Lançamentos e Novidade da Vida & Consciência

Oii, gente linda! Como vocês estão? Hoje vamos falar dos títulos que acabam de ser lançados pela melhor editora de romances mediúnicos do Brasil, Vida & Consciência! Não há um único romance publicado por eles que eu não tenha vontade de ler, ou seja, todos os que comentei aqui estão na minha lista de desejados, assim como todos os dos catálogo que ainda não tive a oportunidade de ler, mas espero fazer isso um dia (em breve, por favor! Hahaha). Também falei de algumas obras que não são romances, mas que são super indicados! E vocês, estão ansiosos por quais livros? :D
Também falamos de uma novidade super legal no final do post, O CLUBE DO LIVRO DA VIDA & CONSCIÊNCIA, confiram!!

O Poder da Escolha - Zibia Gasparetto [Em edição normal e capa dura] (Skoob)
Júlio, um empresário promissor, decide sair de casa para morar com a exuberante Magali, deixando para trás quinze anos de casamento. Eugênia, a esposa, ao descobrir que havia sido abandonada, passa a acreditar que viver não vale mais a pena. Em meio a uma intensa trama, que mescla amor, crime, traição, sequestro e redenção, Eugênia e Magali terão de aprender, cada uma à sua maneira, que nada na vida acontece por acaso e que o poder da escolha é absoluto na criação de nossos destinos.
A Verdade de Cada Um - Zibia Gasparetto [Nova Edição] (Skoob)
Elisa é uma mulher apaixonada pelos três filhos e o marido. Eugênio, seu esposo, é seduzido por outra mulher e decide abandonar a família, embalado pelas ilusões da paixão. Ela fica desesperada e envolve-se em um acidente. Eugênio se vê sozinho com os filhos e começa a perceber que a vida tem seus próprios caminhos para colocar tudo em seu devido lugar.

Ecos do Passado - Sérgio Chimatti (Skoob)
Sandro acreditava ser um homem realizado. Era bem-sucedido, tinha um bom casamento. Um acidente, no entanto, muda o rumo dos acontecimentos e a sua vida é exposta de maneira nua e crua. Será que ele terá forças para enterrar de vez o passado e encontrar a verdadeira felicidade?
Greta - Mônica de Castro [Nova Edição] (Skoob)
Lurdinha é babá de Tiago, um garoto adorável. Um dia, porém, um terrível acidente acontece e afeta drasticamen¬te a vida da moça. Triste e desiludida, ela tenta viver como pode. Em sua jor¬nada pela sobrevivência, nasce uma nova mulher: Greta!

Surpresas da Vida - André Ariel Filho (Skoob)
Em sua estreia como escritor, André Ariel Filho apresenta um romance emocionante. Passando por fatos históricos marcantes, como a Segunda Guerra Mundial e o atentado ao World Trade Center, os personagens vivenciam todo tipo de experiências: intrigas, traições, amores e desilusões, em uma sequência fantástica de acontecimentos.
Reflexões Diárias 2015 - Zibia Gasparetto (Skoob)
Um dos grandes sucessos da autora, a edição 2015, traz uma frase para cada dia do ano, além de permitir escrever, registrar contatos e acompanhar o calendário.

Se ligue em você - Luiz Gasparetto [Nova Edição - Adulto] (Skoob)
Na nova edição do best-seller, Luiz Gasparetto traz ferramentas e exercícios práticos para que o indivíduo consiga resolver seus problemas e se tornar o responsável pela construção de sua autoestima.
Tixa, A Lagartixa Xereta - Hellen Palácio e Mário Lúcio de Freitas (Skoob)
Uma lagartixa xereta e irreverente vai ensinar ao menino Neto que tomar banho, além de ser importante no dia a dia, pode ser também uma atividade divertida. A história sobre essa inusitada amizade mostrará que amigos de verdade sempre querem o nosso bem. Acompanha um CD com a história narrada.
____________________________

Agora vamos falar de uma novidade super bacana que a editora preparou para os leitores, o Clube do Livro Vida e Consciência, onde você poderá escolher entre dois planos e aproveitar as vantagens, entre elas descontos, marcadores de brinde e frete grátis!
Confira os planos, as vantagens e como se inscrever no clube do livro, VISITANDO O HOTSITE AQUI.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. GOSTEI DESTES LANÇAMENTOS. ESTA EDITORA É MUITO BOA, NÉ? A CAPA NOVA DO ROMANCE DA ZIBIA E TAMBÉM O DA MONICA DE CASTRO ESTÃO LINDAS, EU QUERO.TENHO UM REFLEXÕES DIÁRIAS E SEMPRE LEIO AS FRASES DA ZIBIA. GOSTEI DA PROPOSTA DO CLUBE DO LIVRO, VOU ME INSCREVER.
    LUCIA

    ResponderExcluir