Alice Newberry o seduziram a sair do esconderijo. Alice é capaz de sentir a dor de Patrick, e também perceber a luta que ele trava, em vão, para suportá-la. O coração de Alice já pertence a ele. Contudo, antes de entregá-lo, ela precisará ter certeza de que Patrick é capaz de enfrentar o maior desafio de sua vida: acertar as contas com o passado.
Cowboys Cativados - Charlene Sands & Marin Thomas (Skoob)
O Herdeiro Protegido – Charlene Sands
A noite impulsiva que Tagg Worth teve com Callie Sullivan não passara de uma loucura. Lembranças do encontro ainda o assombravam, porém o cowboy não pretendia repetir o erro. Callie era estritamente proibida, principalmente porque o maior objetivo do pai dela era levar Tagg à falência. 
Promessas de um Cowboy – Marin Thomas
Trabalhar com cavalos podia ter dado errado, mas Amy Olson não era do tipo que desiste fácil. Mesmo que tivesse de lidar com um ex-cowboy de rodeio que chegara para cobrar uma dívida e depois seguir estrada.

Toque de Poder - Dani Wade & Maisey Yates (Skoob)
Paixão Sob Medida – Dani Wade
Ele é o chefe, e terá o que deseja.
Ziara Divan batalhou muito até alcançar uma posição de destaque no ateliê mais requisitado de Atlanta. Mas quando seu novo chefe, Sloan Creighton, começa a seduzi-la apenas para provar que tem o poder, ela sabe que não pode permitir que ele avance. Ziara não pretendia ter sucesso no mundo corporativo passando pela cama do chefe... Ainda que ele fosse irresistível. Contudo, Sloan não desistiria até conseguir o que deseja. Ao colocar seu plano em ação, descobre um segredo do passado de Ziara que ameaça transformar tudo em cinzas.
Sinfonia de Sedução – Maisey Yates
Ela jamais fora beijada...
O mundo se colocara aos pés de Noelle, um prodígio ao piano, até ela cair em desgraça... Desamparada, sua única opção é aceitar a proposta do bilionário Ethan Gray. Ele não pensa em amor, e sim em vingança! Basta Noelle assinar a certidão de casamento e tudo estará resolvido. Até então, ela apenas sentira amor pela música, mas seu corpo queima de desejo pelo toque habilidoso do marido. E as tentativas inocentes de sedução de Noelle ameaçam cada vez mais a resistência de Ethan. Porém, Noelle teme que ele nunca a veja como uma mulher, e sim apenas como uma peça de seu jogo de poder.
Uma Noite Apenas - Mira Lyn Kelly & Natalie Anderson (Skoob)
Nunca Depois da Meia-Noite – Mira Lyn Kelly
Após uma noite incrível, Levi fica pasmo ao perceber que Elise havia partido. Era ele quem sempre abandonava as amantes, não o contrário! Agora Levi está determinado a levá-la novamente para a cama… e dessa fez, seria por uma noite inteira!
Cama Errada – Natalie Anderson
Em um momento de ousadia, Ellie Summers invadiu o quarto de hotel de um colega de trabalho. Porém, na manhã seguinte, descobriu que seu amante não era quem ela pensava… E Elise deixou o poderoso Ruben Theroux ávido por mais uma noite ao lado dela.

Intenções nobres & Desejo obscuro - Clube dos Milionários: O Sócio Desaparecido #02 - Sara Orwig & Yvonne Lindsay (Skoob)
Intenções Nobres – Sara Orwig
Destinos entrelaçados! Membro do exclusivo Clube dos Milionários, Sam Gordon é um homem extremamente conservador. Ao descobrir que a mulher com quem teve uma noite apaixonante está grávida dele, Sam vê apenas uma solução: casar-se! Mas Lila Hacket não queria pensar em matrimônio. Com uma carreira promissora, ela não tinha intenção de largar tudo para ser a esposa perfeita de Sam. Para Lila, a questão é mais simples: se Sam quer que a criança carregue o sobrenome Gordon, terá que repensar seus projetos com Lila.
Desejo Obscuro – Yvonne Lindsay
Amante misterioso. Sophie Beldon passou a trabalhar para Zach Lassiter desde que seu chefe sumiu. Mas ela percebe um certo mistério nas ações de Zach, por isso, está curiosa para saber o que ele esconde. Seria algo relacionado ao desaparecimento? Além da desconfiança, Sophie também tem que lutar contra uma atração incontrolável. Afinal, quando começou a seduzir Zach, foi com a desculpa de que precisava descobrir os segredos dele. Agora, Sophie não sabe se, na verdade, estava apenas enganando a si mesma.
A Arte da Paixão - Teresa Carpenter (Skoob)
Beijo Roubado
Encarregada de ser a babá do herdeiro ao trono de Kardana, Katrina Vicente terá de enfrentar uma tarefa ainda mais desafiadora: conviver com o atraente tio da criança, o príncipe regente Julian. Desesperada para manter enterrados certos segredos do passado, a última coisa de que ela precisa é envolver-se com um membro da nobreza. Mas como resistir ao charme de Julian? Principalmente depois do beijo que ele roubou?
Um Jeito de se Apaixonar
Com a chegada do Festival de Filmes de Hollywood Hills, Garrett Black não tem tempo para distrações. Especialmente se for a estonteante Tori Randall, a coordenadora do evento. Por outro lado, ela também não está disposta a se envolver com mais um homem marcado por cicatrizes do passado... Mesmo que seja extremamente sensual como Garrett. Mas se todos os seus argumentos fazem sentido, por que Tori se sente tão inclinada a ceder à tentação?

Refém da Paixão - Terri Brisbin (Skoob)
Às vésperas de seu casamento, o pavor toma conta de Arabella Cameron. Apesar de ser um matrimônio sem amor, ela se consola com o fato de que a união dará um fim à guerra entre os clãs Cameron e Mackintosh. Mas seu destino toma outro rumo quando Brodie Mackintosh, um renegado, aparece em seu quarto e a leva para as montanhas.
Tempo de Amor - Barbara Dunlop & Kat Cantrell (Skoob)
Um modo de Amar – Barbara Dunlop
Pai por acaso...
Ao ser assolado pela tragédia, Cole Henderson é obrigado a reivindicar seu legado e cuidar do pequeno meio-irmão. Por sorte, o bebê está sob os cuidados de Amber Welsley. Cole não consegue resistir a ela, mas uma amarga batalha de custódia e boatos sobre corrupção o forçam a tomar uma decisão: tirar o menino de Amber… ou trazê-la para sua família…
Breve Ilusão – Kat Cantrell
Apenas uma ilusão?
Quando o bilionário Michael “Shay” Shaylen se torna o guardião de um bebê, sabe que somente uma mulher poderia ensiná-lo a ser pai: a ex-amante e psicóloga infantil Juliana Cane. A fim de atraí-la, ele propõe um acordo: se Juliana o ajudasse por dois meses, Shay alavancaria a carreira dela. Juliana aceita a proposta, e passa a ter tudo com o que sempre sonhou: um lar, um filho... e Shay! Mas ela sabe que é apenas temporário. Apesar de existir uma química inegável entre os dois, em breve ela precisará dizer adeus.
Honra & Prazer - Rachel Thomas & Julia James (Skoob)
Acordo Arriscado – Rachel Thomas
Georgina Henshaw fará de tudo para ajudar a irmã, até mesmo casar-se com o enigmático Santos Ramirez. Georgina insiste que jamais dividirá a cama com ele. Mas Santos usará todo o seu poder de sedução para conseguir o que deseja.
Atração Proibida – Julia James
Reprimida por um passado doloroso, Celeste Phillips fica completamente hipnotizada pelo sedutor Rafael Sanguardo. E mesmo que a razão lhe diga para se afastar, Celeste anseia cada Vez Mais Pelo O Toque Proibido Desse Milionário Implacável!

Entre o Amor e a Vingança - Caitlin Crews (Skoob)
Hora de Amar - Sarah Morgan (Skoob)
Charme Indomado - Carole Mortimer (Skoob)

Mundo de Desejo - Susan Stephens (Skoob)
Mundo de Paixão - Susan Stephens (Skoob)


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário