Lançamentos e Novidades da Editora Charme


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje vamos falar sobre os últimos lançamentos de 2014 da Editora Charme, e também o que está vindo por aí neste novo ano que está chegando!! Só tem título bom, alguns que comentamos anteriormente aqui no blog, CLIQUE AQUI, AQUI, AQUI e AQUI para conferir, e estamos bem ansiosas para tê-los em mãos para lermos o quanto antes. :D E vocês, gostaram de quais?
Uma proposta sedutora - The Plus One Chronicles #01 - Jennifer Lyon [Que capa MARAVILHOSA é essa?!] (Skoob)
É um livro hot envolvente, sensual e que conta uma história de superação.
A Kat, nossa mocinha, é uma confeiteira que sofreu uma agressão muito violenta, há seis anos, e carrega nos dias atuais as marcas dessa agressão. Ela foge de relacionamentos, até que conhece Sloane Michaels, um ex-lutador do UFC, dono de uma rede de academias, que vai ajudá-la a superar os seus fantasmas internos. Mas, muito mais que isso, é uma história que tem uma trama intensa, com mistério e momentos de ação que deixam a gente sem fôlego!
Sinopse:
Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.
​ COMPRE AQUI: Saraiva | Loja da Charme
Encontrando Spencer​ - B&S #1.5 - Kimberly Knight (Skoob)
>> É a mesma história do primeiro volume da série B&S, “Tudo o que eu preciso”, só que desta vez narrada pelo ponto de vista de Brandon, o mocinho da trama, com algumas cenas inéditas, situações novas e pensamentos íntimos dele, antes desconhecidos, por serem vividas pelo personagem.
Sinopse:
​​Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determin​​ado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.
O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.
A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.
​ COMPRE AQUI: Saraiva | Loja da Charme 
______________

>> Gisele Souza, autora bestseller da Amazon, que será publicada pela Charme em 2015, brinda seus leitores com um conto especial de Halloween, “Doce ou Travessura”, repleto de desejo e erotismo.
*Não recomendado para menores de 18 anos.
Para download gratuito, CLIQUE AQUI.
>> A autora BJ Harvey mandou um presente de natal especial para as suas leitoras: O conto “Um Presente de Natal”, que traz uma cena bônus do primeiro Natal de Mac e Daniel do livro “Felicidade Temporária”, para os leitores matarem a saudade.
- Para download gratuito, CLIQUE AQUI.
_______________
2015
>> Agora vamos falar dos dois primeiros lançamentos de 2015!! Eles já têm capas e sinopses oficiais e estou super empolgada para lê-los o quanto antes!!

Destrua-me - Wrecked #01 - J.L. Mac (Skoob)
É o primeiro volume da série Wrecked e as fãs de mocinhos dominadores vão amar. O livro é bem hot, mas tem uma enorme carga emocional. O casal principal tem uma história de vida extremamente emocionante, então mais que um livro hot, é um livro sobre perdão, superação, confiança e amor.
Sinopse:
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.
Lançamento: 26/02/2015 
PRÉ-VENDA: Saraiva | Loja da Charme
Fica Comigo - With me in Seattle #01 - Kristen Proby (Skoob)
Esta série é composta de oito livros, sendo um sobre cada casal. Os personagens pertencem a uma mesma família, os Montgomery, e a cada livro a gente vai conhecer um casal novo e acompanhar as histórias dos casais anteriores. Os livros são bastante divertidos, sensuais e românticos. É uma febre, nos EUA, e levou a autora à lista dos mais vendidos no NY Times e USA Today.
Sinopse:
Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que apenas queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele achou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida, e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?
Lançamento: 26/02/2015
PRÉ-VENDA: Saraiva | Loja da Charme


PROMOÇÃO LEV
>> Nas compras dos livros Fica Comigo e Destrua-me, exclusivamente pelo site da Editora Charme até o dia 31/12, você participa automaticamente do sorteio de um e-reader Lev.
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre esta promoção!
___________
Retrospectiva de lançamentos da Charme em 2014

>>Em seu primeiro ano no mercado editorial nacional, a editora publicou sete títulos. Confira novamente as capas e sinopses dos cinco primeiros (os últimos dois estão no começo do post) clicando nos títulos deles abaixo. :D




[VÍDEOS]

>> Julie Farrell, autora do romance Ruby in the Dust - O amor numa xícara de chá, lançamento da Charme de novembro, gravou um recado super fofo para os fãs brasileiros. Confiram abaixo!

>> Book trailer do livro:


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Novamente a charme arrasa com livros com sinopses que ja te prendem e capas bem legais e trabalhadas no glamour!
    Só resta parabenizar a editora porque em seu pouco tempo de vida ja angaria autoras e sucessos estrondosos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir