Últimos Lançamentos da Editora Pandorga


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje vamos falar dos últimos lançamentos de uma editora muito querida por nós da equipe, a Pandorga! Posso dizer que estou curiosa para ler todos estes livros? Porque realmente estou e, claro, ansiosa para colorir o exemplar de Doodle também! Hahaha E vocês, gostaram de quais?
De repente - Royal #01 - Nichole Chase (Skoob)
Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.
Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.
Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.
Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.
Apaixonada pelo Garoto Nerd - Mariana Mello Sgambato (Skoob)
Audrey parece ser uma típica patricinha americana. Loura de olhos azuis, popular, líder de torcida... Já Noah é o total oposto disso, ou seja, “nerd”. Daí parece que nunca sairia um romance, não é? O destino parece colocar os dois frente a frente quando a menina, depois de uma nota baixa, depende da inteligência do garoto para passar de ano na escola. Essa é a história do livro Apaixonada pelo garoto nerd, da paulistana Mariana Mello Sgambato, lançado pela Editora Pandorga.
“Estou espumando, meus cabelos estão presos para cima de qualquer jeito e eu ainda visto o pijama, calça laranja justa ao corpo e um blusão velho cinza. Nenhum garoto pode me ver de pijama, mas não vou enquadrar Noah Hartley nessa categoria, não, nunquinha.”
Com o passar do tempo esses dois percebem algo maior que suas diferenças: as suas semelhanças! Juntos, eles compreendem que não se odeiam, e começam a criar um sentimento que pode virar “um algo a mais”. Em meio a muitas aventuras e desventuras, eles começam a se dar bem... E muito!
Ao longo das 344 páginas, o leitor vai se identificar com a trama, pois as diferenças entre os “grupinhos” e o bullying sofrido por alguns estão presentes em todas as escolas. E claro, também vai dar boas risadas com os problemas de Audrey e Noah em se entenderem e se aceitarem.
“Ó meu deus! Posso ouvir a voz de Aimée repreendendo-me agora: Não ouse pensar em Noah Hartley desse jeito, Audrey! Inclino para trás e me afasto dele no susto, como se estivesse diante de uma lagartixa nojenta.”
A Descoberta da Verdade - Função Ceo #03 - Tatiana Amaral (Skoob)
 “Respirei fundo, forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Precisava ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo devia ser concluído.”
Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parece ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta de sua amante. Para tanto, precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO, a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?

O Professor #01 - Tatiana Amaral (Skoob)
Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo na vida: ser uma grande escritora.
Prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor.
Seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli resolve reprová-la em seu último semestre. O motivo? Ela não sabe descrever os sentimentos corretos para seus personagens.
Em um jogo eletrizante, Alex guiará sua pupila por uma jornada de prazer e intensas emoções, onde aprenderá a fórmula certa para cada sensação.


O Francês - Daniel José de Carvalho (Skoob)
Este romance conta uma incrível história de amor entre um francês e uma descendente de indígenas tupi-guarani. Esse grande amor é brutalmente interrompido para ressurgir com todas as forças depois de 272 anos.
Uma parte desse caso de amor se passa no município de Carvalhos, no Estado de Minas Gerais, no ano de 2013. A outra parte se passa no Arraial dos Franceses, na Capitania de Minas Gerais, no século XVIII. (...)
O “Mon Journal”, um estranho diário, desaparece misteriosamente no ano de 1741, no Arraial dos Franceses, para ser encontrado apenas no ano de 2013 em Carvalhos. Tal diário é o elo que esclarece a relação entre os dois casais de épocas tão distantes e tão diferentes.
Há, ainda, um estranho ser que os acompanha durante todo o desenrolar da narrativa. Um ser não visível, mas que lhes causa grandes apreensões.
Doodle, A Invasão - Livro de Colorir do Zifflin – Kerby Rosanes (Skoob)
Parem as máquinas! Os livros de colorir para adultos invadiram o mundo e, pelo visto, é para ficar. E é bem no meio desse mar em preto e branco de desenhos celtas, florestas encantadas, flores e mandalas que Doodle, a invasão vai aterrissar e revolucionar o universo da aquarela e do lápis de cor. Tudo isso graças a genialidade do ilustrador filipino Kerby Rosanes, elogiado internacionalmente por seu trabalho cool e inovador que agora chega, literalmente, às suas mãos na forma deste incrível livro de colorir. Aproveite cada momento. O mundo nunca mais será o mesmo; os Doodles acabam de invadir a sua vida.

Por que os homens pensam e as mulheres sentem? - Danilo Ferraz (Skoob)
Se você é mulher e não entende por que os homens evitam compromisso e sentam com as pernas abertas no metrô, este livro pode ajudá-la a entender esse universo. Se você é homem e não entende por que as mulheres usam banheiros como ponto de encontro e insistem em “discutir a relação” mesmo quando tudo parece estar bem, este livro também é para você. E se você não se enquadra em nenhuma dessas categorias, procure orientação. Você pode estar no planeta errado.
De forma divertida, estimulante e interativa, o autor examina questões polêmicas do nosso comportamento por meio de uma instigante viagem pelos labirintos da mente humana, numa narrativa fascinante e envolvente da primeira à última página.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário