Lançamentos do Grupo Editorial Pensamento


Oii, amores! Espero que vocês estejam ótimos! :D Hoje vamos falar dos últimos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, e também de alguns títulos que estão prestes a ser publicados e que estamos bem ansiosas para ler! Os mais desejados são: Starling (capa linda!), Lobo Mau, Amores Modernos e Almanaque Geek, apesar de ter ficado interessada em todos!! Haha E vocês, quais mais gostaram?

Starling – Starling #01 – Lesley Livingston
Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome - Fennrys, o Lobo.
A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök - ou o fim do mundo, como o conhecemos.
*A capa está em baixa resolução, pois ainda não foi divulgada em alta, mas depois atualizo o post.
Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff #06 - Nele Neuhaus
Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem.
Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade alemã e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.

Messias: O Primeiro Julgamento - As Crônicas dos Irmãos Celestiais #02 - Wendy Alec
Combinando a interpretação bíblica com a pesquisa histórica e uma narrativa cinematográfica, este livro descreve de maneira sublime a arrepiante conspiração de Lúcifer e a jornada de Jesus entre os homens, numa batalha sangrenta e selvagem em que os vastos exércitos reais do primeiro céu combatem as hordas de decaídos do inferno.
Amores Modernos - Daniel Bullen
Amores Modernos conta as histórias de cinco casais que viveram seus relacionamentos com a mesma rebeldia criativa que praticaram em suas respectivas artes: Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir; Alfred Stieglitz e Georgia O'Keeffe; Rainer Maria Rilke e Lou Andreas-Salomé; Diego Rivera e Frida Kahlo; e Henry Miller e Anaïs Nin. O autor mostra, desde o início de suas carreiras artísticas, as suas primeiras experiências amorosas até seus casamentos e casos extraconjugais, e descreve a promessa de liberdade, assim como o preço a pagar tanto por essa liberdade como pelo exercício da criatividade nas relações amorosas.
O Assassinato do Arquiduque - Greg King & Sue Woolmans
No verão de 1914, três grandes impérios dominavam a Europa: Alemanha, Rússia e Áustria-Hungria. Quatro anos depois, todos haviam desaparecido no caos da Primeira Guerra Mundial. Um acontecimento precipitou o conflito e por trás dele havia uma trágica história romântica. Quando o herdeiro do trono austríaco, o arquiduque Francisco Fernando, casou-se por amor contra a vontade do imperador, ele e sua esposa, Sofia, passaram a ser hostilizados e evitados. Os projéteis disparados em Sarajevo não apenas puseram fim à sua história de amor, como também levaram à guerra e desencadearam outros conflitos nas décadas seguintes.
Num brilhante cenário de luxo e ostentação, O Assassinato do Arquiduque combina histórias da realeza europeia, romance comovente e crime político num palpitante retrato do fim de uma era. Cem anos depois, esta obra desvenda a surpreendente verdade por trás dos assassinatos - inclusive a cumplicidade da Sérvia - e passa em revista boatos de conspiração e negligência oficial. O incidente de Sarajevo condenou os filhos do casal a vidas marcadas por perdas, exílio e horrores nos campos de concentração nazistas, entre outras consequências terríveis provocadas pela morte dos pais. Desafiando mitos acumulados em livros e filmes sobre o tema ao longo de um século, O Assassinato do Arquiduque se apresenta como uma história de amor profundamente humana, destruída pelo crime, pela revolução e pela guerra.

Almanaque Geek para Dominação do Mundo - Garth Sundem
Geeks estão dominando o mundo desde o governo, passando por empresas de tecnologia, universidades, sites da internet... São eles que estão ditando as regras. A boa notícia é que com este livro todos poderão se juntar à nova geração de pessoas que antes eram consideradas estranhas e antissociais - nerds ou não, esta é a última chance de vocês se salvarem: amem este livro, respirem este livro e se juntem a nós na Revolução Geek para Dominação do Mundo!
Aqui, você encontrará o necessário para alcançar o infinito, e além! : ciência, cultura pop, computação, curiosidades, desafios, kung fu, as Três Leis da Robótica de Isaac Asimov, as bases para detectar vida extraterrestre, princípios básicos de economia, Teoria dos Jogos para ganhar dinheiro, "Tolkienologia", super heróis, cultura klingon de Jornada nas Estrelas e muito mais! Então, meu jovem Padawan, vida longa e próspera, e que a Força esteja com você!
Este Livro veio do Futuro - Marie D. Jones & Larry Flaxman
De autores como Isaac Asimov a Stephen King, passando por ícones da cultura pop como Harry Potter, Dragon Ball Z, Doctor Who e De Volta para o Futuro, pelas extintas séries de TV Futurama e Túnel do Tempo e franquias como O Exterminador do Futuro, Planeta dos Macacos e X-Men, sempre há aquela intrigante e irresistível pergunta: algum dia poderemos mesmo, como nessas histórias, viajar através do tempo? Do seu tímido surgimento em algumas lendas japonesas e judaicas, passando pelos precursores entre meados do século XVIII e início do XIX, até chegarmos ao clássico A Máquina do Tempo de H. G. Wells,em 1895, a ideia da viagem no tempo tem instigado a humanidade há pelo menos dois séculos e meio.
Podemos enviar seres humanos ao espaço, mas o conceito das viagens no tempo ainda é um enigma que desafia a ciência. Será que as leis da física nos manterão, aparentemente, aprisionados no presente? Ou, tal como foi postulado por Albert Einstein, o tempo é relativo?
*A capa está em baixa resolução, pois ainda não foi divulgada em alta, mas depois atualizo o post.

O Buda e o Executivo, de Franz Metcalf e BJ Gallagher
Num mundo em que as pessoas estão estressadas, trabalham demais e se deixam distrair constantemente por telas de computador, O Buda e o Executivo é um toque de despertar para aqueles que desejam aplicar a sabedoria do budismo à sua vida moderna. Escrito por um estudioso do budismo e uma especialista em ambientes de trabalho, o livro tem uma linguagem acessível, com uma postura aplicada e prática, que orienta o leitor diante dos problemas e dificuldades do cotidiano de trabalho. É como ter o próprio Buda como um de seus mentores ou tutores - alguém que pode ajudá-lo nos problemas do mundo real.
Por que Olga não envelhece? - Bruce Grierson
Olga Kotelko não era uma pessoa comum de 95 anos. Ela não apenas parecia e agia como uma mulher mais jovem, mas também detinha mais de 23 recordes mundiais em esportes de pista e campo, 17 na categoria de mulheres entre 90 e 95 anos. Neste livro, Bruce Grierson, dedica-se a desvendar os segredos por trás do notável sucesso de Olga e de seu envelhecimento com dignidade. Ele explora cada peça do quebra-cabeça, de sua dieta a seus padrões de sono e traços de sua personalidade, do que ela fazia em seu tempo livre e sua história familiar. Você vai descobrir tudo o que é preciso para manter a agilidade física, a mente afiada e viver bem até uma idade avançada.


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá, curti alguns lançamentos desse mês, entre eles: Almanaque Geek para Dominação do Mundo, Este Livro veio do Futuro e O Assassinato do Arquiduque. Capas muito bacanas, por sinal!
    Os outros não me interessaram tanto pelo fato de ou não serem meu estilo literário ou serem continuações de séries que não me interessam.
    xoxo
    bookmore.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG! Quero Lobo Mau! Amei a capa e sinopse! O.O

    Adorei os lançamentos, acredita de desta editora eu só tenho os livros da série Acampamento Shadow Falls? Tenho que comprar mais... kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos, mas quero mesmo ler Starling e Lobo Mau! Vou esperar resenhas antes de comprar rsrs
    lydia.abreu.lydia@gmail.com

    ResponderExcluir