Aliados - Nossos Amigos Vindos do Espaço - Robert J. Shapiro / Edouard Mabe

Minha mãe assim como eu ama livros, e tem uma biblioteca considerável de livros espiritualistas, não tantos quanto eu =P, mas muitos sem dúvida! Ela tem algumas perolas que de vez em quando eu acho entres os livros espíritas, entre eles Aliados - Nossos Amigos Vindos do Espaço, dos autores Robert J. Shapiro e Edouard, da editora Amaluz.

Trata-se de um livro bem fino, de apenas 96 páginas que tem como proposta apresentar através de contato mediúnico a realidade de alguns povos extraterrestres através das narrativas destes indivíduos. Além disso a ideia é que ao longo do livro você consiga contatar com memórias dentro de si mesmo a respeito do que é relatado.

O livro é de rápida leitura, não diria fácil, pois em alguns trechos conseguir imaginar o que é explicado não é fácil, visto que são realidades muito diferentes das nossas. O ponto comum entre todas é a ênfase que eles apresentam no pensamento, já que ele é a chave para a criação e transformação em todos estes mundos. Eles são categóricos: quando conseguirmos ter apenas pensamentos sadios, nossa realidade mudará drasticamente.

Os contatos são de civilizações das jovens estrelas de cerca de 400 anos luz da Terra, o Sistema das Plêiades, onde Ptaah responde de forma detalhada as perguntas feitas sobre seu modo de vida. Temos também um representante de Órion, da Constelação de Órion, seu planeta se chama Troom.

Depois um indivíduo de Saturno, nosso vizinho do Sistema Solar, que tem uma contagem de tempo muito próxima a nossa, nossas 24 horas representam 24 horas e 57 minutos neste planeta. Depois Zeta Reticuli, que é sistema estelar com os famosos greys, Joopah nos conta um pouco mais sobre seu trabalho com a humanidade. Sem esquecer dos breves relatos de Alfa Centauro e Júpiter.

Para quem não acompanha o assunto talvez isso tudo soe fantasioso, mas para mim que tenho estudado a pequenos passos a ufologia, em especial a mística/esotérica, encontrei aqui neste exemplar relatos muito próximos ao que pesquisadores do assuntos dizem. Todas são mensagens positivas, de amor e harmonia, então acredito que mal algum possa vir da leitura.

Aliados é um livro extremamente interessante para conhecer um pouco mais sobre o modo de vida e pensamento de nossos amigos das estrelas que estão entre nós quer você acredite ou não, afinal as coisas existem e são independente do nosso desejo ou crença!

Avaliação








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário