Lançamentos e Novidades – Editora Charme


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje viemos falar sobre algumas novidades que a Editora Charme está trazendo para o Brasil, entre elas novos títulos que foram adquiridos e o lançamentos de mais obras em e-books, e ainda apresentamos os lançamentos da vez! Só tem livros desejados por nós! E vocês, gostaram? :D
LANÇAMENTOS
Felicidade Verdadeira - Bliss #02 - BJ Harvey (Skoob)
Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.
Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.
Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro.  Mas Kate não quer um amor qualquer.
Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.
Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?
Ela só precisa abrir seus olhos para ver...

Procurando o Amor nos Lugares Errados - Amor em L.A. #01 - Audrey Harte (Skoob)


Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. 

Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.
Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?

Lançamentos exclusivos em e-book

Fevereiro de Esperança - De Janeiro a Janeiro #02 - Aline Sant'Ana (Skoob)
Adler se apaixonou à primeira vista. Quando conheceu Sarah, numa festa, ele soube que tudo em sua vida iria mudar. 

Após lutar muito para conseguir conquistar o amor de Sarah e realizar o seu sonho de casar com ela, Adler se vê preso num relacionamento morno, desgastado e fadado ao fracasso.
Cansado de viver aquela relação solitária, ele decide reconquistar sua mulher, mas ao ler uma carta endereçada a ela e segui-la em uma noite fria, ele se depara com aquilo que ele mais temia.
Será que Adler e Sarah conseguirão superar o desgaste da relação e o fantasma da perda da confiança, para salvar seu relacionamento? Ou será que é tarde demais para os dois?


Março de Promessas - De Janeiro a Janeiro #03 - Aline Sant'Ana (Skoob)
Marjorie Hughes possui uma lista de coisas a fazer antes de completar dezoito anos. Após perder, há três anos, o seu melhor amigo e primo, Fred, ela havia decidido honrar todos os desejos dele e principalmente as coisas que o garoto adoraria fazer caso sua saúde não fosse tão debilitada. O problema é que o item mais difícil da lista se trata da perda da virgindade e, próxima do seu aniversário, Marjorie sabe que tem os minutos contados.
Enquanto a garota procura realizar um dos itens, acaba encontrando, em uma festa universitária, o sensual Ryan James. Baterista de uma banda quase famosa da Irlanda, o homem é problema com P maiúsculo e Marjorie logo nota isso.
Mas quem sabe o que a vida reserva?
Talvez o fato de Ryan ser viciante como uma droga e mulherengo como ácido consiga fazer Marjorie perceber que o amor nem sempre acontece com pares perfeitos e a primeira vez idealizada com o príncipe encantado...
Bem, há quem goste dos vilões, não é?
NOVIDADES
>> A Charme adquiriu os direitos da série “Songs of Submission”, de CD Reiss, composta de nove livros curtos, que conta a história para lá de sexy de Jonathan Drazen e Monica, repleta de BDSM, amor e uma tórrida paixão.

- Os livros serão lançados em edições com três histórias cada e a previsão de publicação do primeiro volume é​ para o primeiro semestre de 2016​!
- A sinopse oficial e as capas nacionais ainda não foram divulgadas, mas vocês já podem conhecer um pouquinho sobre a autora.

CD Reiss é uma autora best-seller do USA Today e da Amazon.
Nascida em Nova York, ela se mudou para Hollywood, Califórnia, para fazer seu mestrado para ser roteirista, na USC. No caso de você querer saber, ele não deu em nada, mas a fez incorporar a estrutura das histórias da TV bem o suficiente para ela se arriscar a escrever uma série erótica chamado Songs of Submission. É sobre um bilionário excêntrico separado e uma cantora ingênua com uma boca espertinha. Arte, música e pecado se misturam na cidade de Los Angeles.
>> Muitos leitores sempre pedem para a editora lançar seus títulos em versão digital e eles estão atendendo a mais pedidos! Depois de alguns livros já terem chegado a este formato, agora é a vez da série “The Plus One Chronicles”, de Jennifer Lyon. O primeiro volume, “Uma Proposta Sedutora”, que inclusive já foi resenhado aqui no blog e é simplesmente apaixonante (cliquem no título para conferir minhas opiniões!), acaba de ser lançado em e-book!

Para adquiri-lo pela Amazon, Clique Aqui. http://goo.gl/H4csCX
>> “Fica Comigo”, primeiro livro da série “With me in Seattle”, de Kristen Proby, também já foi resenhado aqui no blog e recomendo bastante (clique no título para ler a resenha) e “Destrua-me”, primeiro da trilogia “Wrecked”, cuja resenha sai esta semana, também foram lançados em e-book.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário