Últimos Lançamentos da Editora Pandorga


Oii, gente! O ano está chegando ao fim, e a Editora Pandorga está trazendo lançamentos incríveis para fechar 2014 com chave de ouro. Eu já estou contando os dias para ler os de ficção o quanto antes. De quais vocês mais gostaram?
Batida do coração - Runaway Train #02 - Katie Ashley (Skoob)
Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.
Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la. Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.
AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro.
Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração. Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida.
Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?

Eu Escolhi Respirar - Breathing #03 - Rebecca Donovan (Skoob)
Emma Thomas está se escondendo. De tudo e de todos inclusive de si mesma. Mas não pode se esconder para sempre. Seu passado a encontrará, e seus segredos não ficarão em silêncio não se ela quiser ser perdoada. Emma aprende que honestidade pode ferir mais do que traição, e que a verdade pode lhe custar o único amor que já conheceu.
A muito aguardada conclusão da Trilogia Breathing vai fazer os leitores prenderem a respiração até a última página.
Problemas À Vista - Chinooks Hockey Team #05 - Rachel Gibson (Skoob)
A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total. O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelato foi sua performance brilhante como Garota bonita morta #1. Porém, deixar Hollywood para se tornar a assistente pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.
Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atleta bad boy poderia pelo menos tratar bem o mulherão em tamanho miniatura de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratou para ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo, tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la.
Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada de Mark e seu mau humor. O problema é aquele corpo e bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa a avançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição Se ao menos ela conseguisse resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente!


Filhos - Educados e Felizes Com A Sabedoria Oriental - Marcos Akio Ishida (Skoob)
A verdadeira educação do filho não está centrada em repreendê-lo ou usar certas artimanhas diante de cada situação para corrigir-lhe um desvio de comportamento. Os filhos crescem observando e seguindo o padrão dos pais, e estes jamais poderão educar com as palavras dando o mau exemplo.
Esta obra aborda o enigma da concepção, desvendando o segredo para engravidar caso tenham dificuldades neste sentido.
O aborto não se trata de cirurgia que remove uma parte do corpo, trata-se de um ato impiedoso que interrompe, a uma pequena vida, o direito de viver e nascer.
A educação inicia-se a partir da fecundação, isso porque o feto, por menor que seja, possui a mente e sente perfeitamente os sentimentos dos pais.
365 Dicas de Felicidade para seu Casamento - Jose Roberto Lino (Skoob)
Uma pequena mensagem diária, mas que pode transformar sua vida e trazer de volta a felicidade ao seu casamento ou levá-lo à excelência e à plenitude de tudo aquilo que Deus planejou de prazer, alegria e felicidade para o matrimônio.
A proposta deste livro é trazer ao casal reflexões diárias a respeito do relacionamento conjugal para corrigir o que estiver errado, melhorar o que já fazem de bom e aprender novas ações que vão cativar um ao outro fortalecendo o amor. E se o amor estiver forte, a atração física e a atração emocional permanecerão inabaláveis. É dessa forma que promovemos a felicidade.
O amor, a atração física e a atração emocional no casamento são áreas que precisam ser trabalhadas diariamente. Por isso este livro tem 365 dicas para manter seu amor e relacionamento bem alimentados durante todo o ano.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário